O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando e como contratar alguém?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Manitos, algo me aflige.

Tenho mais projetos do que consigo dar conta (graças aos céus), mas isso também significa que tenho mais projetos do que consigo dar conta... não quero perder as oportunidades (nem o dinheiro)...

De um lado um projeto que paga bem, do outro um menor mas que vejo como uma oportunidade que pode agregar à minha carreira.

Eis o problema: Não posso abrir mão do que paga bem, mas também não quero abrir mão do que acho bom pra mim...

Eu realmente não darei conta sozinho (e talvez nem queira dar)... eu estou cansando de fazer as coisas maçantes do trabalho, então talvez devesse me concentrar na parte criativa e colocar alguém pra fazer o "trabalho sujo" no meu lugar... por outro lado, contratar alguém parece algo tão surreal e fora da realidade... fora o preço disso...

Vocês possuem empresas? Quando é a hora de contratar alguém, fis?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Já respondeu a própria pergunta.

Não sei qual tua area mas freelancers é a resposta.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Já respondeu a própria pergunta.

Não sei qual tua area mas freelancers é a resposta.

Design, modelagem 3D, motion design...

Freelancers bons são caros, eis parte do problema também.
 


Xana Carnívora

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
385
Pontos
98
esqueça currículo ou qualquer outra qualificação

a melhor referência é a cara do sujeito

a lata é tudo
com isso vc ja tem uma leitura de varios atributos

olhe sempre a cara do fdp
 
Topo Fundo