O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Vão culpar o Bolsonaro.
kkkkk

Duvido nada, conseguiram meter bolsonaro no epi do duna.
Depois de anos sem ouvi fui ver esse pq tinha gostado muito do filme.


Ainda tiraram o corpo fora por uma empresa que eles contrataram não estão pagando os funcionários. Vergonhoso, qualquer um sabe que eles tem responsabilidade sobre terceirizados.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
kkkkk

Duvido nada, conseguiram meter bolsonaro no epi do duna.
Depois de anos sem ouvi fui ver esse pq tinha gostado muito do filme.


Ainda tiraram o corpo fora por uma empresa que eles contrataram não estão pagando os funcionários. Vergonhoso, qualquer um sabe que eles tem responsabilidade sobre terceirizados.

Eu dropei o nerdcast por isso. Eles enfiam política em tudo. Tá impossível acompanhar.
 

Astrus Maximus

Habitué da casa
Mensagens
121
Reações
394
Pontos
88
Pq o objetivo não é mais entretenimento é militancia.
E, olha, faz sucesso.

Depois que eu larguei de ouvir, a esposa continua ouvindo. E vira e mexe ela começa a falar temas idiotas deles, que uns 5 anos atrás ela iria rir.

De gota em gota, vão enchendo a cabeça de quem é inocente de ouvir.
 


Dinizu

Veterano
Mensagens
34
Reações
148
Pontos
103
E, olha, faz sucesso.

Depois que eu larguei de ouvir, a esposa continua ouvindo. E vira e mexe ela começa a falar temas idiotas deles, que uns 5 anos atrás ela iria rir.

De gota em gota, vão enchendo a cabeça de quem é inocente de ouvir.
É exatamente por isso q la em 2016 começaram propositalmente a mudar o conteudo p atingir um publico mais novo e abandonar os mais velhos de sempre. Parecia ser apenas um reposicionamento de marca mas n demorou muito p mostrar a verdadeira intenção.
 
Topo Fundo