O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Tem gente influente tanto de esquerda quanto de direita. E nao vejo o menor problema nisso.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Cite um meio/pessoa tão influente quanto os que eu citei que seja abertamente conservador, do mesmo modo que eles são progressistas.
E ninguém falou que é um problema, é uma constatação.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vc continua mto arrogante e chato, aliás vc nao me refutou pq eu nem entrei numa discussao direito com vc. Eu ando sem vontade de "brincar" com vcs. Tem gente midiatica de direita e de esquerda no meio e nao vejo nada de toxico na ideologia deles. Quem costuma apoiar o bolsonaro e ser conservador é uma maquina de disparar preconceitos e acaba se queimando por estarmos vivendo novos tempos que nao permitem mais certas condutas como o caso do xbox ********, o cara é descaradamente racista e foi exposto ao publico. Aquela feminista radical tbm se queimou muito por falar m**** na internet.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Qual feminista radical?

Se for a mina da Razor, depois do caso teve macho esquerdista defendendo ela.

E os nerds de direita, com exceção do Peter do Ei Nerd (exceção), não costumam ganhar biscoitinhos e patrocínio da grande mídia não.

E sim, estamos em uma discussão.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Você tá esquecendo que a mídia mainstrean e os maiores detentores de influência da cultura pop e nerd da internet são todos de esquerda.
Pode até ser que atualmente a maior parte do meio nerd seja composto por pessoas de direita, mas enquanto essa indústria for dominada por esquerdistas, essa topografia pode não ser a mesma daqui alguns anos.

E nós já estamos começando a ver isso em TODOS os polos culturais que consumimos: Nos jogos, nos filmes, nas séries, animes, desenhos, hqs etc.

E essa estratégia gramsciana já é velha. Domine todos os polos culturais e intelectuais de uma sociedade e veja a mudança ocorrer.

Até o final da última década quase ninguém se importava com nerds, foi o negócio virar moda pra eles começarem a notar a importância desse meio para seus objetivos, e hoje vemos inúmeras bizarrices que se consideram como "nerds" e que conseguem influenciar milhares de pessoas a serem do mesmo jeito.

E eles tem um lobby muito grande e realmente complexo em fazer de tudo para que sua narrativa seja superior.

No nosso cenário, que é o exemplo que podemos visualizar de perto, isso tá ficando cada vez mais escancarado.
O último exemplo marcante foi do cancelamento do Xbox ********, que foi dizimado pelo lobby de jornalistas gamers esquerdistas, que dominam as redações dos portais de notícias sobre videogames neste país.

O Peter é outro exemplo que já foi citado neste tópico, onde o mesmo é ignorado e odiado por outros youtubers com mais ou menos relevância que ele, simplesmente pelo fato de ter uma visão mais de direita.

E nisso eles vão caminhando para uma completa dominação desse cenário, onde os maiores alvos são crianças ou pessoas que ainda não tem um embasamento para formar sua própria opinião. E é aí que está o problema: Os nerds de direita estão ficando velhos, enquanto as crianças que estão sendo influenciadas por essa gente mal começaram suas vidas...

É só raciocinar amigo.

Ademais, recomendo que assistam a este vídeo pra entender um pouco mais como funciona essa estratégia de dominação através da indústria nerd:

Vivemos uma era de mudanças sociais onde certas condutas nao sao permitidas e infelizmente a maior parte da direita nao soube captar a bandeira de defesa de valores progressista. Entao automaticamente quem tem valores mais progressista acaba sendo taxado de esquerda. O que eu vejo sao bolhas ideologicas segmentando as pessoas em panelinhas fechadas. Se no meio cultural a esquerda predomina, no ambiente empresarial, militar e religioso quem predomina é a direita. Entao nao ha motivos pra chorar, existem bolhinhas de esquerdas e de direita o proprio forum é um exemplo de bolha ideologica de direita. E esse papinho de dominaçao cultural da esquerda é teoria da conspiraçao pra caramba. A direita tbm precisa parar de passar pano para gente preconceituosa, o maluco do xbox ******** é completamente escroto e indefensável as coisas que ele falou. A cultura do cancelamento às vezes exagera bastante, no caso dele o linchamento virtual foi merecido. E tbm precisam procurar a propria turma, ninguem é obrigado a gostar dos outros, se nao gostam da pessoa por ter outra ideologia nao precisa ficar mendigando atençao no twitter como o caso do peter jordan. Tem muito nerd de direita no youtube que vai adorar trocar ideias com o cara, só pq ele tem um canal grande os outros do mesmo estilo nao sao obrigados a reverencia-lo. Eu particulamente sendo de esquerda jamais faria amizade com alguem que defende o bolsonaro (ate pq o bolsonarismo defende que pessoas de esquerda como eu sejam linchadas, presas, torturadas, humilhadas), existem certos limites aceitaveis de divergencias que neste caso foram extrapolados.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Qual feminista radical?

Se for a mina da Razor, depois do caso teve macho esquerdista defendendo ela.

E os nerds de direita, com exceção do Peter do Ei Nerd (exceção), não costumam ganhar biscoitinhos e patrocínio da grande mídia não.

E sim, estamos em uma discussão.

Normal, tem gente de direita passando pano pro cara do xbox ******** ate hj. Depende de qual midia estamos falando, na record e sbt tem bastante espaço para conservadores. No geral foi o que eu falei se o cara é mais moderado tem mais chance de receber biscotinhos da midia, normalmente o nerd de direita solta preconceitos pra caramba como o caso do cara do xbox ********. Por fim, nós estamos numa "discussao" mas nao ache que refutou ou é o dono da verdade pq recebeu muitas curtidas por estar num ambiente onde a maioria dos users concordam com vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Normal, tem gente de direita passando pano pro cara do xbox ******** ate hj. Depende de qual midia estamos falando, na record e sbt tem bastante espaço para conservadores. No geral foi o que eu falei se o cara é mais moderado tem mais chance de receber biscotinhos da midia, normalmente o nerd de direita solta preconceitos pra caramba como o caso do cara do xbox ********. Por fim, nós estamos numa "discussao" mas nao ache que refutou ou é o dono da verdade pq recebeu muitas curtidas por estar num ambiente onde a maioria dos users concordam com vc.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Record e SBT possuem espaço recente pra conservadores (ou pseudo-conservadores, se considerar os idólatras cegos ao governo) porque se dobram pra todo governo que aparece. Durante a era petista, esse espaço porém era bem mais limitado.

E refutação nada tem a ver com curtidas, mas com retórica. Por fim, o Xbox ******** mesmo com passadas de pano, tá aí fora da mídia, sem dinheiro, sem nada, diferentemente da vagaba da Razor.


Ei nerd.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Citou a exceção.

Exceção essa que ainda é ignorada e odiada pelos seus próprios pares, como Castanhari e cia.
 


Leobs

Habitué da casa
Mensagens
74
Reações
162
Pontos
53
Questão do Video Quest é que ele tinha outros membros, como o Urso, mas o Kitsune no Twitter é insuportável. Sujeitinho xexelento.
Não é atoa que agora ele é colaborador do Meteoro Brasil. Não parei pra ver o podcast deles, mas deve ser asqueroso de escutar.
Sobre o Urso, eu nem sei oq ele pensa. Nunca vi ele esquerdando ou direitando. Acho que ele está mais ocupado em bater uma pros hentao e ver os animes dele. Sobre o Kitsune, me recuso a assistir qualquer colaboração dele com o Meteoro Brasil, hoje eu só ouço alguns episódios que me interessam do podcast dele.


Sobre o tópico, uma das minhas maiores felicidades de agora foi ver a ascensão do Xandão, que por ser um streamer "tóxico", fazendo seu personagem e não compactuar no discurso lacrador, recebeu uma tentativa de cancelamento da galera mainstream lacradora do LOL, mas só aumentou sua popularidade. Hoje ele faz 30K por live, mas claro, é porque agora ele está em alta.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Record e SBT possuem espaço recente pra conservadores (ou pseudo-conservadores, se considerar os idólatras cegos ao governo) porque se dobram pra todo governo que aparece. Durante a era petista, esse espaço porém era bem mais limitado.

E refutação nada tem a ver com curtidas, mas com retórica. Por fim, o Xbox ******** mesmo com passadas de pano, tá aí fora da mídia, sem dinheiro, sem nada, diferentemente da vagaba da Razor.




Citou a exceção.

Exceção essa que ainda é ignorada e odiada pelos seus próprios pares, como Castanhari e cia.

Mesmo assim na record e sbt tem espaço para conservadores. Na era petista o conservadorismo nao estava em alta mas com a derrocada do PT voltou com força. Quanto ao ei nerd os outros canais do tipo nao sao obrigados a gostar dele por causa do seu alto numero de inscrito, ele tem que caçar a turma dele, tem tanto nerd de direita pra ele trocar ideia, querem obrigar que outros canais forcem uma interaçao com ele por ser um canal de direita. E pra te falar a real a esquerda em geral nao gosta do castanhari, acham que ele faz um desserviço a ciência.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mesmo assim na record e sbt tem espaço para conservadores. Na era petista o conservadorismo nao estava em alta mas com a derrocada do PT voltou com força. Quanto ao ei nerd os outros canais do tipo nao sao obrigados a gostar dele por causa do seu alto numero de inscrito, ele tem que caçar a turma dele, tem tanto nerd de direita pra ele trocar ideia. E pra te falar a real a esquerda em geral nao gosta do castanhari, acham que ele faz um desserviço a ciência.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

É. Menos de 5 anos sem PT (embora a esquerda tenha força total nas redações e faculdades brasileiras) contra 13 anos de PT no poder. Muito proporcional.

E não adianta ter "tanto nerd de direita" se esses não são influencers, justamente porque a mídia os boicota, ignora e odeia.

E não se faça de ingênuo. O Ei Nerd é odiado pelos coleguinhas claramente por uma questão de agenda, é um boicote cartelista, e isso não pode ser defendido.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É. Menos de 5 anos sem PT (embora a esquerda tenha força total nas redações e faculdades brasileiras) contra 13 anos de PT no poder. Muito proporcional.

E não adianta ter "tanto nerd de direita" se esses não são influencers, justamente porque a mídia os boicota, ignora e odeia.

E não se faça de ingênuo. O Ei Nerd é odiado pelos coleguinhas claramente por uma questão de agenda, é um boicote cartelista, e isso não pode ser defendido.

Como a direita tem um poder gigantesco nas forças armadas, religiao, empresas, agronegocio, futebol brasileiro, sertanejo, entao nao precisa ficar reclamando pq nao dominam a cultura e meio academico tbm, ainda bem que a esquerda predomina em alguma coisa. Quanto ao Ei nerd é odiado por alguns canais por ele ser ideologicamente muito diferente dos outros canais, ngm é obrigado a interagir com quem nao gosta, tem nada de cartel, agenda e outras bobagens. Eu tbm jamais seria amiguinho de bolsonarista.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Como a direita tem um poder gigantesco nas forças armadas, religiao, empresas, agronegocio, futebol brasileiro, sertanejo, entao nao precisa ficar reclamando pq nao dominam a cultura e meio academico tbm. Quanto ao Ei nerd é odiado por alguns canais por ele ser ideologicamente muito diferente dos outros canais, ngm é obrigado a interagir com quem nao gosta, tem nada de cartel, agenda e outras bobagens. Eu tbm jamais seria amiguinho de bolsonarista.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Nossa, forças armadas, que grande poder pra capinar lotes.

"Empresas, agronegócio, futebol"

Se não houvessem grupos escusos como Sleeping Giants e patrocinadores esquerdistas que vetam quaisquer manifestações de direita nesses meios, eu concordaria.
E sim, o Ei Nerd ser odiado por ideologia tem a ver com cartel ideológico sim. Negar isso é negar a realidade.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.617
Pontos
453
O nerd raiz é de direita, mas é inegável que os influencers são esquerdões descarados. Até acho que muitos deles são de direita, como era o caso do Azaghal, mas tiveram que engolir essa m****, por causa do meio ao redor. Ficaria meio foda mesmo ele criticando isso sendo que a filha da Portuguesa hoje é " homem."
Muitos dos nerds youtubers são de direita mas eles tem que jogar o jogo, tem que agradar a esquerda se não perde patrocínios e publico, eles sabem que o pessoal da esquerda é mais sensível então fazem de tudo pra manter o business.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Muitos dos nerds youtubers são de direita mas eles tem que jogar o jogo, tem que agradar a esquerda se não perde patrocínios e publico, eles sabem que o pessoal da esquerda é mais sensível então fazem de tudo pra manter o business.
eu ainda acho que o azaghal é. mas se segura o quanto pode. ainda mais agora com o filho trans que é basicamente um ativista lgbtouerwoeudhfdoid.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
O Ei nerd não é amado pela galerinha primeiro por causa do seu apoio político que ele sempre deixa transparecer, nunca esconde e segundo que o perfil dele é do cara legal, gente boa, parceiro, amigo de sentar junto e jogar conversa fora, diferente do perfil nerd moderninho preocupado com causas sociais feito castanhari, Felipe feto, Leon e outros lixos.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Apesar do canal do Peter se chamar Ei nerd, ele só usa do senso comum e isso é o que da mais dinheiro já que tem mais público e os outros que se acham especiais tem raiva disso e ainda por serem mais desconhecidos.
 

Dinizu

Veterano
Mensagens
34
Reações
148
Pontos
103
Apesar do canal do Peter se chamar Ei nerd, ele só usa do senso comum e isso é o que da mais dinheiro já que tem mais público e os outros que se acham especiais tem raiva disso e ainda por serem mais desconhecidos.
Exato. Eu tbm n assisto e nem gosto do canal, mas isso e irrelevante nesse caso, ate pq o outro e do omelete e faz a mesma coisa. O foda é atacar os outros a troco de nada e depois querer pagar de beautiful people desconstruído com empatia.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Escrevi isso no tópico de podcasts do @Goris e repito aqui: o meio nerd brasileiro ficou um PORRE! Insuportável você ligar um podcast para ouvir sobre joguinhos, quadrinhos, animes...e virem análises sob espectros "legais, descolados e superiores".

CANSEI de ouvir questionamentos cretinos sobre "por que não existe representatividade negra em animes".

CANSEI de ouvir sobre representatividade gay/ trans /não-binário em games (e olha que eu sou gay e a princípio seria o maior interessado nesse tipo de assunto).

CANSEI de ouvir gente cansada, despreparada e arrastada falando bobagem sobre materiais que essa gente visivelmente não conhece, não teve tempo de jogar/ler/assistir.

CANSEI de ver e ouvir apresentadores visivelmente saídos de uma faculdade federal de humanas querendo enfiar bandeiras em temas de entretenimento! Às vezes eu só quero ouvir um review sequinho, bem feitinho, fritinho na hora sobre um game recém-lançado!

CANSEI de podcasts de 2 horas e duração com clima de falatório de buteco! Pessoal não sabe o que significa edição? Um episódio de 15 minutinhos dá aquele gostinho de "quero mais!". Um episódio de 2 horas e meia sem pauta soa como projetinho de diretório acadêmico.

Podcasts e canais de youtube americanos dão UM BANHO DE PROFISSIONALISMO! Os repórteres vão atrás das fontes primárias de informações! Entrevistam criadores, designers, publicitários...nesse sentido, os podcasts da IGN são FODEROSOS! Especialmente o IGN Unfiltered e os arquivos do "History of Awesome".

Sites americanos (polygon - ignorem aquela palhaçada do Kotaku) e italianos (indico o fumettologica e o multiplayer.it) fazem matérias interessantíssimas!

Enfim, não basta os produtos de entretenimento serem caros no Brasil (desproporcionalmente mais caros do que se comprados lá fora): aqui a gente tem que estudar outros idiomas para receber informação pura, simples e desenviesada .
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Eu não assisto o Ei nerd, mas sei quem é agora esse loud comics e nunca tinha ouvido falar.
cotinha do omeleft.
O canal do omelete está morto. O canal tem vários apresentadores, roteiristas, editores, convidados internacionais e mesmo assim os vídeos não chegam a 30k.

PQP é muita falta de carisma.
e esse loud comics é um saco, vi pela primeira vez no nerdcast e que cara chato.

Enquanto isso, o Peter só com uma câmera e puro carisma consegue centenas de milhares de views por vídeo, postando vários vídeos por dia.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Escrevi isso no tópico de podcasts do @Goris e repito aqui: o meio nerd brasileiro ficou um PORRE! Insuportável você ligar um podcast para ouvir sobre joguinhos, quadrinhos, animes...e virem análises sob espectros "legais, descolados e superiores".

CANSEI de ouvir questionamentos cretinos sobre "por que não existe representatividade negra em animes".

CANSEI de ouvir sobre representatividade gay/ trans /não-binário em games (e olha que eu sou gay e a princípio seria o maior interessado nesse tipo de assunto).

CANSEI de ouvir gente cansada, despreparada e arrastada falando bobagem sobre materiais que essa gente visivelmente não conhece, não teve tempo de jogar/ler/assistir.

CANSEI de ver e ouvir apresentadores visivelmente saídos de uma faculdade federal de humanas querendo enfiar bandeiras em temas de entretenimento! Às vezes eu só quero ouvir um review sequinho, bem feitinho, fritinho na hora sobre um game recém-lançado!

CANSEI de podcasts de 2 horas e duração com clima de falatório de buteco! Pessoal não sabe o que significa edição? Um episódio de 15 minutinhos dá aquele gostinho de "quero mais!". Um episódio de 2 horas e meia sem pauta soa como projetinho de diretório acadêmico.

Podcasts e canais de youtube americanos dão UM BANHO DE PROFISSIONALISMO! Os repórteres vão atrás das fontes primárias de informações! Entrevistam criadores, designers, publicitários...nesse sentido, os podcasts da IGN são FODEROSOS! Especialmente o IGN Unfiltered e os arquivos do "History of Awesome".

Sites americanos (polygon - ignorem aquela palhaçada do Kotaku) e italianos (indico o fumettologica e o multiplayer.it) fazem matérias interessantíssimas!

Enfim, não basta os produtos de entretenimento serem caros no Brasil (desproporcionalmente mais caros do que se comprados lá fora): aqui a gente tem que estudar outros idiomas para receber informação pura, simples e desenviesada .

É mais um motivo pelo qual perdi o amor a camisa.
Parece que na maioria dessas "tribos" você é OBRIGADO a levantar bandeiras, botar rotulos em tudo e escandalizar ao máximo!
É uma imaturidade sem tamanho.

É justamente esse tipo de gente que alimenta aquela mentalidade da massa que dizem que os Nerds, gamers e etc são vagabundos.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.197
Pontos
1.004
Eu ja disse isso várias vezes e não custa repetir.
Esquerdista que não milita não serve para o movimento; simples assim. A esquerda odeia o Peter, pq ele sobreviveu e venceu sem ajuda deles, não precisou pagar o pedágio de m**** deles e não conseguem boicotar ele pq ele é um excelente homem de negócios, por isso ficam tentando derrubar ou hackear suas contas o tempo todo.
 
D

Deleted member 219486

Escrevi isso no tópico de podcasts do @Goris e repito aqui: o meio nerd brasileiro ficou um PORRE! Insuportável você ligar um podcast para ouvir sobre joguinhos, quadrinhos, animes...e virem análises sob espectros "legais, descolados e superiores".

CANSEI de ouvir questionamentos cretinos sobre "por que não existe representatividade negra em animes".

CANSEI de ouvir sobre representatividade gay/ trans /não-binário em games (e olha que eu sou gay e a princípio seria o maior interessado nesse tipo de assunto).

CANSEI de ouvir gente cansada, despreparada e arrastada falando bobagem sobre materiais que essa gente visivelmente não conhece, não teve tempo de jogar/ler/assistir.

CANSEI de ver e ouvir apresentadores visivelmente saídos de uma faculdade federal de humanas querendo enfiar bandeiras em temas de entretenimento! Às vezes eu só quero ouvir um review sequinho, bem feitinho, fritinho na hora sobre um game recém-lançado!

CANSEI de podcasts de 2 horas e duração com clima de falatório de buteco! Pessoal não sabe o que significa edição? Um episódio de 15 minutinhos dá aquele gostinho de "quero mais!". Um episódio de 2 horas e meia sem pauta soa como projetinho de diretório acadêmico.

Podcasts e canais de youtube americanos dão UM BANHO DE PROFISSIONALISMO! Os repórteres vão atrás das fontes primárias de informações! Entrevistam criadores, designers, publicitários...nesse sentido, os podcasts da IGN são FODEROSOS! Especialmente o IGN Unfiltered e os arquivos do "History of Awesome".

Sites americanos (polygon - ignorem aquela palhaçada do Kotaku) e italianos (indico o fumettologica e o multiplayer.it) fazem matérias interessantíssimas!

Enfim, não basta os produtos de entretenimento serem caros no Brasil (desproporcionalmente mais caros do que se comprados lá fora): aqui a gente tem que estudar outros idiomas para receber informação pura, simples e desenviesada .

Gustavo Cunha tem um conteúdo enxuto apesar da temática ser limitada.
Tem poucos views comparado com as análises que faz.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vivemos uma era de mudanças sociais onde certas condutas nao sao permitidas e infelizmente a maior parte da direita nao soube captar a bandeira de defesa de valores progressista.

ERRADO!

Vivemos em uma era de DUPLO PADRÃO e hipocrisia desenfreada, onde condutas abjetas e desprezíveis entretanto podem ser cometidas livremente pelo lado canhoto do espectro político, com direito à defesa (velada ou não) e passagem de pano infinitas pela base canhota.

Você mesmo é uma das figuras aqui que mais passam pano para quando esquerdistas famosos fazem m****!
 
Ultima Edição:

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Eu vejo q a esquerda vende um mundo justo e adequado para todos, e se vc estiver em uma fase difícil da sua vida provavelmente vai acreditar no movimento, pq foram eles que foi atras de vc quando estava fudido. Em uma dessas quem acaba caindo são esses jovens, não só nerds, mas todos q se sentem de fora da maioria.
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
Mesmo assim na record e sbt tem espaço para conservadores. Na era petista o conservadorismo nao estava em alta mas com a derrocada do PT voltou com força. Quanto ao ei nerd os outros canais do tipo nao sao obrigados a gostar dele por causa do seu alto numero de inscrito, ele tem que caçar a turma dele, tem tanto nerd de direita pra ele trocar ideia, querem obrigar que outros canais forcem uma interaçao com ele por ser um canal de direita. E pra te falar a real a esquerda em geral nao gosta do castanhari, acham que ele faz um desserviço a ciência.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Desserviço a ciência, pelo pouco que vi dele falando sobre ciência, está bem longe de ser um Fatos Desconhecidos ou Você Sabia da vida,
esses sim eu sei que fazem um desserviço. Por que falam isso dele?
 

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
ERRADO!

Vivemos em uma era de DUPLO PADRÃO e hipocrisia desenfreada, onde condutas abjetas e desprezíveis entretanto podem ser cometidas livremente pelo lado canhoto do espectro político, com direito à defesa (velada ou não) e passagem de pano infinitas pela base canhota.

Você mesmo é uma das figuras aqui que mais passam pano para quando esquerdistas famosos fazem m****!

A direita é igual. Só ver aqui os usuários que defendem e passam pano para as maiores cagadas do Bolsonaro.
A única diferença é que a esquerda tem a grande mídia muito mais ao seu lado.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu vejo q a esquerda vende um mundo justo e adequado para todos, e se vc estiver em uma fase difícil da sua vida provavelmente vai acreditar no movimento, pq foram eles que foi atras de vc quando estava fudido. Em uma dessas quem acaba caindo são esses jovens, não só nerds, mas todos q se sentem de fora da maioria.

Tipo aquelas igrejas evangélicas presididas por pastores safados que vão atrás das pessoas mais fragilizadas possíveis para "arrebanhar" seu corpo e alma
 
D

Deleted member 219486

Tipo aquelas igrejas evangélicas presididas por pastores safados que vão atrás das pessoas mais fragilizadas possíveis para "arrebanhar" seu corpo e alma

Diferente deles a esquerda quer ser uma voz única, tanto que essa onda de cancelamento, de boicotes é para gerar medo.
Aconteceu com o Ei Nerd a tentativa de tirar a popularidade porque ele é uma voz destoante da galera da ideologia.
Se você reparar existe um esforço do sistema de manipulação para calar as pessoas e tentar frear quem está acordando do teatro e contradições que existe na narrativa deles.
Isso é gente de poder sgindo e não aquelas que executam só seguindo a onda.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Desserviço a ciência, pelo pouco que vi dele falando sobre ciência, está bem longe de ser um Fatos Desconhecidos ou Você Sabia da vida,
esses sim eu sei que fazem um desserviço. Por que falam isso dele?
Falam que o cara erra e nao corrige os erros dele nos videos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo