O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando o arrependimento bate: Ex-RedeTV se arrepende de não ter posado nua: 'Me ofereceram R$ 50 mil'

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Suzi Sassaki, ex-assistente de palco de João Kléber, na RedeTV, se arrepende de não ter posado nua para a revista Sexy em 2018. A atriz de 25 anos falou no podcast "Fama Pop" que o cachê oferecido foi de R$ 50 mil. "Estava em um momento incrível. Eu era 100% natural, não tinha nem colocado silicone nos seios", contou Suzi, que também participou do "Pânico na Band" e da novela "Cúmplices de um Resgate", no SBT.
"Eu tinha um perfil totalmente diferente e a revista viu um potencial de vendas. Cheguei a ir à redação da Sexy, conversei sobre as fotos e o cachê, mas julguei que não era o momento", reflete, arrependida. "Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol", disse Suzi, lembrando que outras revistas masculinas não pagam mais cachês.
Agora, Suzi Sassaki se considera mais aberta ao "mercado sensual" e não descarta posar nua para alguma revista, mesmo sem receber cachê. "Faria de graça mesmo. Preciso viver isso ainda."

suzi-sassaki-foi-assistente-de-palco-de-joao-kleber-na-redetv-1631645246263_v2_450x337.jpg.webp


images


images


images


 


Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.578
Reações
8.722
Pontos
809
Nem conhecia!

Bem cabessuda e sem peitos.

Passo fásio

212870

fik cu deus ai parça
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Força linda.
É só inventar um showzinho e 3 semanas de onlyfans, problem solved
Alguém avisa a dadeira ae
Dadeira de cu do caraí, me dá até raiva de ver isso. :klol
 
Topo Fundo