O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando o povo brasileiro se une por um bem maior

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Como diz um dos comentarios deixado nesse video: "Última vez que o Brasil votou bem"



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nessa madrugada me deparei com esse video e tive um sentimento de nostalgia violento. Eu tinha uns 11 anos nessa epoca, era feliz e n sabia.
Lembro que o Brasil todo foi contagiado por esse grupo, muita gente que sequer gostava de samba/pagode entrou nessa onda.

Porem, o que eu nao lembrava era o tanto que essa Scheila loira era deliciosa qdo ela ganhou o concurso e entrou no grupo, eu era mto novo pra entender. Mas nessa madrugada tive a oportunidade de analisar novamente, com uma mentalidade mais madura (lol) e, realmente, ela mereceu todo o sucesso que fez.

Nunca vi uma dancarina transmitir TANTA sensualidade/sexy appeal enquanto dança. Ela mexia gostoso demais.

Soh queria refrescar a memoria dos senhores quanto ao belissimo tabalho que essa loira prestava com tamanha dedicacao a nós homens brasileiros.

Se vc odeia o estilo musical, nao tem problema, assista um pouco do video no mudo, garanto que vale a pena uma olhadinha rapida.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Imagine quantas homenagens foram rendidas a esta mulher.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Acho que foi a última vez mesmo

Não lembro de nenhum evento recente
 


Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Como diz um dos comentarios deixado nesse video: "Última vez que o Brasil votou bem"



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nessa madrugada me deparei com esse video e tive um sentimento de nostalgia violento. Eu tinha uns 11 anos nessa epoca, era feliz e n sabia.
Lembro que o Brasil todo foi contagiado por esse grupo, muita gente que sequer gostava de samba/pagode entrou nessa onda.

Porem, o que eu nao lembrava era o tanto que essa Carla Perez era deliciosa qdo ela ganhou o concurso e entrou no grupo, eu era mto novo pra entender pq ela era tao apreciada no universo masculino. Mas nessa madrugada tive a oportunidade de analisar novamente, com uma mentalidade mais madura (lol) e, realmente, ela mereceu todo o sucesso que fez.

Nunca vi uma dancarina transmitir TANTA sensualidade/sexy appeal enquanto dança. Ela mexia gostoso demais, tanto eh q ela virou um show a parte do grupo Eh o Tchan.

Soh queria refrescar a memoria dos senhores quanto ao belissimo tabalho que essa loira prestava com tamanha dedicacao a nós homens brasileiros.

Se vc odeia o estilo musical, nao tem problema, assista um pouco do video no mudo, garanto que vale a pena uma olhadinha rapida.
Sheila Melo, não Carla Perez.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Prefiro a Sheila

Não sei pq , mas não sou atraído por loiras , prefiro uma morena
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
A última vez que o Brasil votou bem foi nas eleições de 2018, quando optou por Bolsonaro, e claro, votou bem também em Sheila Mello. Uma pena que está se enchendo de tatuagens pelo corpo, parece que já tem umas oito.
Sempre fui louco por ela


 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Meu sonho era ser bangueado por essas 2 beldades,foram devidamente homenageadas inumeras vezes.:kpaixao
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
A última vez que o Brasil votou bem foi nas eleições de 2018, quando optou por Bolsonaro, e claro, votou bem também em Sheila Mello. Uma pena que está se enchendo de tatuagens pelo corpo, parece que já tem umas oito.
Sempre fui louco por ela



Tá ficando com cara de Old Spunker..Eu curto!!!:klove:klove:klove
Só estas tatuagens que são uma m****.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Não me lembro exatamente como, mas consegui a playboy das duas Sheilas quando saiu, em 1999 ou 2000, sei lá. Eu era moleque (tinha 12 ou 13 anos) e aquela revista lendária fez a felicidade minha e da da galera da escola naquela época. Bons tempos.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.387
Reações
178.861
Pontos
1.003
A última vez que o Brasil votou bem foi nas eleições de 2018, quando optou por Bolsonaro, e claro, votou bem também em Sheila Mello. Uma pena que está se enchendo de tatuagens pelo corpo, parece que já tem umas oito.
Sempre fui louco por ela



Tá estragando a carenagem. Tatuagem em uma mulher dessas é como adesivar uma Ferrari.

Tento imaginar o estrago que esta nobre senhora faria na minha p*roca.



Iria parar no pronto-socorro com o pau quebrado.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Mais um dia normal no Programa do Gugu. Tentando estourar o balão. Diversão para toda a família brasileira.
index.php
p000024438.jpg
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Realmente, é a Scheila Mello no vídeo.
Esse vídeo é o clipe oficial da música "A Nova Loira do Tchan", sendo que a música foi composta especificamente pra Sheila qdo ela ganhou o concurso.
Me enganei, desculpa pela confusão aí seus punheteiros.
 
Topo Fundo