O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


quando realizamos desejos de consumo

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu sempre tive vontade de fazer isso.
Mas no dia que tu decidir ir morar fora do Brasil vai ter que vender tudo pq é impossível botar a sala inteira dentro do avião e levar pra outro país.

Sempre que for mudar de casa vai ser um inferno desmontando tudo e pagando caro pra fazer o transporte (que se for pra outro estado vai precisar de sorte pra chegar tudo intacto)... isso sem contar que muito jogo desvaloriza com o tempo, então quando for revender tudo vai acabar pegando uma mixaria depois de todo esforço.

Então sei lá, gostaria mas evito.

Na verdade nem gosto muito da definição "gamer", já que gamer em tese poderia ser aquela aposentada que é viciada em candy crush mas na hora não lembrei de algum termo melhor. Fã, "hardcore", viciado, tbm não caem muito bem.
Acho que unica pessoa que chama os outros de "gamer" hoje em dia é a cdprojekct quando lança aqueles anuncio vergonha alheia dos novos updates do Cyberpunk 2077, já no começo do post vem com esse papo de "gamers".
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Te falar que de praticamente tudo que eu queria muito, o PS4 é de longe a coisa que eu mais sinto que foi um dinheiro muito bem gasto e sei que também vai ser com o PS5.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Isso ainda se discute porque as pessoas não estudam.

Platão em 300 AC já dizia que a gente só deseja o que não tem, e quando passa a ter a tendência é desvalorizar cada vez mais.

A lógica consumista só funciona para quem vende os produtos.

VOCÊ QUE TEM O PS4, NÃO SERÁ MAIS FELIZ SE PEGAR UM PS5. Mais fácil o contrário, a grana fazer falta e impedir um investimento em algo mais interessante, por exemplo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tá certo ele, o cara planeja se aposentar com 60, morre com 61 e não aproveita nada
Tendo 61 já não há muito o que se aproveitar, já idoso, do que vale? Sem aparência, sem rigor físico, sem a mentalidade jovem... Eu no caso, passaria meus dias viajando, e jogando e comendo(atenção redobrada neste ultimo devido a velhice), iria assistir séries e filmes também, agr qualquer outro tipo de diversão que exceda isso pro idoso já não é a mesma coisa. Se fosse 50 ainda vai. Mas ninguém se aposenta com 50 só os deuses, e antigamente o pessoal que trabalhava com alto risco de insalubridade/peculosidade, mas isso o P.R fez questão de destruir da aposentadoria especial, agr a aposentadoria especial é praticamente a mesma m**** da normal só que os filas da put* ainda mantém o nome de especial pra sacanear esses trabalhadores que passam a vida inteira trabalhando com insalubridade e risco a vida e saúde, mas que agr graças ao patife só vão poder se aposentar no mais de 60 anos, sendo que antes até com 50 o cara podia se aposentar desde que tivesse os requisitos de anos de trabalho(25 em geral).
 
Topo Fundo