O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando um Dev é FDP, ou drogado, ou ambos...

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Não é sobre o passado, é sobre o presente e o futuro.
Steam tá uma m**** e bem desagradável e a Valve mesmo com anos de reclamação parece que cansou e está no automático.
Só resposta do consumidor não adianta mais, então tem mesmo é que perder dinheiro para concorrência para acordarem e voltar a se mover.

enquanto a Valve for uma empresa familiar onde ninguém manda em nada, nunca vão se mexer.
basta ver essa GDC, onde ela não apresentou nada de relevante para o consumidor.
pegaram um estagiário pra aplicar uma nova skin no cliente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Quer concorrência? Disponibilize o seu jogo em TODAS as lojas online. Isso é respeito ao consumidor. Deixe que as lojas briguem entre eles para atrair o jogador e baixar os preços e de ao consumidor direito de escolher onde vai comprar.
Qualquer coisa fora disso é demagogia.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Me diz uma coisa: A Steam impedia que alguém concorre-se com ela? comprava exclusividades? tinha contrato de fidelidade com as devs? Então me diz, onde isso é monopólio?

monopólio
substantivo masculino
  1. 1.
    ECONOMIA
    privilégio legal, ou de fato, que possui uma pessoa, uma empresa ou um governo de fabricar ou vender certas coisas, de explorar determinados serviços, de ocupar certos cargos.
  2. 2.
    ECONOMIA
    comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou grupo tornar-se único possuidor de determinado produto para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante.
  3. 3.
    posse exclusiva, propriedade de um só.
  4. 4.
    FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
    pretensão de exclusividade.
A Steam se encaixa em alguma dessas definições? Agora a EPIC se encaixa em pelo menos 2 desses!
Nao vo bancar advogado do diabo pq eu mesmo quero q a epic va toma no cu com essa m**** de exclusividade e outras praticas suspeitas, Mas steam tinha sim um monopolio virtual por muitos anos. Tem que ser mto fanboy pra nao ver que o mercado tava na mao dela e ela fazia oq quisesse.

Agora steam e epic ta igual estados unidos e china. Ruim com estados unidos mas bem pior com china no comando.
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Dane-se quem vai vender e se a loja tá roubando jogos de outras, quem vai ganhar mais jogos de qualidade é a plataforma PC no geral e é isso que interessa, não me importo de instalar o Epic Store pra comprar e baixar, já tenho Steam, Origin, Blizzard Store e UPlay instalados e com jogos nelas, mais uma loja não vai me fazer gerar esse mimimi todo que o povo tá fazendo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.206
Pontos
1.074
Nao vo bancar advogado do diabo pq eu mesmo quero q a epic va toma no cu com essa m**** de exclusividade e outras praticas suspeitas, Mas steam tinha sim um monopolio virtual por muitos anos. Tem que ser mto fanboy pra nao ver que o mercado tava na mao dela e ela fazia oq quisesse.

Agora steam e epic ta igual estados unidos e china. Ruim com estados unidos mas bem pior com china no comando.
Cara, monopolio como, se ninguém queria investir nessa área?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Culpa também das devs que aceitam a grana ao invés de publicar nas duas lojas, porque de fato os jogos na loja da Epic são mais baratos.
 
Topo Fundo