O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando vc querem agir ou...

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Falar algo para alguém - no caso das ladys: fofocar - mas sabem q o melhor é esperar... Como vcs amenizam a "ansiedade"?

Ex: To louco pra comprar o Horizon! Até penso em compartilhar com um amigo qndo entrar em promoção, mas sei q talvez consiga encontrar alguém na pasta ps4 q venda antes disso. Então... não tem pq atiça-lo antes da promoção chegar, pois posso encontrar um ori 1 antes, mas a vontade ainda existe.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Ultimamente eu to fazendo a analogia com o xadrez, mas não afirmei totalmente a ponto de anular a ansiedade. Quero ajuda nesse gatilho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.727
Reações
92.743
Pontos
1.353
simplismente deixo de pensar a respeito e foco as atenções em coisas mais imediatas.

Se o assunto envolver numeros, coisas faceis de escrever e em datas/horas especificas, atualmente eu ando usando a agenda do aplicativo da empresa pra deixar anotado la, quando é "coisa pessoal fora do trabalho" eu uso o reminder do celular.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Vc tá muito ansioso, melhor dar meia hora de bunda.
.
.
.
.
Com o relógio parado.

:kgay:kratinho:ksafado:klol
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Fala do Horizon Zero Dawn?

Você deve achar em mídia física por 80 nessas Amazon e Americanas. Nas promoções da PSN deve ser uns 50 com a DLC.

Ah, e se não me engano, o jogo estava no PS Now. É só criar uma conta canadense que você ganha 7 dias do serviço. Aí joga de graça.
Nao tem mais essa opção na conta canadense.
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Eu resolvo isso não tendo ninguém para compartilhar ou conversar sobre tal coisa
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Rapaz você vai enjoar desse jogo
Fala isso n... Eu comprei o Monster Hunter e to enjoado.

Eu tinha o horizon no incio mas vendi, pois estava/estou viciado no street. Joguei bem pouco, 3 horas, o q me incomodou foi o mundo aberto! Acho um porre ter q atravessar um mapa todo pra chegar na missão.

Enqnto isso me diverto com o God e o RE7 q são lineares.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Fala isso n... Eu comprei o Monster Hunter e to enjoado.

Eu tinha o horizon no incio mas vendi, pois estava/estou viciado no street. Joguei bem pouco, 3 horas, o q me incomodou foi o mundo aberto! Acho um porre ter q atravessar um mapa todo pra chegar na missão.

Enqnto isso me diverto com o God e o RE7 q são lineares.
RE7 é top 10!!!
Monster hunter to na espera da saraiva entregar kkkk
Horizon eu tentei duas vezes e nao deu, muito enjoado nas primeiras 5 horas, entao o resto tb nao deve me agradar.
 
Topo Fundo