O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando você vai sozinho no uber, vai no banco da frente ou de trás?

Eae


  • Total voters
    88

Jerry Lee

K-9
VIP
Mensagens
687
Reações
1.740
Pontos
183
Vou sempre na frente, de preferência conversando sobre assuntos aleatórios pra passar o tempo kk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Depois de tanto uber, eu vou por trás gostoso.

Mas serio, cansa ir na frente e ser obrigado a conversar QUALQUER m**** pra nao se passar por demente.

Pegando quase todo dia, vou atras e de oculos escuros, nao tem razao pra forçar assunto com quem vc nunca mais verá.

Da pra perceber que andar assim é basico, nao é onda de filme.
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Depois de tanto uber, eu vou por trás gostoso.

Mas serio, cansa ir na frente e ser obrigado a conversar QUALQUER m**** pra nao se passar por demente.

Pegando quase todo dia, vou atras e de oculos escuros, nao tem razao pra forçar assunto com quem vc nunca mais verá.

Da pra perceber que andar assim é basico, nao é onda de filme.



Eu tento ser educado e tals, mas mesmo assim minha nota é baixa.

Eu estava chegando à conclusão de que isso é por eu sentar na frente e os motoristas pensarem que eu sou da zoeira, aí os que não gostam da zoeira vão lá e lacram uma estrela pra mim
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu tento ser educado e tals, mas mesmo assim minha nota é baixa.

Eu estava chegando à conclusão de que isso é por eu sentar na frente e os motoristas pensarem que eu sou da zoeira, aí os que não gostam da zoeira vão lá e lacram uma estrela pra mim

Depois de trocentos uberes, vc descobre que nao precisa falar nada alem de “ oi”e “bom dia, feito.“
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Sozinho vou na frente pra ver se o motorista vai seguir o caminho correto e posso orientar ele se tem trânsito em tal lugar ou dar dica de uma rota alternativa , com minha mulher eu vou no de trás mesmo porque ela fica enchendo o saco do motorista lá de trás mesmo kkkkk

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Hum.. Deve ser por isso que sempre acabo pagando um bola gato no motora depois das corridas..

Valeu pelo aviso, vou começar a andar na parte de trás
Povo tem mania de achar que tu eh v***ã0 só pq paga um bola gato pra motorista de uber
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
sempre no banco de trás ... ao sentar no banco da frente, parece que o cara que tá dirigindo é meu amigo pra ficar conversando.

galera que senta na frente deve viajar de papagaio de motorista de ônibus kkk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
De novo essa discussão? Tão sem criatividade?

Obs: sobre as opções
  1. Sentar na frente = b***la
  2. Sentar atrás = pessoa normal civilizada
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.436
Pontos
279
sempre no banco de trás ... ao sentar no banco da frente, parece que o cara que tá dirigindo é meu amigo pra ficar conversando.

galera que senta na frente deve viajar de papagaio de motorista de ônibus kkk

eu acho maior dahora viajar assim no ônibus em pé do lado do motorista hauahauhuahauuha
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Nao sei se vocês sabem, mas os motoristas de app/táxi preferem que o passageiro sente no banco de trás. Mas vejo que temos muito alphamales neste fórum viril.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Peguei uber/taxi umas 5 vezes na minha vida e nunca fui no banco de trás, não tem nem lógica isso. Se eu fosse um motorista e você uma mulher eu ia achar que você era uma madame arrogante, se você fosse homem eu acharia que você ia me assaltar. Fica a dica parsa
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Vou na frente. Se ele for bonito ponho a minha mão encima da dele na hora que ele passar marcha.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Como não sou psicopata, é claro que vou atrás. Quem é que contrata serviço de motorista e anda com o motorista na frente?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Normalmente no banco de trás, se for mulher cancelo a corrida para não ter a tentativa de falsa acusação de assédio/estupro.

Tapatalk.
Se for mulher eu cancelo a corrida pra não correr o risco de morrer numa barbeiragem
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.581
Pontos
903
Que Uber estranho o de vocês...o que eu pego tem vários lugares, até umas barras para se segurar em pé. E não tem essa de conversar com o motorista não.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
Que Uber estranho o de vocês...o que eu pego tem vários lugares, até umas barras para se segurar em pé. E não tem essa de conversar com o motorista não.
Conversar com o motorista nesse seu Uber "somente o necessário".

Sent from my Moto Z3 Play using Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
só pego carona com quem tenho intimidade...
Filhão, Uber É carona... Pro pessoal ver como brasileiro distorce o sentido das coisas: Uber foi criado como uma alternativa ao táxi (péssimo serviço e preço alto) justamente por se tratar de uma carona "patrocinada".

E é aqui no HUEzil que o pessoal acha que tá contratando um "motorista particular" por viagens de 6, 7 Reais... Sendo que tudo deveria ser uma alternativa de diminuir o trânsito em grandes cidades e uma alternativa ao péssimo serviço praticado pelos táxis.

Mas esperar o que de um povo que desvirtuou o sentido do Uber desde o início? Nunca o Uber foi criado ou inventado pra ser a ÚNICA fonte de renda e sim um auxílio de custo pra quem tem horas livres e gostaria de complementar a renda...

Daí temos as milhares de histórias de pessoas arrogantes que acham que por se tratar de uma carona a preço acessível distorcem isso e tratam o motorista como seu "servo".

:viraolho

Ps: só dando um contexto: fui motorista de Uber por 2 anos. Então parece que tô me contradizendo, né? Afinal acabei de falar que Uber não deveria ser profissão. E não devia mesmo, a diferença pra mim é que eu AMAVA dirigir e fazia pq sempre gostei. Tanto que quando perdi o "tesão" em dirigir eu simplesmente deixei de ser motorista e fui trabalhar de carteira assinada.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Via de regra eu vou no banco da frente se to afim de bater papo, se não vou atrás.
 
Topo Fundo