O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto custa mais ou menos pra sacrificar um cachorro?

Elohim Galo

Veterano
Mensagens
1.391
Reações
671
Pontos
143
@Servente de Pedreiro faz uns bicos por aí,,,,Compre chumbo de rato , e coloque na comida do animal , após isso ele taLvez fique meio tonto , nessa tontura mortal eh só dar calmante ou drogar o cão e logo após a experiência me diga se funcionou , pois talvez eu me especialize nisso em um futuro proximo!
Ta de sacanagem né? Envenenar com chumbinho é tortura.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Ta de sacanagem né? Envenenar com chumbinho é tortura.

as vezes, depende da situação do animal ;;;; só drogar o cachorro , ele morre lentamente com chumbo mas não sente nada se cheirar um pó santo , mas recomendo mais um cigarro de maconha que vai fazer a vida dele por horas serem magicas , no final das contas o cachorro vai morrer do mesmo jeito , de ambos os modos ele morre feliz envenenado , drogado e feliz!
Tem coisa melhor que isso?! cachorro drogado ( brizando ) , envenenado ( morrerá aos poucos ) juntando tudo ( + ) uma morte digna de um cachorro sem perder a sua reputação e um dono satisfeito em ver que só gastará 70 conto :kcaro no chumbo e 60 no pó santo ou 10 no mato sagrado ( recomendo ) por alí some e não gastará muito dependendo de sua cidade...
:kista :kista
 

Elohim Galo

Veterano
Mensagens
1.391
Reações
671
Pontos
143
as vezes, depende da situação do animal ;;;; só drogar o cachorro , ele morre lentamente com chumbo mas não sente nada se cheirar um pó santo , mas recomendo mais um cigarro de maconha que vai fazer a vida dele por horas serem magicas , no final das contas o cachorro vai morrer do mesmo jeito , de ambos os modos ele morre feliz envenenado , drogado e feliz!
Tem coisa melhor que isso?! cachorro drogado ( brizando ) , envenenado ( morrerá aos poucos ) juntando tudo ( + ) uma morte digna de um cachorro sem perder a sua reputação e um dono satisfeito em ver que só gastará 70 conto :kcaro no chumbo e 60 no pó santo ou 10 no mato sagrado ( recomendo ) por alí some e não gastará muito dependendo de sua cidade...
:kista :kista

Que idiota.

Vai dormir, cara.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Tadinha. Mas melhor ir assim com o dono do lado do que morrer sofrendo :/
 

Ro77en

Veterano
Mensagens
814
Reações
216
Pontos
104
Não gostar de bixo blz. Mas o autor do tópico claramente gosta do animal dele. Bem infeliz sua "sugestão", put* m****. Melhor falar sobre assuntos jurídicos, que é o assunto sobre o qual você fala bem


Se ele soubesse tão bem de assuntos jurídicos saberia que se ele matasse ou maltratasse o animal ele seria preso... E Eu sou o primeiro a denunciar em qqr caso desse tipo.
 


Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Nao escute essas opinioes de m**** do fórum, pague um profissional.

Sent from my SGH-I747 using Tapatalk 4 Beta
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Incrível como esse tópico me levou ao sentimento de pena ao engasgamento de tanto rir e repúdio em apenas alguns posts :eek:

E acho que nem precisou de 10 posts, queria ter parado no Strikerzin :ksnif
 

resistol

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
119
Pontos
79
Depende muito de onde é feito. No hospital escola que eu sou professor fica entre 70 a 120. Clínica particular entre 120 a 200...

Depende sim o que vai usar.
Um medicamento criado para única e exclusivamente isso é o t61.


Enviado do meu celular
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Engraçado como agente consegue ser mais "humano" com animais do que com gente nessas situações.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tem cada postagem aqui tão porca e nojenta que me recuso a olhar e deixar passar em branco. Tem gente que não tem o mínimo de amor no coração parece.
Sentimento não tem valor não, ridículos.
 

N i K

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
2
Pontos
26
Falando sério, procure uma clínica, entregue, pague e não olhe para trás
Papo sério​
Só um adendo, se for fazer a eutanásia, fique do lado dela até o final. Ela merece, não?​
[]´s​
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Tem cada postagem aqui tão porca e nojenta que me recuso a olhar e deixar passar em branco. Tem gente que não tem o mínimo de amor no coração parece.
Sentimento não tem valor não, ridículos.

as vezes brincadeiras são precisas para machucar , outras são apenas opiniões que dependendo do ponto de vista de quem lê pode ser besteira , ou coisa séria , e etc,,,, mas enfim Digo que no mínimo tem de saber brincar sem agredir ninguem e não tem nada a ver a pessoa que comenta besteiras ou coisa do tipo, comente o que bem quer , mas pense primeiro antes de falar , o que você fala fará você pensar duas vezes antes de postar ,o @Servente de Pedreiro apenas perguntou para sacrificar um cachorro e não sobre um caso realmente que seja triste ou não , ele quer saber apenas quanto custa , isso não é motivo para ter tanta emoção , somos apenas membros de um forum publico que discute sobre varios assuntos.......... enfim! ninguem aqui é obrigado a comentar certas coisas e sentimentos todos nós temos ,, saiba disso :Kcool ! Todos nós morreremos na mesma cova , tudo aquilo que fez sentido em nossa vida será esquecido , este é o ser humano !
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
as vezes brincadeiras são precisas para machucar , outras são apenas opiniões que dependendo do ponto de vista de quem lê pode ser besteira , ou coisa séria , e etc,,,, mas enfim Digo que no mínimo tem de saber brincar sem agredir ninguem e não tem nada a ver a pessoa que comenta besteiras ou coisa do tipo, comente o que bem quer , mas pense primeiro antes de falar , o que você fala fará você pensar duas vezes antes de postar ,o @Servente de Pedreiro apenas perguntou para sacrificar um cachorro e não sobre um caso realmente que seja triste ou não , ele quer saber apenas quanto custa , isso não é motivo para ter tanta emoção , somos apenas membros de um forum publico que discute sobre varios assuntos.......... enfim! ninguem aqui é obrigado a comentar certas coisas e sentimentos todos nós temos ,, saiba disso :Kcool


Sei bem como é a internet. E também não me referi em momento algum ao autor do tópico, nada do que ele falou ou perguntou foi ofensivo. Mas há comentários aqui que pelo amor de deus.
Eu sei que rola muita mentira em fóruns e sites. Aqui não é diferente. É bem provável que muita gente aqui fique dando uma de malandrão, que não tem sentimento, que só pega mina top, que se ver um malaco na rua roubando vai meter a porrada, que fala que mata bicho e no fim são um bando de bunda mole que nem tem coragem de levantar o cu de uma cadeira e ajudar a mãe a lavar uma louça ou limpar um quintal.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
cachorro aqui perto de casa tá todo fudido, cheio de infecção (uma agora na orelha), tá pra morrer sinceramente, e passa a noite uivando faz uma semana
Tá até pena
Até pensei em denunciar pra alguma entidade, mas como nunca fiz isto, nem base tenho
Mas considero maldade pacas, os donos nem aí estão, prenderam na coleira e fim, este foi o tratamento deles
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
cachorro aqui perto de casa tá todo fudido, cheio de infecção (uma agora na orelha), tá pra morrer sinceramente, e passa a noite uivando faz uma semana
Tá até pena
Até pensei em denunciar pra alguma entidade, mas como nunca fiz isto, nem base tenho
Mas considero maldade pacas, os donos nem aí estão, prenderam na coleira e fim, este foi o tratamento deles
Só ir em qualquer delegacia de polícia. Abandono de animal é crime.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Só ir em qualquer delegacia de polícia. Abandono de animal é crime.
Então, acho que vou ligar pro 190.
Mas uma duvida besta: falta de cuidados medicos entra nisto? água e comida ele tem (quase certeza, rs)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Zica hein...tb passei um bocado qdo cheguei em casa e minha Shi tsu de 4 meses tava sofrendo choque anafilatico. Praticamente morreu nas minhas mãos e era como ser fosse uma criança pra mim pq peguei ela assim que casei :eek::eek::eek:

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Sei bem como é a internet. E também não me referi em momento algum ao autor do tópico, nada do que ele falou ou perguntou foi ofensivo. Mas há comentários aqui que pelo amor de deus.
Eu sei que rola muita mentira em fóruns e sites. Aqui não é diferente. É bem provável que muita gente aqui fique dando uma de malandrão, que não tem sentimento, que só pega mina top, que se ver um malaco na rua roubando vai meter a porrada, que fala que mata bicho e no fim são um bando de bunda mole que nem tem coragem de levantar o cu de uma cadeira e ajudar a mãe a lavar uma louça ou limpar um quintal.

São garotinhos juvenis criados a leite com pera e ovomaltine.

 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Vc mesmo poderia fazer isso, saíria mais barato.

Mas se quiser usar de serviços de um terceiro sai em media de 200 reais, 170 reais

A unica maneira dele fazer um serviço bom seria metendo uma bala na cabeça do cachorro, mais é tenso de dar cabo num animal de estimação.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Vc mesmo poderia fazer isso, saíria mais barato.

Mas se quiser usar de serviços de um terceiro sai em media de 200 reais, 170 reais

A unica maneira dele fazer um serviço bom seria metendo uma bala na cabeça do cachorro, mais é tenso de dar cabo num animal de estimação.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Vc mesmo poderia fazer isso, saíria mais barato.

Mas se quiser usar de serviços de um terceiro sai em media de 200 reais, 170 reais

A unica maneira dele fazer um serviço bom seria metendo uma bala na cabeça do cachorro, mais é tenso de dar cabo num animal de estimação.

Edit: Aff Triple kill
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Então, acho que vou ligar pro 190.
Mas uma duvida besta: falta de cuidados medicos entra nisto? água e comida ele tem (quase certeza, rs)
Acho que sim. Mas no caso deve ser mais difícil de provar que realmente a pessoa não tem intenão de levar o animal do medico. No final das contas provavelmente não vai dar em nada...
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
Eu particularmente não gastaria essa grana nem ferrando.

Jamais aliás.



Por isso se houvesse essa necessidade faria eu mesmo um tiro de calibre 12 na cabeça ou deixaria o bicho daquele jeito. Mas jamais gastaria um centavo. (alias por isso não tenho animal de estimação pois gera gastos com ração e outras coisas)

Depende do nível de afeto. Quem tem animal é minha mãe se ela gastar do bolsodela usaria o metodo do veterinario. Mas meu dinheiro não.


Senti repulsa ao ler suas palavras, com todo o respeito.
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Enterrei meu cachorro dentro de um montinho de terra perto daqui da rua, coloquei ele enrolado com 2 cobertas de bebê dentro de uma caixa de papelão, enrolada com papel alumínio para não deixar fedendo.
Mas não recomendo muito isso, entregue a um profissional para enterrar ele com dignidade.
 
Topo Fundo