O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto custa mais ou menos pra sacrificar um cachorro?

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Seguinte, tem uma cachorra aqui em casa que está com um tumor gigante nos seios... soh que agora piorou e ela não está conseguindo nem andar direito e eu não to aguentando mais ver ela desse jeito, só que meus pais como são religiosos não querem sacrificar ela, então eu pensei em chamar alguém pra fazer isso quando eles sairem, alguém que infelizmente já precisou fazer isso sabe mais ou menos quanto custa?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.720
Pontos
1.129
paga uma cerveja pro Strikezin que ta tudo certo
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
paga uma cerveja pro Strikezin que ta tudo certo

hauahuehuahuehuehahuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheiouehuehuahuehuehauheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheioueuheihAaiuheuAIuiuehiohaoieuaiouheoiuoiuAioeoouAioheioueheie...
 

rodrigoo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.317
Reações
4.368
Pontos
414
Seguinte, tem uma cachorra aqui em casa que está com um tumor gigante nos seios... soh que agora piorou e ela não está conseguindo nem andar direito e eu não to aguentando mais ver ela desse jeito, só que meus pais como são religiosos não querem sacrificar ela, então eu pensei em chamar alguém pra fazer isso quando eles sairem, alguém que infelizmente já precisou fazer isso sabe mais ou menos quanto custa?

c***lho, religião... :facepalm

Vai numa clínica veterinaria e aplique eutanásia. Eles dão um remédio que dá o maior barato e o animal dorme e morre em total paz. Boa sorte.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Ja passo da hora de sacrifica o totó, da uma comida bem deliciosa pra ele faz um carinho e vá correndo pra clinica veterinaria.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Ja passo da hora de sacrifica o totó, da uma comida bem deliciosa pra ele faz um carinho e vá correndo pra clinica veterinaria.
Infelizmente é isso. Tem veterinário que aplica em casa.
Mas ela não tem nenhuma chance?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Nao pode fazer cirurgia nesse tumor neh? =/

Entao liga pro vet e pergunta, acho mais facil dq perguntar no tetaspace.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Tive de pagar para o gato aqui de casa que estava com falência múltipla dos órgãos: Foi 250 Dilmas para ele.
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Cara se fosse meu primo que estivesse aqui ele te responderia: custa uma bala.
Mas como sou eu, digo: custa o quanto a clinica cobrar....
liga pra lá e pergunta.:kclassic
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
paga uma cerveja pro Strikezin que ta tudo certo
FDP até engasguei
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falando sério, procure uma clínica, entregue, pague e não olhe para trás
Papo sério
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
De 70-300 reais, vai depender do seu veterinário e se for em casa costumam cobrar mais pois eles têm q se deslocar!
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Coitada da cachorra, deve ser muito triste você ser meio que obrigado a sacrifica-la. E f**a-se religião.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Custa de 100 a 200 reais ("mão de obra" + propofol + cloreto de potássio, método mais utilizado em pequenos animais)

Se o vet tiver que ir aí, talvez cobre mais
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
Seguinte, tem uma cachorra aqui em casa que está com um tumor gigante nos seios... soh que agora piorou e ela não está conseguindo nem andar direito e eu não to aguentando mais ver ela desse jeito, só que meus pais como são religiosos não querem sacrificar ela, então eu pensei em chamar alguém pra fazer isso quando eles sairem, alguém que infelizmente já precisou fazer isso sabe mais ou menos quanto custa?


Força ae... é a decisão certa mesmo.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Seguinte, tem uma cachorra aqui em casa que está com um tumor gigante nos seios... soh que agora piorou e ela não está conseguindo nem andar direito e eu não to aguentando mais ver ela desse jeito, só que meus pais como são religiosos não querem sacrificar ela, então eu pensei em chamar alguém pra fazer isso quando eles sairem, alguém que infelizmente já precisou fazer isso sabe mais ou menos quanto custa?

Vc mesmo poderia fazer isso, saíria mais barato.

Mas se quiser usar de serviços de um terceiro sai em media de 200 reais, 170 reais
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Cem mango resolve, ja precisei fazer isso dói ver seu animal assim, mas vai doer se vc não fizer nada.
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Porque não procura um veterinario e pede uma opinião. Ela está sentindo dor? o tumor é maligno? tem tratamento? Já se esgotaram todos os recursos? Acho que não é uma decisão para ser tomada assim de uma hora para outra. Não sei se você já tomou todas essas informações, se nao tiver jeito e ela estiver sofrendo é viável. Se ela não estiver sentindo dor eu sou contra. Com dificuldade ou não ela está viva.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Hã?

Não fale m**** cara, com todo o respeito.

Eu particularmente não gastaria essa grana nem ferrando.

Jamais aliás.



Por isso se houvesse essa necessidade faria eu mesmo um tiro de calibre 12 na cabeça ou deixaria o bicho daquele jeito. Mas jamais gastaria um centavo. (alias por isso não tenho animal de estimação pois gera gastos com ração e outras coisas)

Depende do nível de afeto. Quem tem animal é minha mãe se ela gastar do bolsodela usaria o metodo do veterinario. Mas meu dinheiro não.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Cobro 100 pratas. Espero que ao se incomodo com meus métodos :viraolho







Não faça isso sem falar com seus pais antes. Uma hora ou outra vai acabar soltando isso sem querer (ou não) e vai pegar muito mal. Veja com um veterinário sobre a possibilidade dentro desse caso.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Passei a mesma situação que você. E vai por mim cara, se o vet falou que não tem jeito. Sacrifique. A dor que passei em ver meu cachorro morrendo com dor de pouco a pouco é muita. E não deixe seus pais se meterem nesse assunto.
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Gastar com isso pra que?

Da uma marretada no peito dela que já era.

Depois é só jogar num corgo e boa.

Brinks:eek:

Enviado de meu LG-E610 usando o Tapatalk 2
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.867
Reações
104.799
Pontos
1.824
c***lho velho, que m**** hein :ksnif

Faz como pediram mesmo, leve a um veterinário e dê a ela um put* bife bem suculento, antes de partida.




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

resistol

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
119
Pontos
79
Cobro entre 70 a 200, dependendo do peso do bichinho

Enviado do meu celular
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Nao pode fazer cirurgia nesse tumor neh? =/

Entao liga pro vet e pergunta, acho mais facil dq perguntar no tetaspace.


Porque não procura um veterinario e pede uma opinião. Ela está sentindo dor? o tumor é maligno? tem tratamento? Já se esgotaram todos os recursos? Acho que não é uma decisão para ser tomada assim de uma hora para outra. Não sei se você já tomou todas essas informações, se nao tiver jeito e ela estiver sofrendo é viável. Se ela não estiver sentindo dor eu sou contra. Com dificuldade ou não ela está viva.

não, não tem mais jeito, diz que ja consumiu o corpo, soh que ela tava pelo menos andando e comendo direito, agora ela nao quer nem mais andar... quase matei ela atropelada (no strikezin mode, foi sem querer), quando fui tirar o carro agorinha, pq ela nao aguentava sair da frente...
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Pelo o que tu descreve ela é de pequeno porte, vai sair uns 70 pila a eutanásia.
Quando seus pais sairem, leve ela ao veterinário de confiança, explique a situação ( religiosa) dos teus pais e assine como responsável pela autanásia.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.599
Pontos
1.474
Acho que depende o peso do animal. Quanto mais pesado, mais remédio.

Fiz no meu Pastor, que não tinha mais jeito e fiquei assistindo. Chorei tanto que tive que tomar calmante pra dormir. Cachorro não fecha o olho quando morre, então a vet fica medindo a pulsação. Ficava de tempos em tempos até dizer "já foi". E foi no meu aniversário...
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
Pelo o que tu descreve ela é de pequeno porte, vai sair uns 70 pila a eutanásia.
Quando seus pais sairem, leve ela ao veterinário de confiança, explique a situação ( religiosa) dos teus pais e assine como responsável pela autanásia.

Acho que depende o peso do animal. Quanto mais pesado, mais remédio.

Fiz no meu Pastor, que não tinha mais jeito e fiquei assistindo. Chorei tanto que tive que tomar calmante pra dormir.

é bem pequena sim... vira lata... mas acho que vai ser difícil levar ela, pq é muito brava, ela não deixa a carregarem (só minha mãe), ainda mais com a dor que ela ta sentindo, perigoso morder, vou ter que chamar aqui mesmo...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu particularmente não gastaria essa grana nem ferrando.

Jamais aliás.



Por isso se houvesse essa necessidade faria eu mesmo um tiro de calibre 12 na cabeça ou deixaria o bicho daquele jeito. Mas jamais gastaria um centavo. (alias por isso não tenho animal de estimação pois gera gastos com ração e outras coisas)

Depende do nível de afeto. Quem tem animal é minha mãe se ela gastar do bolsodela usaria o metodo do veterinario. Mas meu dinheiro não.

Não gostar de bixo blz. Mas o autor do tópico claramente gosta do animal dele. Bem infeliz sua "sugestão", put* m****. Melhor falar sobre assuntos jurídicos, que é o assunto sobre o qual você fala bem


Pelo o que tu descreve ela é de pequeno porte, vai sair uns 70 pila a eutanásia.
Quando seus pais sairem, leve ela ao veterinário de confiança, explique a situação ( religiosa) dos teus pais e assine como responsável pela autanásia.


Onde isso? Por aqui nunca vi por menos de 100. No Hospital Vet da minha facul que é barateiro demais, tá 120 pilas (acho que lá o porte não interfere no preço, até porque ambos fármacos são baratos)
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
@Servente de Pedreiro faz uns bicos por aí,,,,Compre chumbo de rato , e coloque na comida do animal , após isso ele taLvez fique meio tonto , nessa tontura mortal eh só dar calmante ou drogar o cão e logo após a experiência me diga se funcionou , pois talvez eu me especialize nisso em um futuro proximo!
 
Topo Fundo