O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto deve valer um 3DS XL?

Fabroid

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
122
Pontos
218
Olá, em 2013 ganhei de Natal um 3DS Xl junto com o Pokémon X e aproveitei bastante desde então, porém hoje em dia tenho vontade de comprar peças pra um PC futuro e estava querendo vender o meu bom e velho 3DS.
Claro, por ser de 2013 tem umas imperfeições, a mais problemática é que a ponta do carregador literalmente enferrujou e não está funcionando mais, e tô procurando anúncios em busca de um carregador (Original ou não), achei uns por R$15,00. Achei extremamente barato e até estranhei, pois era muito parecido com o original, e um idêntico ao meu antigo está por cerca de R$45,00. Fico na dúvida se eu deveria comprar o mais barato ou o original.

Também tenho 2 jogos que iria incluir, sendo eles o Pokémon X e o Super Mario 3D Land.
Na época custou cerca de R$900,00 e eu tava pensando no mínimo colocar uns R$500,00.

Acham que eu deveria vender por esse preço ou aumentar/diminuir? Eu só iria precisar atualizar (que faz um tempo que eu não atualizo) pra versão mais recente e colocar a venda. Tenho também o estojo dele, só perdi a caixa do próprio 3DS, só tenho a do Pokémon X =/ mas acho que não muda nada.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Depende muito de região.
Recentemente comprei um desbloqueado, cartão de memória e case por R$400.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Olá, em 2013 ganhei de Natal um 3DS Xl junto com o Pokémon X e aproveitei bastante desde então, porém hoje em dia tenho vontade de comprar peças pra um PC futuro e estava querendo vender o meu bom e velho 3DS.
Claro, por ser de 2013 tem umas imperfeições, a mais problemática é que a ponta do carregador literalmente enferrujou e não está funcionando mais, e tô procurando anúncios em busca de um carregador (Original ou não), achei uns por R$15,00. Achei extremamente barato e até estranhei, pois era muito parecido com o original, e um idêntico ao meu antigo está por cerca de R$45,00. Fico na dúvida se eu deveria comprar o mais barato ou o original.

Também tenho 2 jogos que iria incluir, sendo eles o Pokémon X e o Super Mario 3D Land.
Na época custou cerca de R$900,00 e eu tava pensando no mínimo colocar uns R$500,00.

Acham que eu deveria vender por esse preço ou aumentar/diminuir? Eu só iria precisar atualizar (que faz um tempo que eu não atualizo) pra versão mais recente e colocar a venda. Tenho também o estojo dele, só perdi a caixa do próprio 3DS, só tenho a do Pokémon X =/ mas acho que não muda nada.
Comprei um impecável no mercado livre desbloqueado, único dono, e com tudo original, caneta, caixa, carregador, manual, case, veio com uma parada que não sei o nome que adaptava um segundo analogico do lado direito, 32 GB, e o cara ainda me dá suporte pro WhatsApp, instalou vários jogos que pedi quando comprei.

Saiu por 700 reais mais frete, pra mim valeu a pena.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo