O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto (e qual rede) é o cinema na sua região?

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Poxa fui nesse domingo e fui surpreendido com um aumento de 16 para 18 bolso dorias, isso porque é tarifa meia, de quinta a domingo a tarifa 36 bolso dorias e de segunda a quarta 26 bolso dorias, no cine roxy. Quantos vocês pagam por ai? (para quem vai se você fica baixando ilegalmente não comente aqui)
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.752
Pontos
964
Belém/PA

UCI:
Segunda-Feira: 25 reais;
Quin/Sex/Sab/Dom: 31 reais;

Cinépolis:
Segunda-Feira: 22 reais;
Quin/Sex/Sab/Dom: 32 reais;

Moviecom:
Segunda-feira: 24 reais;
Ter, Qua: 22 reais;
Qui, Sex, Sab, Dom, Feriado: 30 reais;

*Valores de ingresso inteiro.



Em tempo, ir ao cinema está absurdamente caro, o mais impactante pra mim, é ver um combo de pipoca média + refrigerante de 500 ml custar mais que um jantar para duas pessoas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Frequento essa rede de cinemas aqui:

565px-The_Pirate_Bay_logo.svg.png



Bons preços e serviço de qualidade:coolface
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Eca. Imagine o nivel de porra nas poltronas.
E você acha que sou bobo ? Eu levo minha bisnaguinha de alcool em gel, papel toalha dobradinho, um saquinho de chup chup vazio e Leite de Rosas.....esse arde um pouquinho mas passa logo. Dá uma refrescância no fim.

Ao fim do terceiro filme já saio, como um pastel com caldo de cana e vou pra casa tomar um banho e jogar Death Stranding.

Ritual dominical.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Esses valores são extremamente caros, aqui eles fazem as vezes seção logista e cobram 5,00 o ingresso, fica lotado o cinema com todas as poltronas ocupadas, agora ontem fui ver Jumanji 2 e tinha umas 20 pessoas na sala que pagaram 18 bolso dorias imagina se as mais de 100 poltronas estivessem ocupadas a 5 temers ia dar muito mais grana, fora os dilmas gastos em comes e bebes, mas o empresario infelizmente não tem essa visão
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.578
Pontos
1.763
Esses valores são extremamente caros, aqui eles fazem as vezes seção logista e cobram 5,00 o ingresso, fica lotado o cinema com todas as poltronas ocupadas, agora ontem fui ver Jumanji 2 e tinha umas 20 pessoas na sala que pagaram 18 bolso dorias imagina se as mais de 100 poltronas estivessem ocupadas a 5 temers ia dar muito mais grana, fora os dilmas gastos em comes e bebes, mas o empresario infelizmente não tem essa visão
Cara que irritação ver vc falando isso ao invés de falar Real. Qual a dificuldade de dizer o nome da porra da moeda do país de m**** que vc vive??

Vontade de chamar a moderação pra te deixar dez dias na geladeira só pra aprender a falar certo o nome da moeda...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Atualmente só tenho frequentado o Lumiere, que tem convênio com uma rede de supermercados daqui que permite a qualquer um pagar meia entrada (em torno de R$ 10,00).

As outras redes são Cinemark, Cinépolis e Kinoplex.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Cineflix e Araújo

11,00 a meia de segunda a quinta.

Mas fazem anos e anos que não vou "direito" em cinema. Só fui ver os filmes da marvel nesses anos.

A imagem e som são CONSIDERAVELMENTE piores do que o setup que tenho em casa, então nem vou
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Cara que irritação ver vc falando isso ao invés de falar Real. Qual a dificuldade de dizer o nome da porra da moeda do país de m**** que vc vive??

Vontade de chamar a moderação pra te deixar dez dias na geladeira só pra aprender a falar certo o nome da moeda...
O pessoal inventou isso aqui só resolvi entrar na onda. Ta serto viu
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Cineshow. É 25 mas como ninguém vai fazem por 12. Somando passagem e pipoca e coca dá uns 30 tudo. Compensa mais não.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Cineflix e Araújo

11,00 a meia de segunda a quinta.

Mas fazem anos e anos que não vou "direito" em cinema. Só fui ver os filmes da marvel nesses anos.

A imagem e som são CONSIDERAVELMENTE piores do que o setup que tenho em casa, então nem vou
É de Araçatuba também?

Aqui o Cineflix e Araújo é meia pra todo mundo, todos os dias.
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
É de Araçatuba também?

Aqui o Cineflix e Araújo é meia pra todo mundo, todos os dias.

Não sou. Mas essas duas redes são as que dominam o centro-oeste paulista.

A araújo é a pior. Horrível horrível. Fui algumas poucas vezes nas salas deles e jurei nunca mais voltar de tão ruim que é.

As salas do cineflix são menos piores, mas são ruins também

Melhor coisa é ver em casa mesmo. Mais barato, mais tranquilo, imagem e som melhor rs
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Não duvido que tem coisas que podem ser melhores em casa, mas nada substitui a magia do cinema. é uma experiência sine qua non.

Eu discordo...

Não acho uma tela de cinema melhor que uma oled e um sistema 5.1, em um sofá grande sem aquele mundaréu de gente, coisas caras pra caramba, fila pra pipoca, frio do ar condicionado (ou calor) e etc etc
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Eu discordo...

Não acho uma tela de cinema melhor que uma oled e um sistema 5.1, em um sofá grande sem aquele mundaréu de gente, coisas caras pra caramba, fila pra pipoca, frio do ar condicionado (ou calor) e etc etc
Mas são as pessoas, o fato de ir a um lugar, o coletivo que faz a diferença, em casa se tem todo o conforto é claro, mas não é a mesma coisa. O mundo esta ficando cada vez mais individualista e não vejo isso com bons olhos.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Pago R$16,00 em dias de segunda e terça no cinema mais caro da cidade.
Vou umas 2x no mês. Mas nunca compro pipoca nem bebida. Já vou com a barriga forrada.
 
Topo Fundo