O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto (e qual rede) é o cinema na sua região?

Status
Não está aberto para novas respostas.

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Poxa fui nesse domingo e fui surpreendido com um aumento de 16 para 18 bolso dorias, isso porque é tarifa meia, de quinta a domingo a tarifa 36 bolso dorias e de segunda a quarta 26 bolso dorias, no cine roxy. Quantos vocês pagam por ai? (para quem vai se você fica baixando ilegalmente não comente aqui)
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Aqui tem da UCI e Cinemais, os preços tão nessa faixa aí mesmo, como eu pago inteira só vou em ocasiões muito especiais, ano passado só fui ver o Endgame, Rei Leão e Star Wars (Mickey levou minha grana e me fudeu 2 vezes). Quando eu pagava meia a entrada ficava em torno de 10/12 reais, estourando 15. Aí eu ia praticamente 2 vezes no mês.Bons tempos...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Aqui só tem Cinemark, UCI e Cinépolis
É tudo caro, especialmente porque aqui, mais do que nunca, tentam forçar sempre o 3D com ou sem aquela cadeira retardada que se mexe e agora a nova moda é sala VIP
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Atualmente só tenho frequentado o Lumiere, que tem convênio com uma rede de supermercados daqui que permite a qualquer um pagar meia entrada (em torno de R$ 10,00).

As outras redes são Cinemark, Cinépolis e Kinoplex.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo