O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto mimimi e treta uma capa de musica dessa, atualmente, daria?

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
maxresdefault.jpg


Negritude Jr, anos 90/00



" gente da gente"

acusariam os caras de mil e uma coisas( apesar de eu achar de mal gosto pacas)


 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Molecada pra frentex de hoje se voltasse no tempo morreriam de tanto chorar no canto.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.078
Pontos
2.179
Se bobear já dava treta no nome da banda.
 


Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Mais do que merece, tal qual todo mimimi que rola desde 2010. Como as coisas deram tão errado? Fez tanta diferença assim a Globo passar Teletubbies ao invés de Trapalhões? Quero alguém pra culpar
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Mais do que merece, tal qual todo mimimi que rola desde 2010. Como as coisas deram tão errado? Fez tanta diferença assim a Globo passar Teletubbies ao invés de Trapalhões? Quero alguém pra culpar

Foi o fim do Orkut no HueBr e a ascenção do Facetube no mundo, de modo que esse pessoal ao inves de ficar criando comunidade "engracadinhas" no orkut tipo : "anão vestido de palhaco mata 9" agora eles ficavam escrevendo textões e fanfics no facebook
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.889
Pontos
1.484
haha, essa nem conhecia.

Mas tem uma dos Scorpions, que ó.....

se postasse aqui, levava um warning no mínimo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Deepende, se os caras da banda são negros podem falar que a sociedade é opressora e eles estão apenas cobrando divida historica, dai quando o oprimido fala o opressor se cala e morre o assunto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.569
Pontos
1.714
Na verdade o mimimi hoje seria porque são crianças na capa

Não se esqueça da apropriação cultural, seu fascista!

Onde já se viu "Negritude" com uma criança ruiva, uma asiática e o filho do Príncipe Adam? :obrigue
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Crianças expostas pra todo ver e "tocar uma" musica? Porra, desde quando isso é normal? Só doentes mesmo, independente da época.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se dependesse desses lixos de hj, gênios da comédia como Chico Anísio, Costinha, Casalbé, Os Trapalhões, Ary Toledo, Agildo Ribeiro... entre muitos outros, estariam em cana!
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Ahhh os anos 90, era uma ótima época, tinha o Ayrton Senna, Mamonas Assassinas, banheira do Gugu, NÃO tinha essa de politicamente correto, ou "bullyng" ( a zueira sempre existiu, mas não tinha esse termo escroto e nem um monte de gente chata alegando sofrer disso ) enfim só coisa boa.

Esse mulekada leite com pera + internet de hoje não aguentaria meia hora nas escolas dos anos 90, ainda mais na hora do intervalo onde tinha até corredor polonês , pra deixar a galera mais esperta !!!!
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.592
Reações
26.613
Pontos
803
Disponha...
47823-11160248-4611620.jpg
Exatamente. Essa capa aí da banda de pagode eu não vi nada de mais. Mas essa capa do Nevermind daria uma discussão sem fim nas internets. Teve até uma vez que eu postei essa capa no meu álbum no Photobucket e eles foram lá e deletaram a imagem, colocando uma mensagem que dizia que "a imagem ia contra as regras de conduta do site".
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Exatamente. Essa capa aí da banda de pagode eu não vi nada de mais. Mas essa capa do Nevermind daria uma discussão sem fim nas internets. Teve até uma vez que eu postei essa capa no meu álbum no Photobucket e eles foram lá e deletaram a imagem, colocando uma mensagem que dizia que "a imagem ia contra as regras de conduta do site".
Esse pessoal do politicamente correto é um câncer misturado com tumor... E esta mais pra maligno que benigno.
Isso dai é coisa de gente que não tem o que fazer, ama colocar e ver problema em tudo.
Sem contar as que causam uma tempestade em copo d'água.

Estou correndo destes tipos de pessoas.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Deepende, se os caras da banda são negros podem falar que a sociedade é opressora e eles estão apenas cobrando divida historica, dai quando o oprimido fala o opressor se cala e morre o assunto.
Até que demorou, mas começou olha só :kjoinha
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Café pequeno? Já disse aqui que, com 14 anos, trabalhei numa banca de jornal que vendia revistinhas de pedofilia. Como aliás qq banca da época. Engraçado é que as revistas masculinas brasileiras da época (Status, Homem, Ele & Ela) não podiam mostrar ppk. Vai entender! :kbeca
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
tem mt capa polemica de banda de rock dos anos 70/80.....tem uma do led que é um monte de criança sem roupa também..
 
Topo Fundo