O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto posso pedir no Xbox One?

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Boa tarde.

Xbox one, com 500 GB, dois controles wireless, fone de ouvido xbox one, bateria xbox para um controle.

Mais seis jogos:

Battlefield 1
Call Of Dutty, Black Ops III.
Halo 5
Sunset Overdrive
GTA 5
The Phanton Pain.

Quanto vale aproximadamente? Pouco uso.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Só console caixa e um controle 2 jogos 750!! =] preço justo do fat que nem no mercado se acha direito, um S ta em torno de 1200 a 1300 novo e com garantia. combo todo dá pra pedir uns 950 a 1000 reais!! se for mídia física!!
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Se for tudo midia física e estiver tudo em bom estado, uns mil.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Todo mundo sabe que xbox não vale um centavo furado.:coolface
Acho que da para pedir uns mil, mas o preço varia conforme as condições do console e se os jogos são em mídia física ou não.
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
se for em discos os jogos vale uns 1k, recentemente peguei um S de 1tb por 1200. com uma semana de uso.
 


GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Com os jogos em mídia física e se o console tiver caixa, manual tudo certinho, acho que você consegue pegar até R$1200 dependendo de onde for vender.
 
Topo Fundo