O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto rende o OnlyFans? Os lucros e perrengues de brasileiras que vendem ‘nudes’ no site

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pack do presídio.

EzRt4iIVoAMu4Ew
Só compro se tiver "quebra de cliaca!":kmario
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Cara se invadiram troia por causa de b*ceta, imagina dar 5/10 conto pra ver vagabunda pelada. Parabéns pro empreendedorismo.
 


Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.822
Pontos
453
é realmente algo que te faz pensar em como nós regredimos como sociedade

ah uns 15, 20 anos atrás podiamos pagar uns 15 reais numa playboy da Ellen Roche, ELLEN ROCHE, não é nenhuma qualquer...

ah playboy ainda era multiuso, você ainda tinha o adicional de coisas interessantes pra se ler entre punhetas, matérias, entrevistas, piadas, então você não precisava ficar sem fazer nada enquanto estava com a bunda de fora encostada em alguma superficie esperando dar vontade pra proxima p*nh*ta, você exercitava a sua mente enquanto isso.

hoje tem gente pagando de 20 até sei la quanto em fotos de uma mediana aleatória por ai, sendo que tem mulheres mais bonitas peladas na net de graça ou seja você mesmo se faz de troxa e você ainda não tem adicional nenhum

think about that
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
é realmente algo que te faz pensar em como nós regredimos como sociedade

ah uns 15, 20 anos atrás podiamos pagar uns 15 reais numa playboy da Ellen Roche, ELLEN ROCHE, não é nenhuma qualquer...

ah playboy ainda era multiuso, você ainda tinha o adicional de coisas interessantes pra se ler entre punhetas, matérias, entrevistas, piadas, então você não precisava ficar sem fazer nada enquanto estava com a bunda de fora encostada em alguma superficie esperando dar vontade pra proxima pnhta, você exercitava a sua mente enquanto isso.

hoje tem gente pagando de 20 até sei la quanto em fotos de uma mediana aleatória por ai, sendo que tem mulheres mais bonitas peladas na net de graça ou seja você mesmo se faz de troxa e você ainda não tem adicional nenhum

think about that


Eu digo mais meu amigo, além da ellen roche tinha mais umas 2 ou 3 mulheres peladas ali e td de alto padrão, não tinha baranga não, ai tinha umas reportagens ali de lifestyle, as entrevistas que vc falou e as piadas da ultima pagina eram de fato muito boas.

Hoje tem material, como vc mesmo disse, DE GRAÇA, eu acesso aqui um xavier da vida tem um mundo de vagabunda a disposição, tem de tudo quanto é tipo e gosto.
 
Topo Fundo