O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto tempo a Netflix vai durar?

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lembro que quando a Netflix foi lançada, muita gente a via como um refúgio de qualidade, uma plataforma inovadora que destruiria a concorrência e que prezava pela qualidade de seus produtos.

O tempo passou, e a Netflix cada vez afunda, com produções originais ruins, apostando em quantidade ao invés de qualidade, reboots/remakes merdas, dublagens de Campinas e Curitiba, legendas de b*sta, uma tentativa pífia de furar a quarta parede (filme do Black Mirror), aposta em polêmicas para vender (troca de gênero em CDZ), e por aí vai. Ninguém mais vê a Netflix como um refúgio midiático de qualidade.

Tanto que hoje em dia existe o meme do "Netflix adaptation" que faz piada em cima de cagadas que eles andam fazendo ultimamente.

Bem, a Netflix tá numa espiral de b*sta nos últimos tempos. Teriam eles um prazo de validade, ou isso é só um baixo temporário?
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
O tempo passou, e a Netflix cada vez afunda

Segundo quem? O público alvo da Netflix não é e nunca foi user de fórum de jogos purista. A gente acha uma m****, mas a grande parte dos usuários tá cagando pra se Shun é homem ou mulher, eles só querem chegar em casa cansados do trabalho, ligar a netflix e assistir até capotar de sono:


Netflix just keeps growing larger than anyone predicted it would

https://www.fastcompany.com/9025235...growing-larger-than-anyone-predicted-it-would




Netflix surges on user gains, strong profits

https://phys.org/news/2018-10-netflix-surges-user-gains-strong.html
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
O auge do Netflix foi no seu inicio quando não era popular, para mim pelo menos, foi onde conheci The Shield. Depois que ficou popular decaiu mto.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Netflix virou a nova globo. O povo assiste independente do lixo que esteja passando.

Então, pode esperar sentado, que ela não vai deixar de existir tao cedo...

Obs: Isso não isenta que a mesma tem produzido lixo sobre lixo, e que os "bons" tem ficados escondidos.
Só ver essas listas das melhores series de 2018, só tem lacratation. Enquanto a series boas de verdade nem tem sido comentadas.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Segundo quem? O público alvo da Netflix não é e nunca foi user de fórum de jogos purista. A gente acha uma m****, mas a grande parte dos usuários tá cagando pra se Shun é homem ou mulher, eles só querem chegar em casa cansados do trabalho, ligarem a netflix e assistirem até capotar de sono:


Netflix just keeps growing larger than anyone predicted it would

https://www.fastcompany.com/9025235...growing-larger-than-anyone-predicted-it-would




Netflix surges on user gains, strong profits

https://phys.org/news/2018-10-netflix-surges-user-gains-strong.html

Sim, o público alvo geral deles não é esse, mas muitos fãs ficaram putos com esse exemplo aí do Shun virar mulher.

Outro user disse que a Netflix anda vendendo seus produtos à base de polêmica e não de conteúdo, e isso pode gerar consequências ruins no futuro.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Antigamente, no inicio, o q mais tinha no netflix era coisa relacionada ao UFC. Meu, para mim aquilo era um paraíso!
Tinha TUF e os próprios eventos reprisados.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Adaptações americanas sempre foram e sempre serão uma m**** e isso não é exclusividade da netflix. Embora tenha muita coisa ruim, a netflix produz muita coisa boa sim, é só procurar que sempre tem algo bom no catálogo. Eu recentemente assisti The last kingdom e a séria caga em cima de vikings em termos de qualidade, só pra citar um exemplo.

Serviço bom, barato e variado pelo preço. Todas as opções alheias são inferiores (estou olhando pra vc tv por assinatura) na minha opinião, inclusive o cinema ultimamente.

Espero q não acabe nunca e que surja novos competidores nesses moldes.
 
Ultima Edição:

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Cara, você está apenas tomando sua opinião como a da maioria. Permita-me ser a agulha que vai furar sua bolha mental: A Netflix NUNCA esteve tão bem, NUNCA teve tão relevância. Não é pelo fato dela ter mudado de perfil e essa mudança ter desagradado você e mais meia duzia de pessoas que signifique o fim.. hehehehehe.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, você está apenas tomando sua opinião como a da maioria. Permita-me ser a agulha que vai furar sua bolha mental: A Netflix NUNCA esteve tão bem, NUNCA teve tão relevância. Não é pelo fato dela ter mudado de perfil e essa mudança ter desagradado você e mais meia duzia de pessoas que signifique o fim.. hehehehehe.

Em termos de relevância midiática isso é verdade, mas em termos de qualidade, é questionável.

Quanto ao fim da Netflix, eu não quis dizer num sentido literal, mas num sentido mais figurativo.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
2.006
Pontos
418
A Netflix ainda quebra o galho, até que surja algo melhor. Quanto aos Filmes, especificamente, o acervo é um lixo! Um site que acho fodástico em termos de acervo é o Ororo.tv. Tem mais de 1033 séries e milhares de Filmes com legendas duplas e triplas pra quem não manja Inglês. O Ororo não cria conteúdo próprio, é um site Russo que tem de tudo. O que falta no Netflix você acha copiado e remasterizado por lá. Além de ser bem barato as assinaturas. Agora mesmo ele está com um plano de assinatura de 3 meses pela metade do preço. Acho que dá uns 27 reais. Vale muito a pena!

LINK se alguém quiser dar uma sacada por lá,

https://ororo.tv/pt
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Em termos de relevância midiática isso é verdade, mas em termos de qualidade, é questionável.

Quanto ao fim da Netflix, eu não quis dizer num sentido literal, mas num sentido mais figurativo.

Se liga. Você está reclamando do conteúdo, certo? Você sabia que até 4 anos atrás, a maioria dos conteúdos da Netflix eram de terceiros? E esses terceiros, quando viram o GIGANTE que a Netflix estava se tornando, resolveram não renovar contratos e obrigar a Netflix a investir bilhões de dólares em conteúdo original? Diga adeus ao Demolidor, Justiceiro, e centenas de conteúdos que serão arrancados da Netflix não pela própria, mas pelas donas de seus conteúdos. O que a Netflix está fazendo ( e MUITO BEM, digas-se de passagem) é produzir conteúdo proprio de forma alucinante para garantir sua base de clientes. É claro que de MIL produções originais, vai ter porcaria. Mas os caras insistem. Continuam produzindo. E isso é digno de aplausos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se liga. Você está reclamando do conteúdo, certo? Você sabia que até 4 anos atrás, a maioria dos conteúdos da Netflix eram de terceiros? E esses terceiros, quando viram o GIGANTE que a Netflix estava se tornando, resolveram não renovar contratos e obrigar a Netflix a investir bilhões de dólares em conteúdo original? Diga adeus ao Demolidor, Justiceiro, e centenas de conteúdos que serão arrancados da Netflix não pela própria, mas pelas donas de seus conteúdos. O que a Netflix está fazendo ( e MUITO BEM, digas-se de passagem) é produzir conteúdo proprio de forma alucinante para garantir sua base de clientes. É claro que de MIL produções originais, vai ter porcaria. Mas os caras insistem. Continuam produzindo. E isso é digno de aplausos.

Sim, eu sabia disso. Mas mesmo nessa época eles já começavam a produzir suas próprias séries, e essas costumavam a ser imediatamente cultuadas, como House of Cards nos primeiros anos, por exemplo.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Em relação a filmes, a Netflix começou a lançar produção própria apenas no final de 2015. O que não dá nem 3 anos lançando filmes com o selo "original netflix". Desses, tem alguns bons, excelentes, medianos e outros ruins... Normal.

As vezes você sai de casa para ir ao cinema, gasta o equivalente a uma mensalidade do Netflix pra assistir apenas um único filme b*sta, que pode vir acompanhado de um 3D obrigatório zoado, sem opção para o idioma original e ainda na companhia de pessoas aleatórias mal educadas.
 
D

Deleted member 219486

Acho que só a Disney tem potencial para roubar mercado da Netflix, desde que ela use o mesmo modelo de assinatura e conteúdo dos concorrentes.
A estratégia é entrar no mercado com um portfólio variado e não usar o nome da Disney no endereço porque acaba fazendo o consumidor pensar que só teria conteúdo do grupo.
Se forem inteligentes colocando preço similar, variedade de conteúdo mais apelo com infantil por causa da Disney o Netflix pode começar o declínio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que só a Disney tem potencial para roubar mercado da Netflix, desde que ela use o mesmo modelo de assinatura e conteúdo dos concorrentes.
A estratégia é entrar no mercado com um portfólio variado e não usar o nome da Disney no endereço porque acaba fazendo o consumidor pensar que só teria conteúdo do grupo.
Se forem inteligentes colocando preço similar, variedade de conteúdo mais apelo com infantil por causa da Disney o Netflix pode começar o declínio.

A Amazon Prime já tá consolidando seu lugar como 2ª colocada entre os streamings.

Aqui no Brasil o Hulu não tem tanta força, mas lá fora ele também já é cada vez mais forte. O mesmo vale pro Crackle.

Num futuro distante, quem sabe não haja paridade entre todos os serviços.
 
D

Deleted member 219486

A Amazon Prime já tá consolidando seu lugar como 2ª colocada entre os streamings.

Aqui no Brasil o Hulu não tem tanta força, mas lá fora ele também já é cada vez mais forte. O mesmo vale pro Crackle.

Num futuro distante, quem sabe não haja paridade entre todos os serviços.

A Disney se tornou uma corporação gigantesca, ela é focada nesse segmento diferente da Amazon, fora que com conteúdo da Disney, Fox, Marvel, Star Wars ela já começa num possível serviço de stream bem servida, só precisa de preço e facilidade no acesso como a Netflix faz.
Poder de investimento a Disney tem, o único problema é a questão cultural da empresa criar conteúdos que não agradem o público.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
A Amazon Prime já tá consolidando seu lugar como 2ª colocada entre os streamings.

Aqui no Brasil o Hulu não tem tanta força, mas lá fora ele também já é cada vez mais forte. O mesmo vale pro Crackle.

Num futuro distante, quem sabe não haja paridade entre todos os serviços.

O problema é que para conquistar outros países eles tem que melhorar um pouco, eu usei o crakle por algum tempo e ele tem alguns problemas que a maioria das pessoas desistem logo de cara, eu só desisti por causa do conteúdo fraco que eles tem aqui.
Eu quero que a netflix perca o trono e comesse a correr atrás.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
A Amazon está atirando pra tudo quanto é lugar e precisa focar pra melhorar a qualidade e a oferta.
A Disney tem foco em família, então esquece conteúdo mais adulto ou localizado.

A Netflix está sendo esperta em privilegiar conteúdo local, conquistando mercado em cada país.

mas o principal é a China, quem conquistar China e mais 21 territórios domina o mundo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Esse monte de serviços é um problema, não tem como assinar um monte desses serviços pra ter acesso a um vasto acervo. Eu assino à Netflix e complemento com o "torresmo" mesmo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.958
Pontos
1.253
Só espero que não caguem no meu Berserk.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acho que a Netflix vai reinar por muito tempo, e eu torço por isso!
Seria bom a Netflix lançar mais produtos próprios mesmo. Claro que existe séries e filmes que são ... mas há muitos programas bons.

Uma série que realmente está me fazendo ficar surpreso pela qualidade é Travelers. Tem muito filme bom no catalogo, basta só procurar. A mensalidade é uma coisa que é bem realista, é menos de R$ 1,00 por dia.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
do jeito que ta roubando muitos assinantes de tv a cabo, vai durar muito!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.064
Reações
106.167
Pontos
1.824
Adaptações americanas sempre foram e sempre serão uma m**** e isso não é exclusividade da netflix. Embora tenha muita coisa ruim, a netflix produz muita coisa boa sim, é só procurar que sempre tem algo bom no catálogo. Eu recentemente assisti The last kingdom e a séria caga em cima de vikings em termos de qualidade, só pra citar um exemplo.

Serviço bom, barato e variado pelo preço. Todas as opções alheias são inferiores (estou olhando pra vc tv por assinatura) na minha opinião, inclusive o cinema ultimamente.

Espero q não acabe nunca e que surja novos competidores nesses moldes.

Não sei se chega a tanto, mas eu acho uma put* série também.
Se no Netflix tiver Knightfall eu recomendo também.



Sobre a questão do tópico, qualquer coisa que tive telespectadores da TV ou mídia tradicional em geral, eu estarei a torcendo para viva por muito tempo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Como empresa e serviço vai durar bastante.

O ponto que fica é por quanto tempo o Streamming vai ser a midia da vez. Ou que um adversário ganhe mais espaço que ela.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Poderia ser pior.

Imagina você indo no cinema com a cremosa (o) e pagar dois ingressos para assistir Bird Box... eu ia ficar putaço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu acho que o serviço da Disney vai bagunçar tudo mesmo. Não vejo a hora de assinar.
Netflix tá só lançando série e filmes meia boca... entretanto, é uma potência e sem sinais de declínio
E se tu for no RJ, SP, cidade do méxico, Kioto, Atenas, soledade RS, Sorriso MT etc, todos são assinantes e com tremenda satisfação e amor

É um exemplo sólido de empresa que agrada os seus clientes. Exemplo global. Seja em cidades gigantescas do mundo ou pequenas no interior do BR, a marca está mais que consolidada.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu gosto da Netflix. Mas concordo que a qualidade foi pro segundo plano. Pelo que eu vejo, ela tá investindo mais em séries modinhas e deixando as demais em segundo plano. Séries boas ela tá largando ou deixando de pegar: The Expanse (ela dela com a Syfy, Syfy desistiu e netflix não quis continuar: foi pra Amazon), tem o Brooklyn 99 e por aí vai. Se a Netflix não renovar Travelers e acabar com Ozark ano que vem: vou deixar de ser assinante. Os filmes estao deixando a desejar também. O catalogo de ficcao da Netflix ta cada vez mais broxante.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.810
Reações
7.736
Pontos
1.264
Bem, só sei que passei a ter acesso a Netflix recentemente e estou gostando do que tem a oferecer. Muitas coisas que eu procuro não tem mais, mas como o nome dessas coisas aparece na busca, suponho que tenham existido algum dia. Ainda assim, há dezenas de coisas novar a serem descobertas.
Agora mesmo parei de ver uma série (animação) que achei muito boa e vou fazer um tópico para ela SE não achar nada sobre isso na pasta de Cinema e TV.

Pra quem já assistiu a tudo que tinha de bom e se cansou do que resta lá, é só mudar para outro serviço similar. Acho que agora até a amazon tem um serviço assim.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.510
Reações
180.102
Pontos
1.003
Quanto tempo vai durar eu não sei, mas é fato que a concorrência está batendo na porta.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:kkk
Para exemplificar:
DvoR-_0XcAAPaUP



 
Topo Fundo