O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vai custar o PS5? Sony reforça: “valor” é mais importante que o “preço”

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.578
Reações
13.088
Pontos
1.189
Quanto vai custar o PS5? Sony reforça: “valor” é mais importante que o “preço”

Sony espera que console entregue aquilo que os consumidores desejam
14 de junho de 2020 por Raphael Batista
PS5? Sony reforça: " data-src="https://meups.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Quanto-vai-custar-o-PS5-900x503.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Quanto vai custar o PS5? Sony reforça:


A Sony ainda não revelou quanto vai custar o PS5, mas chefão de PlayStation, Jim Ryan, reforçou a ideia de entrega de “valor” e não somente um “preço”. Por mais que as palavras funcionem como sinônimos, o executivo acredita que, na equação para o custo do videogame, o significado é diferente.
Precisamos estar mais atentos do que nunca para garantir que a proposta de valor geral em termos de console e jogos – a variedade, a qualidade e a quantidade – faça do PS5 algo que nossa comunidade deseje.
Ryan citou o caso dos dois modelos do PlayStation 5, uma versão com o leitor de discos e outra sem. O executivo revelou que “mais consumidores estão comprando somente em formatos digitais” e, por isso, a Sony decidiu oferecer opções. É uma prática de como a empresa quer oferecer o “valor” em vez de só anunciar o “preço”.
O site BBC Click questionou Ryan se não era arriscado lançar um videogame num período de incertezas econômicas. O executivo parece estar tranquilo, porque disse que “o senso comum e a história mostram este negócio como o mais resiliente às recessões”.

O console está marcado para chegar no fim de 2020 e precisaremos esperar mais um pouco para saber quanto vai custar o PS5. Ansioso pelo lançamento do videogame?

Fonte: https://meups.com.br/noticias/quant...9qEIyQ6tWYWUvwKgoGXKzkz4_upQ5OIm4il1mBRIqDIaI

Já ouvi essa conversa antes, no lançamento de um tal PlayStation 3...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Nenhuma surpresa, mas também a mim indica que pode se esquecer os US$ 399.00 do PS4 (e arrisco dizer inclusive no modelo digital). Essa nova Sony parece bastante confiante que pode elevar o teto e continuar a vender muito bem após recuperar a confiança dos jogadores com o PS4 (na verdade desde a metade da vida do PS3), e não está errado.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Sony tem batido demais nessa tecla. Faixa dos 400 dólares pode ser praticamente descartada.

Chute otimista: 450 dólares digital, 500 dólares com leitor.

Chute realista: 500 dólares digital, 550 dólares com leitor.

No BR chega custando no mínimo uns 5,5k-6k reais...
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
olhando pelo custo x beneficio, ta certo
geração: 6 anos
Valor em BRL: 6K (chute)
= 83 reais por mes pra ter um console durante toda a geração
Vale a pena? pra mim nao, prefiro esperar baixar o preço pra faixa dos 2k, mas o raciocínio é esse ai.
 


AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.497
Reações
1.957
Pontos
353
Agora acabo de aumentar $ 50,00 dólares na minha previsão haha.
$ 549,00 com leitor
$ 499,00 o digital edition
 

BraddockBH

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
98
Pontos
188
Sony tem batido demais nessa tecla. Faixa dos 400 dólares pode ser praticamente descartada.

Chute otimista: 450 dólares digital, 500 dólares com leitor.

Chute realista: 500 dólares digital, 550 dólares com leitor.

No BR chega custando no mínimo uns 5,5k-6k reais...

Acredito numa diferença de $100 nas versões do PS5, com isso a Sony "forçará" a adesão para o modelo digital.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.480
Pontos
1.839
Sony tem batido demais nessa tecla. Faixa dos 400 dólares pode ser praticamente descartada.

Chute otimista: 450 dólares digital, 500 dólares com leitor.

Chute realista: 500 dólares digital, 550 dólares com leitor.

No BR chega custando no mínimo uns 5,5k-6k reais...
Chuto $499 na versão com leitor e $449 ou $459 na versão digital.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sony tem batido demais nessa tecla. Faixa dos 400 dólares pode ser praticamente descartada.

Chute otimista: 450 dólares digital, 500 dólares com leitor.

Chute realista: 500 dólares digital, 550 dólares com leitor.

No BR chega custando no mínimo uns 5,5k-6k reais...
Aqui vemos a perfeita expressão do termo
"Sad, but true".
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Sony tem batido demais nessa tecla. Faixa dos 400 dólares pode ser praticamente descartada.

Chute otimista: 450 dólares digital, 500 dólares com leitor.

Chute realista: 500 dólares digital, 550 dólares com leitor.

No BR chega custando no mínimo uns 5,5k-6k reais...

TB estou achando que seja isso. Torcer para que a Microsoft force uma puxada de preço mais para baixo por parte da Sony. Esse é o lado bom de concorrência.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.047
Pontos
1.724
Não acredito que os dois (PS5 e XSX) serão menor que U$499. Os dois são muito potentes e com tecnologias novas. Já acho que por U$499 já tem subsidio. Imagina por U$399?
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Com esse crise global por causa da pandemia, e as bolsas de valores caindo, vai sair caro esse console, eu diria que é péssimo ano pra lançar qualquer coisa.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Se eu fosse a Sony aproveitava esses otár...digo consumidores fiéis que tudo é "day one, day one", daqueles que gozam com trailer de remaster e meteria $600 de início e daqui a um ano ou dois começaria a reduzir.

Se viessem reclamar diria que é o preço por ter tanta tecnologia como SSD e tals
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Últimos consoles foram $399 (Pro) e $499 (X). Acho que vai ficar nessa faixa pra cima. Chance da versão digital ser subsidiada e ser uns $50 a menos.

Coisas além do hardware interno que fazem ficar ainda mais caro: mudanças no controle (novo formato, microfone, mais rumble etc), case gigantesco e complexo (mais material, mais embalagem, mais custo de fabricação), stand para manter console na vertical/horizontal.
 
Ultima Edição:

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Como alguns já disseram, creio que a Sony vai "forçar" o pessoal a escolher o modelo digital, mesmo que a diferença de custo não seja tão grande. Com isso ela ganha mais a longo prazo, pois elimina o mercado de jogos físicos usados.

Meu chute: $499 digital, $599 padrão com leitor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Discurso de quem vai anunciar um produto caro.

Se o Digital Edition for $499 a facada será maior que o esperado. Eu estava imaginando esse preço para a versão padrão, que até então era a única.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.762
Pontos
1.094
Últimos consoles foram $499 (Pro) e $599 (X). Acho que vai ficar nessa faixa. Chance da versão digital ser subsidiada e ser uns $50 a menos.

Coisas além do hardware interno que fazem ficar ainda mais caro: mudanças no controle (novo formato, microfone, mais rumble etc), case gigantesco e complexo (mais material, mais embalagem, mais custo de fabricação), stand para manter console na vertical/horizontal.
O Xbox one X chegou por 599? Kct

Acho que não hein

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.440
Reações
41.479
Pontos
1.314
"O importante é o que importa!", diz CEO sobre o preço tabelado de $799 num console.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Mesmo que custe menos de U$600 pra produzir vale a pena vender acima disso pra valorizar o produto, qualquer celular top hoje custa muito mais, dura pouco e serve só pra telefonar e rodar aplicativos simplórios.
Chegou a hora de Applezar a marca PlayStation, a responsabilidade é dos gamers em buscar um segundo emprego.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Agora eu tenho uma dúvida sobre uma coisa, esse PS5 vai vir tudo com esses acessórios que foi mostrado no vídeo, ou vão vender a parte? se vier com tudo isso na caixa vai ser interessante comprar depois.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.762
Pontos
1.094
Agora eu tenho uma dúvida sobre uma coisa, esse PS5 vai vir tudo com esses acessórios que foi mostrado no vídeo, ou vão vender a parte? se vier com tudo isso na caixa vai ser interessante comprar depois.
Com certeza que só vira o básico....só esse fone aí será caro pra porra...
 
Topo Fundo