O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale esse gamecube?

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Queria tirar uma dúvida com o pessoa mais entendido daqui do fórum.

Tem um cara querendo me vender um gamecube preto,com 3 controles originais,2 memory e mais 5 jogos ( Skies of Arcadia,Tales of Synphonia,Mario Party 7,Tony Underground e Luigi Mansion.

Ele ta pedindo 600,00 no aparelho com tudo isso.Vale a pena por esse valor?
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Se tiver completo com caixa e manual vale sim.
Se for loose,pagaria no maximo uns 400 pelo fato de ter 3 controles e esses 5 jogos.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Só o Skies of Arcadia já vale uma nota. (se for original)
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
É tudo original sim,tô na dúvida ainda se pego, só o aparelho vi por uns 400 por ai. Com os jogos acho que valeria,mas o aparelho não tem caixa.
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Só o Skies vale R$200 importando, imagina aqui, tales e luigi valem mais de 100. Compra que vale.

Falows
 

texaspowtapa

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
57
Pontos
28
so por que inflacionam o preço desses jogos não significa que "vale" esse preço
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Por R$600,00 eu compraria um Wii novinho + cabo vídeo componente e rodaria GC pelo USB usando o Nintendont. Ou pegava os jogos originais do GC depois, com o tempo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.972
Pontos
2.164
Vale pelos jogos pois o Cube em si não é muito valorizado.
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
O preço está um pouco salgado mesmo com esses jogos com um bom valor, se fosse em uma outra época beleza mas hoje em dia com a economia do jeito que está - ninguém consegue vender nada porque ninguém tem dinheiro sobrando.

Mas como o amigo ali em cima falou. Se você não tem um Wii, não liga para colecionismo, e somente deseja JOGAR. Pegue R$600 compre um Wii por uns R$350-400 e mais um hd de 750gb-1TB por uns R$250 e você vai ter todos os jogos do gamecube e wii.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Se você gosta dos jogos acho que vale a pena, como disseram Skies of Arcadia tanto de Dreamcast como de Gamecube estão muito difíceis de encontrar (felizmente já tenho os meus) e estão na faixa dos 200R$, Luigi's Mansion estava se valorizando por algum motivo que muitos não estavam entendendo agora gira na casa dos 100R$ por aqui, Os outros são relativamente fáceis de encontrar por bons preços, mesmo Tales of que tinha valorizado bati os olhos em valores mais "módicos". Outro fator são os 3 controles, controle é um acessório muito caro, e difícil de encontrar num preço justo e em bom estado. Ainda assim pensando bem acho que se não for exatamente pelos jogos 600R$ pode ser muito dinheiro se ele não estiver em ótimo estado e dentro da caixa, assim como os jogos e acessórios.

Se você não coleciona siga a dica do pessoal e invista num Wii, ainda deve encontrar Wii com entrada de controle de Gamecube por preços decentes, um amigo pegou um poucos meses atrás na OLX com uma cacetada de acessórios por 400R$.
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
Se você não coleciona siga a dica do pessoal e invista num Wii, ainda deve encontrar Wii com entrada de controle de Gamecube por preços decentes, um amigo pegou um poucos meses atrás na OLX com uma cacetada de acessórios por 400R$.

Se pesquisar bem acha barato, comprei um reserva desbloqueado com retrocompatibilidade modelo LU-37, sem caixa etc... e sem controle por 200tinha do bão
 
Topo Fundo