O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale esse Nintendo WiiU?

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Galera,

tenho um WiiU encostado aqui há algum tempo e estava pensando em vender ele pra comprar o Switch, mas não tenho noção de quanto pedir nele.

O aparelho é bloqueado, versão deluxe, na caixa com todos os acessórios originais que vem com ele + 1 pro controller de wiiU + 12 jogos originais + 3 jogos originais de wii.

Jogos WiiU
Nintendo Land
Wii Party
New Super Mario Bros U (versão com o new super luigi U)
Super Mario 3d World
Donkey Kong Tropical Freeze
Mario Kart 8
Wonderful 101
ZombiU
Super Smash Bros WiiU
Sonic Lost World
Splatoon
Super Mario Maker

Jogos Wii
Super Mario Galaxy
Super Mario Galaxy 2
Resident Evil 4

Todos os itens estão em perfeito estado, bonitão mesmo... Quanto que vcs acham que eu consigo nesse pacote todo?

Abraços!
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Cara, sinceramente, vale demais pra você tentar vender. O negócio é que vai ser difícil achar alguém que queira TODOS esses jogos e aceite pagar mais.

Eu comprei o meu, Deluxe, com caixa, gamepad, cradle, Nintendo Land, Super Mario 3D World e Zombi U por R$750,00. Sugiro que você ofereça ele com apenas um ou dos jogos mais essenciais, como Smash, Donkey Kong, Mario Kart, 3D World, etc.

O Pro Controller fácil vale uns 150.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.290
Pontos
1.084
Rapaz, não vende não. Concordo com o user acima.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Acho que é mais negócio vender os jogos separados do aparelho.
Vai ser difícil vender tudo junto, ou vai ter que abaixar bem.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
vendi o meu desbloqueado, só com os jogos instalados nele + pro controller por 1k.
olx é melhor, mercado livre tá difícil.
 


rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Como a galera falou ai, é melhor vender ele pelado. Geralmente quem compra um Wii U a essa altura é quase certeza que pretende desbloquear. Vende na caixa com um jogo por 800 ou 750, é o preço padrão de um usado. Depois tu vende jogos separados e o controle.

Eu estava querendo comprar um recentemente e no máximo que pagaria era na faixa de 800, caso fosse o deluxe e estivesse zerado na caixa. Mais que isso eu acho que não vale a pena. Graças a Deus, consegui um por 600 praticamente completo, com wiimote plus original e 6 jogos. :kmario
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.057
Reações
58.046
Pontos
2.009
anigif_enhanced-18425-1445285113-26.gif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Vende não cara, fica com ele e compartilha a conta com o pessoal do tópico da emulação pá gente joga onraine

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Não vale nada, mas tem gente vendendo de 800 a 1000 reais só o console completo, sem games, então acho que voce devia tentar achar alguem que pague 800 nele (nao sei o pq alguem faria isso) e dai vender o games e o controle separado, vai fazer uma boa grana.
 

jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
513
Reações
486
Pontos
514
Seguindo a linha da maioria aqui não venda esse grande console, possui alguns defeitos porém os pontos fortes se sobressaem. Comprei um desbloqueado há algum tempo e realmente a biblioteca é enorme principalmente para quem curte retrô games, como eu (Wii, GB, DS, GBA, NES/Snes e muitos outros).

Agora se vc acha que já aproveitou tudo o que o console tem a oferecer e quer vender acredito (como muitos aqui) que você vai conseguir preços melhores vendendo os itens separados.
 

AlanAntunes

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
35
Pontos
28
Eu até queria comprar um WiiU, mas como falaram acima, dificilmente alguém compra completo assim...
Eu mesmo não teria interesse em pagar mais 800 reais num console...
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Eu até queria comprar um WiiU, mas como falaram acima, dificilmente alguém compra completo assim...
Eu mesmo não teria interesse em pagar mais 800 reais num console...

Concordo, vendendo separado é bem mais fácil conseguir vende-lo. A pouco estava vendendo um PC antigo com todas as peças e estava complicado vende-lo, foi vender as peças separadas que vendi tudo rapidamente.
 

kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
386
Reações
253
Pontos
509
E ai @alexandrecabeza , ainda está a fim de vender o WiiU? Se é que já não vendeu. Enfim, se estiver com ele e quiser vender completo mesmo me manda uma proposta via MP, tenho interesse.
Valeu.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Outro motivo para não vender:

Tenho o meu desbloqueado, com pro controller e wiimotes originais... Deixei ele parado depois de comprar o Switch - quase dez anos. Resolvi ligar e senti uma put* nostalgia. E ainda tem a questão de desbloquear a transformá-lo numa plataforma retrô, além de manter um vínculo com os controles de movimento do Wii (caso tenha os wiimotes). Acho que vale a pena manter. Eu não venderia o meu.
 
Topo Fundo