O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale esse PS4 com HD Híbrido desbloqueado?

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Vai o console PS4 Fat aquele todo preto sem o black piano, controle, cabo HDMI, HD de 2TB Hibrido(Com SSD) Modelo: Seagate FireCuda Gaming SSHD 2TB SATA 6.0Gb/s 2.5" ST2000LX001
Debloqueado na 6.72

Quanto sera que vale?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.089
Reações
27.937
Pontos
1.103
Uns 1600 a 1700 talvez? Tem que ver se quem for comprar vai implicar com a condição do controle ou por não ir com algum jogo, etc.

No começo da pandemia eu consegui vender meu PS4 por uns 2000 e pouco, mas hj estou por fora de quanto está valendo um.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Uns 1600 a 1700 talvez? Tem que ver se quem for comprar vai implicar com a condição do controle ou por não ir com algum jogo, etc.

No começo da pandemia eu consegui vender meu PS4 por uns 2000 e pouco, mas hj estou por fora de quanto está valendo um.
Ele vai com jogo sim, na vdd o HD de 2TB dele ta cheio de jogo por ser desbloqueado, tava pensando em algo mais proximo de uns 2000
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.089
Reações
27.937
Pontos
1.103
Ele vai com jogo sim, na vdd o HD de 2TB dele ta cheio de jogo por ser desbloqueado, tava pensando em algo mais proximo de uns 2000

O meu era bloqueado.

Não faço a mínima ideia se um modelo desbloqueado como o seu vale mais ou menos que um bloqueado, mas tente vender por essa margem ai mais ou menos.
 
Topo Fundo