O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Quanto vale? - Master System 2 tectoy, light phaser, 5 jogos + game boy clássico

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
11.806
Pontos
1.054
Não sei se alguém lembra, mas no início do ano fiz um tópico semelhante ao vender um snes de um amigo com vários jogos.
Pois então, ontem, um outro amigo me incumbiu de vender o Master System dele.
Fiquei impressionado com a qualidade de conservação que está o console. Todo completo assim como os jogos e a pistola.

Resumindo tudo está comigo:

- Master System 2 da tectoy - com alex kidd na memória. Console está completo, com caixa, encartes e manuais - o papel apresentam alguns sinais de do tempo, com amarelados - algo esperado levando em conta todo esse tempo. O console está funcionando perfeitamente, ele testou e me mandou o vídeo recentemente.

- A pistola Light Phaser também completa - ela e os jogos ainda tenho que testar para confirmar que estão funcionando.

- 5 jogos - Mortal Kombat 2, Sonic 2, Mônica o resgate, shapes and columns e Wanted (como falei, todos completos, com manuais e encartes).

de Bònus também me mandou um Gameboy clássico preto com o jogo Pernalonga em o castelo maluco 2 (esse ele não chegou a testar). Esse sem caixa nem nada.

Foto que tirei agora a pouco:

master.jpg

Minha ideia e pesquisar e ter uma ideia de o quanto poderia pedir no pacote completo, Mas antes quero testar com calma e avaliar melhor o estado de tudo com mais detalhes.

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.626
Pontos
914
Cara se não me engano até falei em tópico passado (o do snes). Não tem como avaliar por alto, itens separados tem valor maior, "pacote" geralmente cai o preço. Depende da pressa para vender, pode ir nível ML e esperar algum tempo ou pode ter um preço mais razoável que alguns colecionador animem pegar. Com certeza se tudo estiver funcionando, deve valer um bom dinheirinho por estar completo, mas o Master System como foi muito difundido no Brasil, logo, não tem um valor tão alto igual outros consoles.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.100
Pontos
703
Estou começando a mexer agora. Testei o gameboy aqui e a luz do power acende, o som do jogo funciona, mas está sem imagem.
Uma pena, como o Master está funcionando achei que o gameboy também estaria.
Do lado tem um botão de contraste,dê uma mexida nele, de nada

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
11.806
Pontos
1.054
Pessoal, acredito que na próxima semana vou testar e avaliar tudo.
Assim que tiver um valor posto aqui tópico, ai se alguém tiver interesse é só entrar em contato.
No mais, obrigado a todos pela atenção.

330MegaShock

Supra-sumo
Reações
553
Pontos
178
Pessoal, acredito que na próxima semana vou testar e avaliar tudo.
Assim que tiver um valor posto aqui tópico, ai se alguém tiver interesse é só entrar em contato.
No mais, obrigado a todos pela atenção.
Se vender as fitas em separado, vou ter interesse. Monica e MK, as outras eu já tenho.

Maze

Mil pontos, LOL!
Reações
11.806
Pontos
1.054
Hoje consegui testar tudo e felizmente tudo funcionando - só os jogos shapes and columns e Wanted que custaram para o console reconhecer, mas depois de várias tentativas acabaram carregando (já tinha feito a limpeza de todos). Os demais jogos não tive nenhum problema, funcionaram logo de primeira.
A pistola quando aperto o gatilho a tela pisca e reconhece como o botão sendo pressionado, mas por não ser tv de tubo já sabia que não iria reconhecer a mira.

Até final de semana tirarei fotos de tudo, colocar na olx e posto os links aqui no tópico, mas já adianto, meu amigo deu uma olhada nos preços do ml (comentei que são exageradamente altos), mas, pelo menos inicialmente, devem servir de base.

Ultima Edição:
Topo Fundo