O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale meu PS3?

KurtBr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
605
Reações
25
Pontos
964
Pessoal, estou querendo vender meu PS3 porque não estou usando mais, só que não faço ideia de quanto vale.

É um PS3 fat, modelo CECHH11 com HD de 500GB e Rebug 4.82.

Está funcionando perfeito, tenho até a caixa do PS3.

Agradeço a opinião de vocês!
 

Alexandrehenriq357

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
131
Pontos
228
Pessoal, estou querendo vender meu PS3 porque não estou usando mais, só que não faço ideia de quanto vale.

É um PS3 fat, modelo CECHH11 com HD de 500GB e Rebug 4.82.

Está funcionando perfeito, tenho até a caixa do PS3.

Agradeço a opinião de vocês!
Eu diria que depende da região, por exemplo, onde moro, campo grande ms, um desse valeria uns 600 a 700 reais pelo fato de ser desbloqueado o que agrega mais valor. Por outro lado o pessoal tem um certo preconceito por se tratar de um fat que tem toda a mal fama do mundo(com razao, diga-se de passagem)... mas ja vi fat por 400. Anuncie por 700 se nao achar comprador abaixe o preço uns 50 reais e por ai vai... destaque o fato dele ser desbloqueado

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal, estou querendo vender meu PS3 porque não estou usando mais, só que não faço ideia de quanto vale.

É um PS3 fat, modelo CECHH11 com HD de 500GB e Rebug 4.82.

Está funcionando perfeito, tenho até a caixa do PS3.

Agradeço a opinião de vocês!

Não querendo te desanimar , mas se fosse há uns 2 anos poderia até pedir R$700-R$800 por ser desbloqueado , porém tá bem mais fácil desbloquear por CFW ( os desbloqueáveis ) e instalar o hen nos nãodesbloqueavel.

Agora se fosse os modelos retrocompativel com PS2 , aí sim valeria uma boa grana.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo