O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale minha usadinha JU6500 Samsung?

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Pessoal, troquei de TV e peguei uma série Q 2020 da Samsung, show de televisão!!

Minha Samsung JU6500 48 UHD se aposentou, ela está aqui de lado, funciona perfeitamente, já tenho ela a uns 5-6 anos se não me engano e estou pesquisando quanto consigo levantar de grana na venda dela mas não encontro nada em OLX, Mercado Livre... estou sem parâmetros para saber um valor justo por ela.

Alguém tem ideia de quanto posso pedir nela? Samsung JU6500 48Pol 4K (UHD)
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
O smart dele ainda é relevante? Aceita instalar Netflix e Amazon Prime? Disney+? Se não tiver isso, aí tira uns 300 reais mesmo, que seria o custo de um Fire Stick ou Roku para deixar a TV atualizada. Se já funcionar, acho que 1500 está bom. Se não, os seus 1200 estão de bom tamanho mesmo.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
O smart dele ainda é relevante? Aceita instalar Netflix e Amazon Prime? Disney+? Se não tiver isso, aí tira uns 300 reais mesmo, que seria o custo de um Fire Stick ou Roku para deixar a TV atualizada. Se já funcionar, acho que 1500 está bom. Se não, os seus 1200 estão de bom tamanho mesmo.

Sim, já tem NETFLIX, PRIME menos o Disney+.. nem na loja de apps aparece ele, nesse caso tem que ser via share do celular mesmo o Disney+, de resto tem tudo, mas é bem lento o sistema sabe?

Vendi por 1350, acho que tá bom.
 


Topo Fundo