O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale um Sega Saturn?

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
E ae pessoal do fórum, eu tenho um Saturn aqui da minha coleção da TecToy destravado com 3 controles originais, 2 estão perfeitos e 1 está sem o botão de plástico do L mais funciona tudo também! tem também um cartucho de RAM 8M e um Memory Card original.

A questão é, quanto eu consigo nele?
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Seguem as fotos:

KEYeZ8e.jpg

LsM8UfD.jpg

KmPm0Ny.jpg

OfcgGZp.jpg
 
Ultima Edição:

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Esse Saturn está bem surrado, acho que 350,00 estaria bem pago.
Piá, a propaganda é a alma do negócio, dá uma boa limpada nele, usa silicone pra dar um brilho. A primeira impressão é a que fica se aplica aqui. Se ele estivesse bem limpinho aposto que você pegaria um valor maior. Só o fato de ser destravado já valoriza, mas a aparência dele está denegrindo o preço.
 
Ultima Edição:

okhulto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
771
Pontos
584
Bem surrado msm da até dó dos controles, tenta vender tudo separado no ML, principalmente o cartucho de memória e o controle bom :kjoinha
 


jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Peguei um na caixa em otimo estafo com manual e mais uns 4 jogos e três controles por 200 reais.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.543
Pontos
1.344
Peguei um na caixa em otimo estafo com manual e mais uns 4 jogos e três controles por 200 reais.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
Teve sorte, faz muito tempo que tu conseguiu essa proeza?
O meu deve ter saído 300 ~ 350, pois eu comprei outro na época para pegar o modchip do modelo 20pin.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.543
Pontos
1.344
por ser destravado vale uns 300.... tenta dar uma limpada mesmo.... valoriza o item
Tem que ver se é destravado para cd-r ou região, e também se é 20pin ou 21pin, ou também se o destrave é por modchip, ou pelo método que altera o firmware do action replay para rodar jogos gravados, acho que é pseudo saturn o nome.
 
Topo Fundo