O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale? Wii U 32 completo + jogos e jogos de Wii

queiroz76

Bam-bam-bam
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
424
Bom dia. Vou me desfazer do console/jogos e gostaria de saber quanto vale mais ou menos atualmente.

O console é o Branco, 32gb. Completo, caixa e afins com os seguintes jogos:

Super Mario 3d World
The Legend of Zelda Wind Waker HD (lacrado)
Assassins Creed III
Zombi U
DKTF
New Super Luigi U
Mario Kart 8.

O jogos de Wii que ainda tenho guardados são:

DKCR
Metroid Other M
Mario Galaxy 1 e 2.

Todos em perfeito estado. Caixa, livrinhos, etc...

Podem me dar uma luz quanto ao valor disso?
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.518
Pontos
914
Eu paguei no meu com um jogo R$ 700 um tempo para trás (com frete grátis), estava com caixa, mas sem isopor, manual e afins. Por ser branco, deve valer mais, sugiro pesquisar no ML e ver a média de preços e jogar um pouco mais abaixo se desejar vender. A maioria dos jogos do Wii U variam de 30-50-80. Creio que o mais valioso seja esse Zelda, também sugiro dar uma pesquisa no ML e ver a média de valores e jogar mais abaixo. Os do Wii também são ótimos jogos penso que devem valer de 50 para mais cada. Quem dá o preço é você e vem da sua vontade de vender, se tá com pressa, preço tem que ser menor que a média do mercado, se não tá, tente ver um valor justo, mas novamente, quem pode avaliar é só você. Se fosse por alto, eu chutaria o console seco por uns 800 e o lote considerando as perdas (por vender em lote) por volta de 1100-1200. Mas ai é só chutômetro mesmo.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu vi uma vez no mercado livre, os caras vendem 800 reais sem jogo ou com 1 só é é o preto, da uma olhada lá, só não vende abaixo de 800 reais, esse preço já tá barato porque tem muito jogo junto com caixa e manual

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

queiroz76

Bam-bam-bam
Mensagens
13
Reações
5
Pontos
424
tenho interesse
pago 800 reais em tudo, via mercado livre.

ou se preferir vender só o console por 600

Vou dar uma pesquisada como sugeriram aqui e te falo. Obrigado.

Eu paguei no meu com um jogo R$ 700 um tempo para trás (com frete grátis), estava com caixa, mas sem isopor, manual e afins. Por ser branco, deve valer mais, sugiro pesquisar no ML e ver a média de preços e jogar um pouco mais abaixo se desejar vender. A maioria dos jogos do Wii U variam de 30-50-80. Creio que o mais valioso seja esse Zelda, também sugiro dar uma pesquisa no ML e ver a média de valores e jogar mais abaixo. Os do Wii também são ótimos jogos penso que devem valer de 50 para mais cada. Quem dá o preço é você e vem da sua vontade de vender, se tá com pressa, preço tem que ser menor que a média do mercado, se não tá, tente ver um valor justo, mas novamente, quem pode avaliar é só você. Se fosse por alto, eu chutaria o console seco por uns 800 e o lote considerando as perdas (por vender em lote) por volta de 1100-1200. Mas ai é só chutômetro mesmo.

Entendi. O console está completinho, não sou colecionador mas sou extremamente chato com isso. Caixa, isopor, manual e afins são minhas prioridades. Os jogos de Wii devo tentar fazer um pack nos 4.

Eu vi uma vez no mercado livre, os caras vendem 800 reais sem jogo ou com 1 só é é o preto, da uma olhada lá, só não vende abaixo de 800 reais, esse preço já tá barato porque tem muito jogo junto com caixa e manual

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Obrigado pela observação. ;)

Média é 800 mesmo.

Vou dar uma olhada no ML/OLX. Obrigado.
 


Topo Fundo