O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vender ps4 ?

Erickmwc

Novato
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
13
Bom dia pessoal,

Queria tirar uma duvida com vcs, porque faz um tempo que não acompanho esse mercado, então estou um pouco por fora dos valores.

Por falta principalmente de tempo (e a grana tb vai ajudar kkk), estou com meu ps4 aqui, praticamente parado, só entro uma vez ao mes para não deixar parado, então estou pensando em vender ele, até porque com o eventual lançamento do ps5, acredito que ele vá cair mais de preço.

O modelo que tenho é o seguinte:

- Fat 500GB, tudo funcionando, sem detalhes
- 2 controles
- Tenho em torno de 15 midias fisicas, algumas delas, por ex., Dark Souls 3, Fallout 4, Uncharted Collection, Crash, Bloodborne, Shadow of Mordor, entre outros.. - ou seja, são jogos relativamente antigos. Além disso, tenho alguns digitais, conta primaria, mas acredito que não adicione muito valor


Agora, eu dei uma pesquisada na net, mas a variação de preços é enorme, então gostaria de saber quanto acham que da pra pegar no console + 2 controles e se devo tentar colocar uns 200 a mais e passar todos os jogos. Obs. vou tentar vender em um grupo aqui da minha cidade, então eu gostaria realmente de um preço justo, que ambos vendedor e comprador saiam satisfeitos

Vlw gente
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
- Fat 500GB, tudo funcionando, sem detalhes = 1.400 por ser modelo antigo
- 2 controles = cada um em torno de 150
Jogos cada um varia em 20 a 60 ..... sendo 20 UNCHARTED COLLECTION, BLOODBORNE E SHADOW OF MORDOR de 30 a 40, DARK SOULS 3 uns 50 a 60 por ai vai

pede uns 2k e 300 com os jogos
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
1500 pelo PS4 mais 2 controle e faz a conta como se cada jogo valesse 20.

Vende somente o combo completo pois senão vai ficar com jogos encalhados.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Estaria mais que justo R$ 1500,00 com um controle. Venda o outro a parte e os jogos mais famosos. Os jogos que não tem saída, vale a pena oferecer a algum site que compra games usados (shopb, rocklaser...) e trocar por voucher de compra.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
depende de onde mora, olha no olx, dependendo da cidade é melhor vender mais caro no olx pra morador local do que na internet.
mas acho que ps4 padrão com caixa está na faixa de 1500 mesmo.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.232
Reações
10.788
Pontos
453
Aproveitando o tópico eu tô com um desse aqui na caixa, vcs acham que eu consigo 2 mil nele? Tá com nota e tudo .
141971
 


Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Man, cada um bota seu preço, isso é a realidade. Com a vinda do PS5 e com melhora quanto a pandemia a tendência é do preço despencar. Eu falo por mim (tenho um slim), com todo respeito, FAT 500 Gigas, não vale mais que R$ 1.000,00. No entanto, não é a realidade atual, recomendo olhar os tópicos dos classificados, dá para ter uma noção de quanto o povo está disposto a pagar (já que só ML é loucura). A única coisa que posso afirmar que o Pró já está se aproximando de 2.000 ou menos, então vai muito da sua paciência em vender se for pedir um valor maior. Se eu fosse marcar hoje, colocaria uns 1.300 com um controle, e uns 1.700 com o pacote todo (acho que venderia rapidinho). Mas rola botar uns 2 k ae e ver no que vai dar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Anunciei o meu slim 1tb com 1 controle na caixa desses bundle mas sem os jogos, 1 ano de uso, e vendi ate que facil.
 
Ultima Edição:

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Bom dia pessoal,

Queria tirar uma duvida com vcs, porque faz um tempo que não acompanho esse mercado, então estou um pouco por fora dos valores.

Por falta principalmente de tempo (e a grana tb vai ajudar kkk), estou com meu ps4 aqui, praticamente parado, só entro uma vez ao mes para não deixar parado, então estou pensando em vender ele, até porque com o eventual lançamento do ps5, acredito que ele vá cair mais de preço.

O modelo que tenho é o seguinte:

- Fat 500GB, tudo funcionando, sem detalhes
- 2 controles
- Tenho em torno de 15 midias fisicas, algumas delas, por ex., Dark Souls 3, Fallout 4, Uncharted Collection, Crash, Bloodborne, Shadow of Mordor, entre outros.. - ou seja, são jogos relativamente antigos. Além disso, tenho alguns digitais, conta primaria, mas acredito que não adicione muito valor


Agora, eu dei uma pesquisada na net, mas a variação de preços é enorme, então gostaria de saber quanto acham que da pra pegar no console + 2 controles e se devo tentar colocar uns 200 a mais e passar todos os jogos. Obs. vou tentar vender em um grupo aqui da minha cidade, então eu gostaria realmente de um preço justo, que ambos vendedor e comprador saiam satisfeitos

Vlw gente

o pau no c#.. quando pede ajuda volta no tópico para ler as mensagens e agradecer
 
Topo Fundo