O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto você está disposto a pagar pelo PS5/PS5D ou XSX/XSS?

Qual valor você está disposto a pagar pelo PS5 ou XSX?


  • Total voters
    180

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não estou nada animado com os jogos atuais e pouca coisa nova tem me atraído. Logo, nem é uma prioridade pra mim, pagaria no max 3k chorado.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
votei em 2 conto

mas na real, eu nem sei se terei algum videogame novo, sei lá

como já postei umas vezes, quando no lançamento, nos dias depois, nas impressões dos que comprarem e etc, vai dar vontade

mas passa

é igual, no começo do ano eu pensava "vou comprar RE3 e FF7", depois quando ficou os 2 jogos pro mesmo mês, pensei "ferrou, vou ter que escolher um e depois pego outro"

no fim chegou, sairam os jogos, um eu desencanei por achar meio tosco (o Resident, já que nem o 2 remake que é tão aclamado eu adorei tanto assim) , ai sai o FF, no dia, dias seguintes vi videos, deu vontade de comprar .. mas ....... passou

com videogame vai ser a mesma coisa, o ultimo exemplo foi o Switch, quando saiu deu vontade, depois ficou de boa

um dia, se o PS5 tiver jogos realmente do meu interesse e tiver um valor OK eu compro, se não, não

o mesmo vale pro Xbox ou pra algum NIntendo


talvez eu compre um PC novo no futuro, nem tanto pra jogar no PC não, mas sim pq eu preciso de um PC novo e melhor que o atual, mas nem isso é garantido de acontecer

agora, pode ser que ano que vem, as expectativas sejam melhores e ai acontece toda uma reanálise, tal como as coisas podem piorar

é esperar pra ver
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
votei em 2 conto

mas na real, eu nem sei se terei algum videogame novo, sei lá

como já postei umas vezes, quando no lançamento, nos dias depois, nas impressões dos que comprarem e etc, vai dar vontade

mas passa

é igual, no começo do ano eu pensava "vou comprar RE3 e FF7", depois quando ficou os 2 jogos pro mesmo mês, pensei "ferrou, vou ter que escolher um e depois pego outro"

no fim chegou, sairam os jogos, um eu desencanei por achar meio tosco (o Resident, já que nem o 2 remake que é tão aclamado eu adorei tanto assim) , ai sai o FF, no dia, dias seguintes vi videos, deu vontade de comprar .. mas ....... passou

com videogame vai ser a mesma coisa, o ultimo exemplo foi o Switch, quando saiu deu vontade, depois ficou de boa

um dia, se o PS5 tiver jogos realmente do meu interesse e tiver um valor OK eu compro, se não, não

o mesmo vale pro Xbox ou pra algum NIntendo


talvez eu compre um PC novo no futuro, nem tanto pra jogar no PC não, mas sim pq eu preciso de um PC novo e melhor que o atual, mas nem isso é garantido de acontecer

agora, pode ser que ano que vem, as expectativas sejam melhores e ai acontece toda uma reanálise, tal como as coisas podem piorar

é esperar pra ver
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
2k.
Se fosse agora que fosse láncado quem sabe até pagasse mais, já que estou mais por casa.
Até ano que vem vamos ter que ver muito as coisas ainda
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.243
Reações
50.127
Pontos
1.539
Eu comprei meu PS4 na black friday do ano passado, então provavelmente só vou comprar o xbox/ps5 daqui uns 3-4 anos, até lá espero que esteja em um valor melhor, uma versão slim melhorada ou algo assim
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Eu pretendo pagar no máximo R$ 3000,00, considerando que pretendo vender o meu PS4 para abater parte desse valor.

Talvez até pague mais, mas aí seria só para dar uma testada, jogar os exclusivos next-gen e já passar pra frente.

E vocês?
Ou seja, ia ficar com ele até o final da geração.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Dada a situacao, 4 mil no xsx. Se nao tiver escolha, arrasto ateh 5 muito contrariado.

Ps5 tenho zero intencao de comprar. Se for comprar vai ser por 800 reais no fim da geracao
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Sei que é o capitalismo. Mas o consumidor pode f azer esse preço cair, basta nao comprar. Mas sempre tem o fodao que pega logo no lançamento como sua vida dep endesse disso.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Sei que é o capitalismo. Mas o consumidor pode f azer esse preço cair, basta nao comprar. Mas sempre tem o fodao que pega logo no lançamento como sua vida dep endesse disso.
 

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Sei que é o capitalismo. Mas o consumidor pode f azer esse preço cair, basta nao comprar. Mas sempre tem o fodao que pega logo no lançamento como sua vida dep endesse disso.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
Não pago mais do que 2,5k.

Ainda tenho muita lenha pra queimar com os meus consoles e o PC, não estou com pressa de esperar os consoles chegarem a esse patamar de preço.

Abraços!
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Meu orçamento para o xsex é de 4999,00, modelo nacional com selo Anatel, mais que isso eu devo arregar....

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
ué ,a ms vai lançar oficial aqui no Huezil?

se for ele é cabra macha mesmo ..tô de cara se for verdade...
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Tá certo, até tem a opção "Até 2 mil", mas faltou algo mais específico.
Será que aqui no fórum não tem nenhuma "vítima da sociedade"?
Ou alguém que vai ganhar o console do pai ou mãe?
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Vou comprar com a minha realidade, daqui alguns anos!!!
R$ 2.500,00 , mais que isso não é hobby...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Por R$ 2000,00 ou menos e dentro da minha realidade financeira - se levar uma geração para abaixar isso, eu pego com uma geração de atraso.

Até 4 mil. Indo até Foz do Iguaçú, atravessando a ponte e trazendo, fica nesse valor. Se o dólar não passar de 5,20:kaperto

Neste exato momento - R$ 5,65 no Compras Paraguai :kflame
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
No maximo 3, lá para o final do ano que vem.
Não pago mais que isso em um brinquedo nem fodendo.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Por mais que haja hype, não pegarei day 1 assim como fiz com a atual gen.
Como ambos apresentaram problemas, devo esperar uns 6 meses pós lançamento

Passado esse período espero pegar o XSX por no máximo 3k. Visto que paguei 2.4k no X1X exatos 6 meses após o lançamento.
Já o PS5 vou esperar um pouco mais, talvez junto do lançamento de H2. Até lá tmb espero que esteja na faixa de até 3k.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Por R$ 2000,00 ou menos e dentro da minha realidade financeira - se levar uma geração para abaixar isso, eu pego com uma geração de atraso.

Neste exato momento - R$ 5,65 no Compras Paraguai :kflame
2k vai demorar demais, isso só daqui a 7 anos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
O preço é muito importante porém mais ainda é o número de jogos atrativos, especialmente exclusivos. No momento que tiver um FFVII Remake parte 2, um jogo novo da ND ou outros rpg's de qualidade que só rodam na próxima geração por exemplo, ai sim é a hora de pensar em comprar um novo console e viabilizar isso financeiramente, sendo R$1500 ou R$3000.
Normalmente isso ocorre entre o segundo e o terceiro ano, sendo R$1800 o maior valor que paguei em um aparelho do tipo, um PS4 fat no caso. O Switch custou R$1600, estando em segundo lugar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
2k vai demorar demais, isso só daqui a 7 anos.

Como disse - eu to aceitando até pegar com uma geração de atraso!

Já não tenho mais aquela ansiedade para comprar algo - então aguardar pelo preço chegar neste patamar não me "mata por dentro" :lolwtf
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Atualizando aqui, depois da Microsoft revelar os preços:
  • no máximo R$3000 no XSX ou PS5.
  • no máximo R$2000 no XSS ou PS5D, desde que os serviços de assinatura tenham jogos next-gen interessantes.
Sendo que os consoles sem drive eu só compraria como tapa-buraco, pois faço questão do mercado de usados da mídia física.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha, vou manter meu PC atual por um bom tempo, e só me interesso por poucos jogos do PS5, então eu posso aguardar tranquilamente até que o preço caia no patamar dos 1500 bozos, isso se não tivermos um boom de inflação, o que infelizmente não parece ser improvável pelo andar da carruagem.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Atualizando aqui, depois da Microsoft revelar os preços:
  • no máximo R$3000 no XSX ou PS5.
  • no máximo R$2000 no XSS ou PS5D, desde que os serviços de assinatura tenham jogos next-gen interessantes.
Sendo que os consoles sem drive eu só compraria como tapa-buraco, pois faço questão do mercado de usados da mídia física.
A m**** do digital é que a retrocompatibilidade é nula nele, eu só tenho 3 jogos digitais no PS4, os outros 8 são em disco.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Vou de PC nessa geração, mas se fosse de PS5 pagaria até R$4000 (no primeiro ano de vida do console).
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
3000 reais é meu limite. Não levando em conta um SSD maior pra acompanhar, claro

pensando q o dolar vai estar a 5 até o final de 2021 e o preço do modelo com disco sair custando 499 dólares

vou trazer de fora de uma forma ou de outra. Não vou comprar aqui no BR. Se não sou eu, sempre tem parente viajando (aka irmã ou meus pais)
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Até uns 3.5k eu iria de PS5.

Xss até pensaria pra substituir meu PC capenga, por uns 1500, mas ainda quero ver o preço de uma possível Geforce 3050 ou 60, que devem ser mais potentes que o Xss e talvez saiam mais baratas (visto que minha CPU talvez não seja gargalo para essas GPUs low).

On the other hand, the GA107 appears to be reserved for the entry-level RTX 3050 models. We hear that the entire RTX 3000-series will get ray tracing support this time around, and even the RTX 3050 could be delivering decent ray tracing performance. This entry-level family is expected to get an even greater variety of versions with prices ranging between US$150 and US$300, which represents the most profitable market sector, and AMD is expected to launch serious RDNA2 competitors for this niche, as well.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.319
Pontos
1.339
Se eu for colocar no papel, tudo o que recebo, liquido, tirando todas as minhas contas e cartão de crédito estou disposto a pagar até 150 reais se parcelar em 12x sem juros em 2 cartões, mais que isso eu vou esperar.
 
Topo Fundo