O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Quantos poderiam ter me ajudado?', diz médica agredida no Grajaú após ver imagens de pessoas 'assistindo' espancamento

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
A médica Tyciana D'Azambuja, agredida por frequentadores de uma festa clandestina no Grajaú, Zona Norte do Rio, no dia 30 de maio, fez um desabafo em uma rede social após ver imagens de câmeras de segurança na entrada do Hospital Casa Italiano, onde teve início o espancamento. Tyciana conta que ela desmaiou em frente à unidade de saúde e que no local ocorreu a "pior parte do terror psicológico que sofreu". A médica disse que ficou surpresa ao perceber que pedestres e motoristas que poderiam tê-la ajudado apenas "assistiram" o episódio de violência.
Vídeo: Novas imagens mostram agressão a vizinho e PM seguindo grupo que espanca médica no Grajaú

"Aí está o momento onde ocorreu a pior parte do terror psicológico. Quando eu pedi ajuda a um motociclista, que me negou e ainda foi o primeiro a me agredir. Quando o primeiro homem me estrangula até que eu desmaio. Quando pisa no meu tórax e diz que vai sumir com meu cadáver. Quando os seguranças do hospital cruzam os braços. Quando as pessoas ficam só observando. Quando motoristas diminuem a velocidade e seguem seus caminhos", lamentou.


https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...or-cirurgia-e-coloca-parafusos-na-perna.ghtml



whatsapp-image-2020-06-01-at-16.53.48.jpeg


Resumindo tudo: A médica queria dormir, eles não desligavam o som, ela ligou pra polícia e ninguém veio, surtou e quebrou o carro de um dos caras, eles foram atrás dela, a espancaram e ninguém ajudou.
 
Ultima Edição:

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Ta todo mundo revoltado porque ninguém ajudou, o motoboy que ela pediu ajuda fez foi bater na mão dela pra afastar, mas vcs ajudariam? Mesmo sem saber a história, quem está certo ou errado, correndo o risco de apanhar junto e talvez ser morto, vcs comprariam essa briga?

Eu acho mt hipocrisia essas acusações de agora contra quem não ajudou, pq ninguém sabia de nada naquele momento, e se por exemplo essa mulher estava espancando um animal e decidiram pegar ela? E se ela estava maltratando uma criança? E se ela estava abusando de um idoso e foi flagrada no ato? E se ela era uma sequestradora?

Tenho certeza absoluta que se ela fosse de verdade tudo isso que citei (e poderia muito bem ser), os comentários seriam: APANHOU POUCO, DEVIA TER SIDO MORTA, QUE APODREÇA NA CADEIA. Então.. vejo essa revolta muito sem sentido nenhum, pq se revoltar agora sabendo que a mulher não tava errada é mt fácil

finalizando, eu também, no momento, com a falta de informação que tinha, também não ajudaria, pode soar covarde, mas estou sendo realista. se eu soubesse que era uma médica e toda situação a história é outra, mas como ninguém sabia, não os culpo de nada.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Essa história tá muito mal contada.
Tudo indica que essa tal médica se achou acima da lei, depredou o carro da vítima e achou que poderia fugir do local do crime impune.
Imobilizar alguém não é espancamento.
 


THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É complicado ver uma briga e entrar nela pra defender alguém, por mais que o ato pareça correto. Só mesmo vivendo pra saber o que seu instinto faria. Uma pessoa próxima a mim, por exemplo, com certeza exerceria mais pressão pra uma ação da minha parte.

Enviado de meu Pip-Boy 3000...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acho que não, eles estavam dando festa e com som alto fora de hora, com copos personalizados tipo "festa do covid 19" e etc, ta todo mundo puto com o que fizeram com ela
Quebraram o joelho dela e a espancaram.
Então, mas na minha visão um crime não exclui o outro

A médica tem que se foder por ter zuado o carro do cara também

Se não tivessem apelado pra agressão, poderiam ter algumas festas bancadas pela doida que decidiu quebrar um carro importado, inclusive
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Eu nao ajudava nao

Eu nao sou o superman, ja cansei de ver intrometido morrendo por briga que nem era dele

Se nao é conhecido meu paciência, quem comprou a briga que lide com ela
Segundo a maioria dos comentários vc e eu somos monstros e deveríamos ser presos por não ajudar (caso estivéssemos la)
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.638
Pontos
2.069
Eu também não ajudaria. Ligaria para a polícia certamente, mas não me meteria ali pra ser espancado também por um monte de "cidadão de bem".

Só me meteria em briga que tivesse alguma chance de realmente ajudar.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Carregaram ela e jogaram no chão com todas as forças, pisaram na mão, puxaram o cabelo e fraturaram o joelho dela


Ticyana-fotos.jpg


Mas vc considera espancamento o que?
1. Isso não é raio-x, gente se fazendo de vítima não falta em rede social.

2. Não aparece nenhum espancamento no vídeo, se vc continuar vendo coisas que não existem recomendo procurar um psiquiatra.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu ligo pra polícia.

Não acho que precise explicar justificativas pra não intervir além de ligar pra polícia, é só pensar um pouco em todas as implicações em fazer isso, físicas, legais e morais, que fica óbvio.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
1. Isso não é raio-x, gente se fazendo de vítima não falta em rede social.

2. Não aparece nenhum espancamento no vídeo, se vc continuar vendo coisas que não existem recomendo procurar um psiquiatra.
Você ve a mulher sendo jogada no chão com força, cheia de hematoma, levando soco, puxão de cabelo, e acha que ela ta se fazendo de vítima? Acha que criou uma conspiração e inventou fraturas? Acho que ta bem claro quem precisa de psiquiatra aqui.

Espancamento pra você deve ser arrancar algum membro. Romper ligamentos e levar soco na cara é só imobilização, crie vergonha na cara.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Tá querendo justificar o espancamento com essas manchetes, sério?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Não, ele ta mostrando que as acusações contra quem não ajudou são infundadas, primeiro que não sabiam de nada, e depois que estariam correndo risco de vida.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
OLHA O QUE FALEI



Vejam os comentários


TNK TNK
Há 3 anos
vá jogar soda cáustica no capeta agora.



Santa Edviges Colégio Integrado
Há 2 anos
certinho!!!!! país onde não tem lei o povo que tem q por ordem



Juliana Souza
Há 2 anos
Já foi mta sacanagem jogar na mulher,mas fazer isso com uma criança foi mta maldade,teve o q mereceu!!!!



DEUSELINA Araújo
Há 3 anos
MEU PAI SEMPRE ME DISSE QUE TÔDO MUNDO COLHE AQUILO QUE PLANTA.

-

Agora que sabem a motivação do espancamento: FOI TARDE, aposto que muitos que viram e não ajudaram não estão sendo julgados, mas como agora todo mundo sabe a história da médica, quer atacar quem não ajudou, povo ignorante demais, não pensam
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Tá querendo justificar o espancamento com essas manchetes, sério?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
To querendo justificar as pessoas se recusarem a se intrometer na briga de alguem desconhecido na rua

Da onde diabos você tirou que essas manchetes justificam o espancamento?
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Você ve a mulher sendo jogada no chão com força, cheia de hematoma, levando soco, puxão de cabelo, e acha que ela ta se fazendo de vítima? Acha que criou uma conspiração e inventou fraturas? Acho que ta bem claro quem precisa de psiquiatra aqui.

Espancamento pra você deve ser arrancar algum membro, romper ligamentos e levar soco na cara é só imobilização, crie vergonha na cara.
Primeiramente não precisa ficar exaltado, se vc está com problema procure um profissional de saúde, não é vergonha nenhuma.
Segundo, cadê o raio-x?
Terceiro, no video que vc mostrou não acontece nenhum espancamento, procura no youtube video disso que tem muitos.
 
Topo Fundo