O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quase 20 anos de Xbox no mercado, seria a hora de outra companhia ocupar esse lugar?

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Tudo hater do console mais potente da história da humanidade

alguns tão dizendo que o xbox serie X ''é o console certo na hora errada'' e não concordo com essa firmação, mas se olharmos como recentemente 1 mes talvez, teve aquela queda de mais de 20% na vendas de consoles, me parece nítido que o console ta perdendo força, não duvido que depois de julho tenhamos surpresas na partes de negócios da MS e da divisão xbox.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.140
Reações
1.988
Pontos
353
Chegou a hora do Phillips CDi 2


1280px-Philips_CDi_Model.png
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
com jogos custando 200-300 reais, até mesmo no PC, Xbox e o Gamepass é que vão salvar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344

Wii u? O Xbox one vendeu mais q muitos consoles da Nintendo.

Não é um vídeo game q vence geração em vendas. Mas fez a dona Sony suar com PS3 e mostrar q concorrência faz todos fazerem mais jogos e tb com qualidade. O mercado está aberto entra quem quer. Se até o google não foi bem entrando nisso. Está mais para um fiasco aquilo lá. Mas muitos falavam q a Google entrando ia trazer concorrência. Trouxe?

Pra min a MS faz uma boa gestão. Se a grande Sega faliu nesse mercado. Nintendo correu para outro mercado visto q nem com console mais poderoso q seu concorrente não vendia como ele. Hj se concentra num portátil q vc pode jogar na sala.

Então a única concorrência da Sony pra min é a MS. Disputam o mesmo mercado junto com os PCs.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
Eu não quero monopólio da Sony então torço pro Xbox ter grandes jogos anunciados, com os estúdios que ela comprou.

Potencial ela tem sim, sabe que errou na geração passada, mas também teve acertos gamepass é um deles, o que o console precisa na minha opinião. E ter uma identidade jogos de peso que atraiam o público.

Porque a Sony nós sabemos o que esperar grandes jogos exclusivos.
 
Topo Fundo