O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quase 20 anos de Xbox no mercado, seria a hora de outra companhia ocupar esse lugar?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
xisbóca sempre foi uma falhaçao de sucesso.

qualquer console sairia do mercado com as 3rl, mas essa é a microsoft e tem cheats absurdas.

Tem razão.
Pior quer na época das 3rls, ao invés da galera correr pro PS3, a maioria corria atrás de outro console. Motivo? Live!


Sent from my iPad using Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tem razão.
Pior quer na época das 3rls, ao invés da galera correr pro PS3, a maioria corria atrás de outro console. Motivo? Live!


Sent from my iPad using Tapatalk

Pra mim era a garantia, a Microsoft teve que dar dois anos de tanto caso de 3RL, e sabendo que era quase metade de um PS3 então, pra muitos, compensava.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Pra mim era a garantia, a Microsoft teve que dar dois anos de tanto caso de 3RL, e sabendo que era quase metade de um PS3 então, pra muitos, compensava.

Eu tive as 3 rls mas sem garantia (2006/7) e praticamente joguei o console fora. Mesmo assim peguei outro. Toda minha empresa e amigos estavam na live, viver sem ela era como um peixe fora d’água. Mesmo jogando uncharted e GT prologue no Ps3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu tive as 3 rls mas sem garantia (2006/7) e praticamente joguei o console fora. Mesmo assim peguei outro. Toda minha empresa e amigos estavam na live, viver sem ela era como um peixe fora d’água. Mesmo jogando uncharted e GT prologue no Ps3


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ai também é coisa de trouxa ficar por causa de live HUEEEEEE, mas pra quem tava com os consoles oficiais talvez a história fosse outra.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.246
Reações
69.442
Pontos
2.059
Ai também é coisa de trouxa ficar por causa de live HUEEEEEE, mas pra quem tava com os consoles oficiais talvez a história fosse outra.

[emoji19]

N consigo me ver apenas com um console.
Naquela época, principalmente.
Já hj viveria só com Ps4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.093
Reações
35.059
Pontos
1.054
Pra mim era a garantia, a Microsoft teve que dar dois anos de tanto caso de 3RL, e sabendo que era quase metade de um PS3 então, pra muitos, compensava.

Esse lance de garantia era foda, lembro que muito BR forçava o Zephyr nacional até dar 3rl para depois trocar por um Falcon que tinha acabado de chegar aqui. Ou então comprava um Zephyr novo pra forçarem a dar 3rl pra pegarem o Falcon. Naquela época o Falcon só era disponível na garantia pra quem teve 3rl, ainda não era vendido nas lojas. BR é foda...:klol
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Vendo os ComentarISTAS aqui da OS, as conclusões que chego são:

1 - É uma idiotice a MS comercializar o X-Box (os consoles ou o serviço, tanto faz), tá jogando dinheiro fora;

2 - Quem compra é um bocó, porque poderia gastar, sei lá, 2X ou 3X mais num PC já que apenas nesse caso o "gamer" faz questão de jogar a 4K / 60 FPS.

3 - Que jogos como Halo, Forza e Gears of War são irrelevantes, mesmo estando aí há mais de dez anos. Pelo menos, nesse caso, a divisão de marketing da MS funciona porque essas enganações ainda provocam rebuliço a cada novos anúncios.

4 - E que no fim das contas, o melhor mesmo é ter apenas dois grandes Players. Melhor, apenas UM.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.787
Reações
13.821
Pontos
803
Vendo os ComentarISTAS aqui da OS, as conclusões que chego são:

Chegou a essas conclusões ?

o principal erro de alguns tópico é tentar convencer as pessoas, o que ao meu ver não é certo, mas tópicos assim são bons para as pessoas poderem ter contatos com pontos de vistas diferentes potnos que normalmente não teriam acesso @Majima-San fez uma longa analise, a qual eu particularmente enxergo profundamente ao contrário, mas tá lá o argumento e bola para frente.
tanto que algumas pessoas postaram seus pontos de vistas e nem voltaram para dar continuação.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Cheguei, já que ao longo do tópico dá pra notar que para os comentarISTAS, a presença da MS no mercado de games é um aborto da natureza.

Aliás, já pararam pra pensar que é a concorrência com a MS, e não com a Nintendo, que faz a Sony investir pesado em exclusivos pensados principalmente para o público ocidental?
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Cheguei, já que ao longo do tópico dá pra notar que para os comentarISTAS, a presença da MS no mercado de games é um aborto da natureza.

Aliás, já pararam pra pensar que é a concorrência com a MS, e não com a Nintendo, que faz a Sony investir pesado em exclusivos pensados principalmente para o público ocidental?
Mano isso aqui ta virando o uol jogos. Na boa.
Mas é isso aí quem quer uma qualidade em foruns não pode ficar em sites em Portugues. Junta o analfabetismo e burrice brasileira com a carencia por atenção e clicks de sites portugueses. Dois povos em continentes divididos pelos mesmos imbecis.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Meio exagerado em.

A Sony dominava com o PS2 e quase se ferrou lindamente com o PS3.

A Microsoft pode dar a volta por cima no próximo Xbox, não dá pra saber.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Se as pessoas estão preocupadas com a Microsoft, bem, a empresa é várias vezes maior e mais lucrativa que a Sony, não precisam se preocupar mais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Tem razão.
Pior quer na época das 3rls, ao invés da galera correr pro PS3, a maioria corria atrás de outro console. Motivo? Live!


Sent from my iPad using Tapatalk

Não esqueça da pirataria

Esse lance de garantia era foda, lembro que muito BR forçava o Zephyr nacional até dar 3rl para depois trocar por um Falcon que tinha acabado de chegar aqui. Ou então comprava um Zephyr novo pra forçarem a dar 3rl pra pegarem o Falcon. Naquela época o Falcon só era disponível na garantia pra quem teve 3rl, ainda não era vendido nas lojas. BR é foda...:klol


E no fim Falcon dava 3RL tambem
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vendo os ComentarISTAS aqui da OS, as conclusões que chego são:

1 - É uma idiotice a MS comercializar o X-Box (os consoles ou o serviço, tanto faz), tá jogando dinheiro fora;

2 - Quem compra é um bocó, porque poderia gastar, sei lá, 2X ou 3X mais num PC já que apenas nesse caso o "gamer" faz questão de jogar a 4K / 60 FPS.

3 - Que jogos como Halo, Forza e Gears of War são irrelevantes, mesmo estando aí há mais de dez anos. Pelo menos, nesse caso, a divisão de marketing da MS funciona porque essas enganações ainda provocam rebuliço a cada novos anúncios.

4 - E que no fim das contas, o melhor mesmo é ter apenas dois grandes Players. Melhor, apenas UM.
2X ou 3X mais num PC para bater o Xbox? Muito menos que isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Microsoft tá lucrando com jogos tanto no Windows como no Xbox. Mudar pra que? Ela te dá a opção de jogar onde quiser. Quer jogar em um console com melhor custo beneficio? Xbox One S. Quer jogar em um console, mas tendo os melhores gráficos da geração? One X. Quer montar um PC foderoso? Monte. E ainda tem o Play Anywhere.

Não entendo essa preocupação toda com a empresa. "Xbox não tem exclusivos, jogo tudo no meu PC de mil reais, no talo. E todo mundo sabe que se é multi, é lixo". Então monta lá seu PC com Windows e joga. Não quer jogar, Halo, Forza, Gears, Sunset, Quantum Break, Recore e outros no PC? Compra um Xbox. Opções.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
O fato de a Microsoft lançar jogos para Xbox + PC não traz absolutamente nenhuma consequência negativa para os jogadores. Pelo contrário, um mercado mais amplo viabiliza um investimento maior em jogos.

Quem ganha são os jogadores.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O fato de a Microsoft lançar jogos para Xbox + PC não traz absolutamente nenhuma consequência negativa para os jogadores. Pelo contrário, um mercado mais amplo viabiliza um investimento maior em jogos.

Quem ganha são os jogadores.

Se isso fosse realmente verdade eles ao menos iriam caprichar em suas últimas produções. Levar os exclusivos do Xone para o PC condenou a plataforma e ainda desviou o foco das atenções dos devs.

Quem quer fazer mt coisa ao mesmo tempo (abraçar o mundo), dificilmente consegue fazer algo bem feito.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
O fato de a Microsoft lançar jogos para Xbox + PC não traz absolutamente nenhuma consequência negativa para os jogadores. Pelo contrário, um mercado mais amplo viabiliza um investimento maior em jogos.

Quem ganha são os jogadores.
Pessoal tem uma mania de se preocupar com o lado da empresa e cagar pros jogadores, por causa de Console Wars. Não dá pra entender.

Microsoft vai lá e anuncia retrocompatibilidade: "Não comprei videogame pra jogar velharia. Que lixo. Mas quero retro no PS5 enquanto vou comprando meus remasters."

Ms com Gamepass por 30 reais, promoções por 1 real, 200 jogos e lançamentos Microsoft Day One: "Vai falir a indústria. Serviço de mendigos. Não quero serviço, quero jogos, mesmo que os serviços sejam de jogos. PS Now é melhor."

MS cria o Play Anywhere. Você compra o jogo e pode jogar tanto no PC como no Xbox: "Lixo. Se não for exclusivo é lixo. Eu quero precisar comprar um Pc e um Xbox pra jogar os jogos. Eu quero precisar gastar mais. Microsoft lixo."

Tem que pagar 250 reais pra tirar foto com dublador mesmo.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Imagina se a indústria (em geral) seguisse os passos que os fãs de marcas pregam:

"Se X vende mais que Y, então Y deve sair do mercado."

Fico me perguntando, será que eles acreditam realmente nas merdas que falam?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Se isso fosse realmente verdade eles ao menos iriam caprichar em suas últimas produções. Levar os exclusivos do Xone para o PC condenou a plataforma e ainda desviou o foco das atenções dos devs.

Quem quer fazer mt coisa ao mesmo
tempo (abraçar o mundo), dificilmente consegue fazer algo bem feito.

Uma coisa não tem nada a ver com outra. Mercado maior viabiliza maiores investimentos, isso é fato. Se alguns jogos não saíram com qualidade satisfatória, é por outros motivos. Mas tem excelentes jogos também, como as séries Forza e Gears, que rodam muito bem em todas as plataformas.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.944
Reações
14.485
Pontos
1.389
Se isso fosse realmente verdade eles ao menos iriam caprichar em suas últimas produções. Levar os exclusivos do Xone para o PC condenou a plataforma e ainda desviou o foco das atenções dos devs.

Gears of War 5 não parece caprichado pra você?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Gears of War 5 não parece caprichado pra você?
Gears 5 tem pra PC, então é multi, e pela lógica da OS apenas exclusivos são considerados jogos, por isso Xbox não tem jogo algum. E quando se trata de Microsoft é proibido citar Halo, Forza e Gears entre os jogos de qualidade. Eles não existem. Microsoft está sem jogo há 3 anos, como dizem por aqui.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Microsoft vai lá e anuncia retrocompatibilidade: "Não comprei videogame pra jogar velharia. Que lixo. Mas quero retro no PS5 enquanto vou comprando meus remasters."

Ms com Gamepass por 30 reais, promoções por 1 real, 200 jogos e lançamentos Microsoft Day One: "Vai falir a indústria. Serviço de mendigos. Não quero serviço, quero jogos, mesmo que os serviços sejam de jogos. PS Now é melhor."

MS cria o Play Anywhere. Você compra o jogo e pode jogar tanto no PC como no Xbox: "Lixo. Se não for exclusivo é lixo. Eu quero precisar comprar um Pc e um Xbox pra jogar os jogos. Eu quero precisar gastar mais. Microsoft lixo."

Tem que pagar 250 reais pra tirar foto com dublador mesmo.

É exatamente assim que funciona a cabeça de um Sonysta.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1 - É uma idiotice a MS comercializar o X-Box (os consoles ou o serviço, tanto faz), tá jogando dinheiro fora;

Teoricamente sim, mas na realidade acho que a M$ está tendo é lucro. Se fosse idiotice eles teriam parado (afinal ninguém fica 3 gerações tendo prejuízo).

2 - Quem compra é um bocó, porque poderia gastar, sei lá, 2X ou 3X mais num PC já que apenas nesse caso o "gamer" faz questão de jogar a 4K / 60 FPS.

Pagar 300R$ num jogo da Nintendo que nem representante oficial no Brasil tem, é que é coisa de esperto.

3 - Que jogos como Halo, Forza e Gears of War são irrelevantes, mesmo estando aí há mais de dez anos. Pelo menos, nesse caso, a divisão de marketing da MS funciona porque essas enganações ainda provocam rebuliço a cada novos anúncios.

Não cabe a nós julgar isso baseado apenas nas nossas opiniões individuais. Posso falar que Dark Souls, Zelda e Mário são irrelevantes caso eu não gostasse. Esses jogos tem seus fãs como todos os outros.

4 - E que no fim das contas, o melhor mesmo é ter apenas dois grandes Players. Melhor, apenas UM.

Sandice. No final das contas o melhor mesmo é ter vários players no mercado, quanto mais melhor.. Se com 3 já cagam na nossa cabeça imagina com 2.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
É exatamente assim que funciona a cabeça de um Sonysta.
Não só do sonysta. Só ver como a Nintendo joga pra bunda dos brasileiros e ninguem se importa. Jogos custando 300 reais bem depois do lançamento, dashboard porca, sem loja Br decente, sem a maioria dos multiplataformas, graficos piores que os da concorrência, sem suporte br e a lista segue. Ah, mas o Switch tem ali meia duzia de jogos que interessam a pessoa e o coleguinha do outro console não pode jogar, então é maravilhoso.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.787
Reações
13.821
Pontos
803
Se as pessoas estão preocupadas com a Microsoft, bem, a empresa é várias vezes maior e mais lucrativa que a Sony, não precisam se preocupar mais.

microsoft =/= divisão xbox
microsoft =/= divisão Lumia
é uma confusão muito comum dentro da comunidade.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Não só do sonysta. Só ver como a Nintendo joga pra bunda dos brasileiros e ninguem se importa. Jogos custando 300 reais bem depois do lançamento, dashboard porca, sem loja Br decente, sem a maioria dos multiplataformas, graficos piores que os da concorrência, sem suporte br e a lista segue. Ah, mas o Switch tem ali meia duzia de jogos que interessam a pessoa e o coleguinha do outro console não pode jogar, então é maravilhoso.

Meia dúzia aonde? Tem só o Zeldinha e o Mario. Hehe!!

Nem no WiiU tinha meia dúzia de games que interessavam. Peguei um na época e só zerei os Super Mario 3D e Bayonetta 2. E joguei mais uns 4 jogos mas nem animei em terminá-los.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.238
Reações
4.139
Pontos
453
mic tem sua importância
só não entendo como uma empresa que fez o 360 e o xbox 1 desaprende tudo o q fez e segue com o one
phil e equipe deveriam ser demitidos
ou até vender a divisão
foi de um amadorismo nunca antes visto
até o ps3 conseguiu recuperar-se devido as proporções
e o one segue na filosofia de vender serviços e 0 exclusivos
satya nadella é muito paciente
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Meia dúzia aonde? Tem só o Zeldinha e o Mario. Hehe!!

Nem no WiiU tinha meia dúzia de games que interessavam. Peguei um na época e só zerei os Super Mario 3D e Bayonetta 2. E joguei mais uns 4 jogos mas nem animei em terminá-los.
Ah, estou jogando pra cima. Para mim, não tem um único jogo que dê vontade de jogar. E considerando como o console é zoado, teria que ser uns 6 jogos que me chamassem MUITO a atenção, para eu TALVEZ piratear um Switch.

Mas como dizem que o Xbox não tem jogo e o Switch está cheio de jogo, deduzi pelo menos uns 6.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Gears 5 tem pra PC, então é multi, e pela lógica da OS apenas exclusivos são considerados jogos, por isso Xbox não tem jogo algum. E quando se trata de Microsoft é proibido citar Halo, Forza e Gears entre os jogos de qualidade. Eles não existem. Microsoft está sem jogo há 3 anos, como dizem por aqui.
Eu estou há 3 anos ligando meu Xbox pra assistir Netflix, ah não pera! Tem Netflix pra PC.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Eu estou há 3 anos ligando meu Xbox pra assistir Netflix, ah não pera! Tem Netflix pra PC.
Jogo videogame todos os dias, dezenas de jogos zerados no Xbox só em 2019, zerei Gears 5 ontem, 200hrs em Forza 7, 100hrs de Forza Horizon 4, 90hrs de Halo 5, todos os Halos(MCC) e Forzas zerados, Gears 4, Quantum Break, Killer Instinct, Cuphead, Sunset Overdrive, Ryse, alguns jogos do Rare Replay, Sea of Thieves e outros todos jogados ou zerados, mais os que não terminei como ReCore, Ori e State 2. Mas não tem jogo e dá pra jogar tudo no PS4.

Xbox tá encostado, pegando poeira, e eu jogo Netflix, enquanto o pessoal do PS4 tá zerando um exclusivo foda todo mês.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Jogo videogame todos os dias, dezenas de jogos zerados no Xbox só em 2019, zerei Gears 5 ontem, 200hrs em Forza 7, 100hrs de Forza Horizon 4, 90hrs de Halo 5, todos os Halos(MCC) e Forzas zerados, Gears 4, Quantum Break, Killer Instinct, Cuphead, Sunset Overdrive, Ryse, alguns jogos do Rare Replay, Sea of Thieves e outros todos jogados ou zerados, mais os que não terminei como ReCore, Ori e State 2. Mas não tem jogo e dá pra jogar tudo no PS4.

Xbox tá encostado, pegando poeira, e eu jogo Netflix, enquanto o pessoal do PS4 tá zerando um exclusivo foda todo mês.
Claro, esse mês é o Concrete Genie, o jogo que muita gente colocou na listinha e tirou aquele notão no metacritic, pare de passar vergonha caixinha frustrado e vai jogar Crackdown.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Claro, esse mês é o Concrete Genie, o jogo que muita gente colocou na listinha e tirou aquele notão no metacritic, pare de passar vergonha caixinha frustrado e vai jogar Crackdown.
Todo mundo mundo aí ja zerou Concrete Genie. Com certeza. Exclusivo de peso. Crackdown 3 é lixo por causa de notinha, Gears 5 é marmita sem qualidade pro Gamepass. Ps4 está com exclusivos supremos, como Days Gone, Judgment, Erica e Concrete Genie. Todos AAA de peso.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Jogo videogame todos os dias, dezenas de jogos zerados no Xbox só em 2019, zerei Gears 5 ontem, 200hrs em Forza 7, 100hrs de Forza Horizon 4, 90hrs de Halo 5, todos os Halos(MCC) e Forzas zerados, Gears 4, Quantum Break, Killer Instinct, Cuphead, Sunset Overdrive, Ryse, alguns jogos do Rare Replay, Sea of Thieves e outros todos jogados ou zerados, mais os que não terminei como ReCore, Ori e State 2. Mas não tem jogo e dá pra jogar tudo no PS4.

Xbox tá encostado, pegando poeira, e eu jogo Netflix, enquanto o pessoal do PS4 tá zerando um exclusivo foda todo mês.

Rapaz não acredito que vc não zerou essa obra prima chamada Ori. Para mim um dos melhores games dessa geração. Vai zerar ele. Viu!!!

E zera o Recore também. Dois games que rodam também no PS4. SQN. Huahua!!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.640
Reações
57.174
Pontos
1.003
Rapaz não acredito que vc não zerou essa obra prima chamada Ori. Para mim um dos melhores games dessa geração. Vai zerar ele. Viu!!!

E zera o Recore também. Dois games que rodam também no PS4. SQN. Huahua!!

Eu comecei o Ori, mas desanimei na metade. Metroidvania não é um gênero que curto muito, mas darei uma nova chance futuramente. Backlog tá foda.

E Recore eu tinha parado na metade também. Outro que vou terminar no futuro. Qualquer coisa termino no PS4, já que dá pra jogar tudo nele.
 
Topo Fundo