O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quase fim da geração, então podemos dizer que Read Dead Redemption 2 é o jogo mais OVERRATED da geração?!

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.237
Reações
33.508
Pontos
1.399
Claro que não merece nunca 97 no Metacritic, mas é um jogo singular e um dos melhores da gen. Mas é um game para ser jogado sem pressa como um Zelda BOTW.

Gears 5 é outro também.. o joguinho meia boca ... Chato de mais tá louco.. da até raiva

Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos foi Gears 1 e hoje eu fico triste o que acontece com a série

Gears 5 não é overrated, não vejo ninguém falando algo além da realidade dele: Um bom game de produção limitada.

Uma pena, pois a franquia era referência técnica em gráficos, system seller, e era um imã para o multiplayer. Hoje não exerce nenhuma das funções.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Se o jogo não faz o básico bem, ou seja, não tem uma boa jogabilidade, então não deveria ser considerado pela crítica uma obra que beira a perfeição com 97/100 no metacritic.

Realmente não entra na minha cabeça as vezes críticos de videogames darem prioridades a outros aspectos que não sejam a jogabilidade e level design, justamente as características que diferenciam os jogos de outros tipos de mídias de entretenimento.

Agora, users de fóruns de videogame podem ter a opinião que quiserem já que não são pagos para avaliar um jogo de forma racional.
Já dizia o grupo de família no WhatsApp

120878

A jogabilidade tem probleminhas. O que é bem diferente de ser ruim.

Sobre o 97 do RDR2: eu achei foi pouco.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Foi o Fallen Order mesmo.

Essa salada de Uncharted com Souls e Sekiro não me fisgou não

e outra

O mania de criar história sem relevância entre o epi 3 e o 4 viu
.

Único defeito do RDR2 seria a jogabilidade que esta datada pra c***lho e precisa muito de uma inovação, do resto é um excelente game.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Gears 5 não é overrated, não vejo ninguém falando algo além da realidade dele: Um bom game de produção limitada.

Uma pena, pois a franquia era referência técnica em gráficos, system seller, e era um imã para o multiplayer. Hoje não exerce nenhuma das funções.

Produção limitada? Não entendi o que vc quis dizer com isso, é um AAA.

E continua sendo referência técnica, o game visualmente é incrível e roda a 60fps.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já dizia o grupo de família no WhatsApp

Visualizar anexo 120878

A jogabilidade tem probleminhas. O que é bem diferente de ser ruim.

Sobre o 97 do RDR2: eu achei foi pouco.

Probleminhas? Ta de sacanagem né? :kkk

A jogabilidade é tão ruim que a maioria das pessoas nem se atrevem a jogá-lo sem o auto-aim.

Isso sem falar do cover horroroso e o personagem ser desengonçado pra se movimentar.

Até hoje eu lembro de uma missão que precisava explodir as gavetas de um cofre num limite de tempo e mal consegui limpar duas tamanha foi a dificuldade para movimentar o personagem naquele ambiente apertado.

Sempre quando o jogo exige uma movimentação um pouco mais precisa fica muito descarado os problemas da jogabilidade.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.810
Pontos
1.304
Pra mim o problema não é com o RDR2 mas sim como as pessoas consomem os jogos hoje em dia.

RDR2 fica chato se você jogar ele o dia todo todos os dias, ele é um jogo para ser apreciado com calma, sem pressa... Porque ele é lento e burocrático, não se compara a esses jogos de hoje em dia que tem 400 coisas acontecendo na tela e você não pode piscar, ele é um jogo tipo filme dos anos 80 onde as coisas acontecem com calma e você consegue digerir o que está se passando.

Não acho o jogo perfeito e nem horrível, dropei no PS4 quando foi anunciado para PC, quer jogar a 60fps essa maravilha...

Mas nas 20 horas que joguei meu sentimento foi esse que falei, é um jogo "Whiskey" que você vai tomando aos poucos e leva horas para finalizar uma dose e não uma tequila que você dá um shot e parte pra festa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Probleminhas? Ta de sacanagem né? :kkk

A jogabilidade é tão ruim que a maioria das pessoas nem se atrevem a jogá-lo sem o auto-aim.

Isso sem falar do cover horroroso e o personagem ser desengonçado pra se movimentar.

Até hoje eu lembro de uma missão que precisava explodir as gavetas de um cofre num limite de tempo e mal consegui limpar duas tamanha foi a dificuldade para movimentar o personagem naquele ambiente apertado.
A jogabilidade tem defeitos. Sempre falo isso.

Jogabilidade ruim é do Witcher 3. Controlar o Geraldo é um parto. No cavalo, na água, em combate, horrível em tudo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A jogabilidade tem defeitos. Sempre falo isso.

Jogabilidade ruim é do Witcher 3. Controlar o Geraldo é um parto. No cavalo, na água, em combate, horrível em tudo.

A jogabilidade do The Witcher 3 é bem melhor.

Não tem nada mais estressante que os covers do Red Dead Redeption 2.

A jogabilidade do The Witcher 3 está longe de ser excelente, mas em nenhum momento morri ou me estressei por causa dela.

Agora no Red Dead Redemption 2 várias vezes acontece do personagem ficar perdido sem saber onde dar cover, ou dar cover no lugar errado ou ao invés de dar cover subir em cima da caixa pra levar vários tiros. :kkk

Você ta tentando defender o indefensável.:klolwtf
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.412
Reações
11.392
Pontos
503
bom nada é perfeito
mas para mim é o melhor jogo que já joguei na vida (por tudo que envolve um jogo)

Pra mim o problema não é com o RDR2 mas sim como as pessoas consomem os jogos hoje em dia.

RDR2 fica chato se você jogar ele o dia todo todos os dias, ele é um jogo para ser apreciado com calma, sem pressa... Porque ele é lento e burocrático, não se compara a esses jogos de hoje em dia que tem 400 coisas acontecendo na tela e você não pode piscar, ele é um jogo tipo filme dos anos 80 onde as coisas acontecem com calma e você consegue digerir o que está se passando.

Não acho o jogo perfeito e nem horrível, dropei no PS4 quando foi anunciado para PC, quer jogar a 60fps essa maravilha...

Mas nas 20 horas que joguei meu sentimento foi esse que falei, é um jogo "Whiskey" que você vai tomando aos poucos e leva horas para finalizar uma dose e não uma tequila que você dá um shot e parte pra festa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

gostei da analogia kkkkkkk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.180
Pontos
1.053
nessa gen todo mundo entregou acima do esperado (Capcom, nintendo, estúdios first da Sony), dentre as exceções temos a Rockstar.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Nem de longe. É um dos melhores, talvez o melhor. A Rockstar acertou MUITO nele.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Vai muito do estilo da pessoa, o q ela espera dum jogo etc. Eu esperava um pouco mais de dinamismo nas missões e um gunplay melhor, acabei dropando acho q no capítulo 5 (depois de ouvir de vários amigos que "melhora no próximo capítulo")

Acho q nessa geração eu curti mais os "soulsniohborne"
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Na moral caras, à merda com esses tópicos bostas de ''hur dur tal jogo é overrated erp derp'' sas porras só servem pra gerar flame e discussões infinitas e inúteis e pros hater ficarem se m*sturb*ndo. Gostou de um jogo? Joga! Não gostou? Não joga e vai jogar algo que agrade! E parem de ficar enchendo a porra do saco com essa merda por favor. :kclassic



120890
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Pra mim o problema não é com o RDR2 mas sim como as pessoas consomem os jogos hoje em dia.

RDR2 fica chato se você jogar ele o dia todo todos os dias, ele é um jogo para ser apreciado com calma, sem pressa... Porque ele é lento e burocrático, não se compara a esses jogos de hoje em dia que tem 400 coisas acontecendo na tela e você não pode piscar, ele é um jogo tipo filme dos anos 80 onde as coisas acontecem com calma e você consegue digerir o que está se passando.

Não acho o jogo perfeito e nem horrível, dropei no PS4 quando foi anunciado para PC, quer jogar a 60fps essa maravilha...

Mas nas 20 horas que joguei meu sentimento foi esse que falei, é um jogo "Whiskey" que você vai tomando aos poucos e leva horas para finalizar uma dose e não uma tequila que você dá um shot e parte pra festa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Bela analogia
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Arthur é um bocó.
Os caras da gangue, principalmente o Dutch, fazem gato e sapato do cara. Fazem ele de trouxa inúmeras vezes e ele fica lá chupando o saco dos caras. Se eu pudesse tinha dado tiro de 12 na cara da metade daquela gangue.
E as crises existenciais?
Depois de matar mais de 2.000 pessoas e mais de 12.500 animais, o cara está preocupado com céu e inferno? Lógico que ele vai para o céu, capeta não gosta de concorrência.
Claramente você não captou a essência do personagem.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tá pau a pau com Zelda BOTW como mais overrated da gen, mas como o Zelda é "mais ou menos" dessa gen (multi com wii-u), acho que dá pra dar mais méritos nesse sentido pro RDR2 mesmo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Não sei, não joguei ainda.

A Rockstar tem a cara de pau de cobrar 191 reais no jogo na promoção, mais de 1 ano e meio após o lançamento. Pago 100 reais, ou seja, vou jogar daqui a uns 2 anos.:klol
 
Ultima Edição:

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.244
Pontos
453
Até agora não acredito que conseguiram aqueles gráficos num open world em consoles com cpu de tablet, fora a ambientação e os personagens que são muito bem construídos. Estou jogando e amando, sendo que o único defeito realmente grave que aponto é aquele sistema de cover podre.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Achei o primeiro melhor mas nem por isso acho o 2 completamente overrated, tem jogos melhores e mais superestimados que ele
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Também não entendo o endeusamento, até hoje não consegui terminar ele e olha que o RDR1 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.
Me deu uma broxada tão grande no começo que fiquei com tesão nulo de terminar.

Ainda fico imaginando se tivessem mantido pelo menos parte da jogabilidade do 1, seria sensacional
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Concordo com tudo! E concordo também que ATÉ a jogabilidade do The Witcher 3 é MUITO melhor. Primeiro e único jogo da Rockstar que não gostei.

Também não curti vice city quando joguei e era moleque. É muito pior que SA em todos sentidos. De resto, curto tudo que joguei, acho.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.703
Pontos
803
Minha critica com o game é que ele é muito lento e demora a engrenar , ele empolga um pouco la no meio do jogo em 2 capitulos do game , mas depois comeca a ficar chatinho de novo no final. Me lembra o Death Stranding , ele tbm demora anos pra engrenar , mas até da metade pro final do game ele vai melhorando e no final ele fica bem legal.

Jogabilidade é bem lenta e eu nao curti a historia , desde o comeco do jogo eu ja sabia que toda gangue ia se fuder por causa da historia do 1 . E nao curti o final do Arthur Morgan. Preferia uma historia original sem ligaçao com o 1.

É um bom jogo, mas o Red Dead 1 pra mim tem mais alma e tem missoes mais legais.
 
Topo Fundo