O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quase morri do coração de manhã em Curitiba [+Avião] [+Notícia] [UPDATE]

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Eu quando assisto F1 é só o comecinho só pra ver se tem acidente mesmo :p
Mas daí pra querer ver um avião cair no meio da cidade, já é exagero, beeem diferente.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Lost as avessas ehehe. Sacanagem. Eu tb estudava numa universidade que era rota de pouso do aviões aqui no DF. Teve uma vez que um passou tão baixo e fez um barulho tão grande que na hora, eu que estava apresentando um trabalho, gritei VAI CAIIIIIIIIIIIII, mas felizmente não caiu e cá estou eu...


PS: Sim passei nessa matéria mas a professora não gostou nada nada do meu grito!
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Eita..
Nem vi nem ouvi nada..
Só fui pro centro lá pelas 3:30 da tarde. E mesmo assim foi só perto do Mueller.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
r_silver;3089460 disse:
Lost as avessas ehehe. Sacanagem. Eu tb estudava numa universidade que era rota de pouso do aviões aqui no DF. Teve uma vez que um passou tão baixo e fez um barulho tão grande que na hora, eu que estava apresentando um trabalho, gritei VAI CAIIIIIIIIIIIII, mas felizmente não caiu e cá estou eu...


PS: Sim passei nessa matéria mas a professora não gostou nada nada do meu grito!

:-D :-D :-D

Rindo mt imaginando a cena!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Σ ~SiGmA~ Σ;3089496 disse:
Eita..
Nem vi nem ouvi nada..
Só fui pro centro lá pelas 3:30 da tarde. E mesmo assim foi só perto do Mueller.
É.. Foi lá por 10:30 mais ou menos...
Se bobear, deve ter dado pra escutar um pouco a barulheira por essas bandas.
 


Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[COLOR="Navy"]Pessoal do Batel é tudo fresco. :p

Eu moro perto do aeroporto e já tô acostumado com isso.

Se o pessoal se borrou com um 707, imagina quando veio o Antonov pra cá esses tempos atrás.[/COLOR]
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Problema não é o avião baixo.
O verdadeiro problema é o lugar aonde o avião passou baixo... Quase raspando nos prédios e quebrando as janelas... :-D
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Maladino;3090880 disse:
Problema não é o avião baixo.
O verdadeiro problema é o lugar aonde o avião passou baixo... Quase raspando nos prédios e quebrando as janelas... :-D

[COLOR="Navy"]Continuam frescos. :p

Não sei por quê, mas isso me lembrou um caso que aparece de tempos em tempos no ParanáTV:

Moradores de prédios que reclamam do apito do trem durante a noite/madrugada. Tipo, a linha de trem veio beeeem antes dos prédios, o pessoal vai morar neles, e ainda têm a cara de pau de reclamar do apito. [kong] [kong][kong][/COLOR]
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Wattstone;3086947 disse:
[Algo totalmente sem importancia]

Tenho um amigo que foi pra curitiba hj. O Vôo dele devia chegar a essa hora mesmo, vo perguntar se foi com ele que aconteceu isso.

[/Algo totalmente sem importancia]

Se seu amigo não é um militar de alta patente, bem provável dele nem saber do que se trata.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Tesla;3090960 disse:
Continuam frescos. :p

Não sei por quê, mas isso me lembrou um caso que aparece de tempos em tempos no ParanáTV:

Moradores de prédios que reclamam do apito do trem durante a noite/madrugada. Tipo, a linha de trem veio beeeem antes dos prédios, o pessoal vai morar neles, e ainda têm a cara de pau de reclamar do apito. [kong] [kong][kong]

Igual o pessoal que reclama de Congonhas.
O aeroporto veio primeiro, ninguem morava nas redondezas...ai passou o tempo, os tontos c alojaram e a prefeitura não controlou, deu no que deu.

E ainda reclamam.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tesla;3090960 disse:
[COLOR="Navy"]Continuam frescos. :p

Não sei por quê, mas isso me lembrou um caso que aparece de tempos em tempos no ParanáTV:

Moradores de prédios que reclamam do apito do trem durante a noite/madrugada. Tipo, a linha de trem veio beeeem antes dos prédios, o pessoal vai morar neles, e ainda têm a cara de pau de reclamar do apito. [kong] [kong][kong][/COLOR]
:-D:-D:-D:-D:-D
Isso é comodismo . :-D

É aquela história: "Acabou de chegar e quer lugar na janela."
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Veio tb sou de Curitiba!!!

Eu tava na faculdade, quando ouvi um put* barulho de avião.

Tb tive uma senssação ruim, pq a porra foi cada vez aumentando e o pessoal da sala ficou só na escuta.

Pensei que a porra ia cair em cima de min. :p
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Maximu's;3092257 disse:
Veio tb sou de Curitiba!!!

Eu tava na faculdade, quando ouvi um put* barulho de avião.

Tb tive uma senssação ruim, pq a porra foi cada vez aumentando e o pessoal da sala ficou só na escuta.

Pensei que a porra ia cair em cima de min. :p
Você é da uftpr? Quando eu quase infartei, tava ali perto.

Véio. Acredita que o bando de desgraçado do meu curso (Não é na UTFPR) começaram a me chamar de louco? Os caras não viram que passou até na TV e acharam que eu tava inventando. :-D
 
Topo Fundo