O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


StarFOXBoiola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
531
Pontos
543
Bom dia á todos,

Estava vendo algumas propagandas dos games atuais no Youtube e me bateu uma saudade daqueles comerciais antigos que passavam bem raramente na PC aberta.

Fiz uma lista com várias da época do Nintendo 64, mas já tenho outras quase prontas da época do Master System e do Super Nintendo.

Pra deixar bem claro não vou falar de todos os comerciais só de alguns que eu achei interessantes e até mesmo sem graça (portanto chamaram atenção tanto pro bom quanto pro ruim).



O vídeo já começa com aquele humor bem anos 90 no comercial do Mario Kart 64, com um menino dando indiretinhas pra outra menina no final do comercial.
Inclusive tem um comercial bem interessante só feito na Australia pra Mario Kart 64.

mario kart 64 00:00

Pra deixar bem claro peguei comerciais de vários paises já que no Brasil não passava tanta coisa na TV em relação á publicidade de jogos.

Continuando, depois tem um clássico do Super Smash Bros com Mario chutando o Yoshi e dando inicio a uma das séries mais famosas de todos os tempos, agora porque o Mario chutou o Yoshi ninguém sabe ao certo, kkkk. Mas o comercial é legal e fora do comum.

super smash bros 06:10

Passando por outros comerciais a gente cai em um muito estranho em que tenho até dificuldades de explicar o que está acontecendo, tenho certeza que jamais seria aprovado nos dias de hoje.

american commercial creepy 09:57

Temos comercial até do horrivel SuperMan 64, kkkk. Não sei como tiveram coragem de gastar dinheiro fazendo um comercial pra este jogo.

superman 64 10:57

Super Mario 64 tem muita coisa boa, incluindo ele saindo da tv e indo tomar leite.

super mario 64 12:32

Legend of zelda tem uma série de comerciais japoneses mostrando a reação de vários jogadores e no fim tem um comercial de uma fita vhs brasileira bem feita até.

The Legend of zelda Ocarina of Time 17:11

Os do majoras mask eu acho meio sem graça.

The Legend of zelda Majoras Mask 28:55

O do yoshi story é bem sem noção.

Yoshi's Story 42:49

Esse os meninos ficam olhando através de um buraco no banheiro, kkkk, como se estivessem vendo coisas um pouco diferentes do outro lado, kkkk.

Star Fox 45:29

E em 46:05 outro comercial que foi feito pra Australia e de novo eu achei bem feito.

E esse é classico demais dois agentes(um da Sega e outro da Sony) começam a sequestrar vários funcionários da Nintendo, kkkk.

Star Fox 46:34

Segunda rodada de comerciais do Super Mario 64

Super Mario 64 56:05

Tem um comercial interessante do Nintendo 64 Chinês (Ique).

Ique 58:25

Tem uns bem diferentes do Paper Mario.

Paper Mario 01:01:00

Temos o incrivel Squad Nintendo 64, kkkk, seguido de dois idosos discutindo sobre videogames.

01:02:43

Os do Mario Tennis eu gostei bastante, diferente do jogo que eu não sou muito fã.

Mario Tennis 01:03:46

Depois temos uma sequência com vários comerciais dos Mario Party 1, 2 e 3. Todos são bons, mas tem um que bota segurança na porta porque todo o bairro queria jogar o Mario Party 2, esse é o melhor em minha opinião, tem outro como crianças dormindo durante o dia por faziam corujão no Mario party e por ai vai.

Mario Party 1, 2 e 3 01:06:53


Esse do Kirby é muito bizarro.

Kirby 64 01:12:31

F-Zero X tem vários caras vestidos dos personagens do game.

F-zero X 01:16:01

Depois passamos por Jet Force Gemini.

Alguns comerciais do Donkey Kong 64 em que os macacos parecem ser bem violentos e arruaceiros.

Donkey Kong 64 01:19:37

Automobili Lamborghini (jogo que na época eu achava muito dificil) também tem seu comercial junto com um boneco feioso da Emblema da Titus.

Automobili Lamborghini 01:20:00

Depois uma sequência de comerciais da Série Banjo Kazzoie e Banjo Tooie, com ursos voando, pulando de aviões e coisas do tipo.

Banjo Kazooie/Tooie 01:21:57

E mais pro final 1080 Snowboarding, Diddy kong racing,Turok, Resident Evil 2, Goldeney 007, Turok 2, Hey you Pikachu (Nesse o cachorro ta falando e eu gostei, 01:27:00).

Pokemon Stadium com os soltando pokemons em um estadio.

Pokemon stadium 01:28:13

Depois tem Star wars Rogue Squadron, Mortal Kombat 4, Pokemon Snap, NFL Blitz, 007 The World is Not Enough.

O comercial da Guerra das Cores é bom demais, super recomendado, esse deu trabalho de fazer.

Nintendo 64 Color War 01:33:30

Por último Perfect Dark com uma atriz que eu fiquei curioso pra saber quem era.

Perfect Dark 01:34:29


Sei que está faltando o do Battle Tanx e mais alguns poucos.
Estou fazendo uma parte 2 e depois vou correr pra fazer uns especificos pra outros consoles.

É trabalhoso fazer, mas é tanta nostalgia junta que vale a pena.
 
Topo Fundo