O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que atitude você toma com alguém que te ignora?

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Título bem informativo manolos :klingua

Apesar de você gostar do amigo/namorada/familiar, que atitude você toma quando alguém te ignora?

Abraços
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Mando tomar no cu, parar de frescura e falar o que ta acontecendo
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Pego pelo ombro e digo "to falando carai escuta aew!!!"

Ou se for pra um amigo de longa data eu parou de falar oq to dizendo mais já imendo um novo assunto junto tipo "dai a irmã/mãe do "Rafael" apareceu de calcinha e lambendo uma banana e blá blá blá... Sempre da certo e a atenção volta pra vc....

Ou pego os livros dele e jogo no chão oq tb da certo.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Pego pelo ombro e digo "to falando carai escuta aew!!!"

Ou se for pra um amigo de longa data eu parou de falar oq to dizendo mais já imendo um novo assunto junto tipo "dai a irmã/mãe do "Rafael" apareceu de calcinha e lambendo uma banana e blá blá blá... Sempre da certo e a atenção volta pra vc....

Ou pego os livros dele e jogo no chão oq tb da certo.


Por exemplo, se você tem um amigo que você vê ele todo dia, saca, e do nada a pessoa passa a te ignorar, não te ligar, ou fazer pouco caso de você, é nesse sentido que digo, pode ser também aplicado num namoro ou relacionamento familiar.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.154
Reações
80.585
Pontos
1.559
Por exemplo, se você tem um amigo que você vê ele todo dia, saca, e do nada a pessoa passa a te ignorar, não te ligar, ou fazer pouco caso de você, é nesse sentido que digo, pode ser também aplicado num namoro ou relacionamento familiar.

Pergunto pra ele o que tá pegando... Somente isso.

Se ele não responder também, ignoro de volta com muito mais força.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Por exemplo, se você tem um amigo que você vê ele todo dia, saca, e do nada a pessoa passa a te ignorar, não te ligar, ou fazer pouco caso de você, é nesse sentido que digo, pode ser também aplicado num namoro ou relacionamento familiar.

Ahhhh vc quer dizer q ele te ignora em não te ligar e talz.. Aí só vejo uma possibilidade ignore tb, principalmente se for muié, arranje novos amigos.
 

NepliitS

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
0
Lembre-se de quando ele começou a te ignorar e veja o que fez de errado. A não ser que tenha feito algo, ignore-o até quando as coisas voltarem ao normal. Keep going!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Título bem informativo manolos :klingua

Apesar de você gostar do amigo/namorada/familiar, que atitude você toma quando alguém te ignora?

Abraços



63wc.png


:lolwtf
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.650
Reações
3.531
Pontos
989
Por exemplo, se você tem um amigo que você vê ele todo dia, saca, e do nada a pessoa passa a te ignorar, não te ligar, ou fazer pouco caso de você, é nesse sentido que digo, pode ser também aplicado num namoro ou relacionamento familiar.


Tinha um cara que considerava meu amigo, mas do nada ele sumiu e fez o mesmo com quase todo mundo da galera salve 1 ou 2 pessoas ( mesmo esses raramente falam com ele). Até hoje não sei o que aconteceu, o cara começou com essa palhaçada em 2010, acho que ele ficou chateado com alguma coisa na época e resolveu se afastar da galera, eu simplesmente ignoro o cara agora, se falar comigo bem se não falar que se foda.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Me tranco no meu quarto, encosto em um cantinho em posição fetal e começo a chorar.

Não, brincadeira, só jogo ácido na cara dela.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Não sei, não consigo pensar em alguma pessoa que tenha me ignorado.Só as que eu ignorei, por terem dado alguma mancada.

Sou tão pratico que se isso já aconteceu, passou despercebido e eu pouco me fodi pra situação.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Eu choro
Conteúdo sujo
Tiro o paul pra fora e fico fazendo girocóptero na frente da pessoa, duvido ignorar isso
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
"O idiota, estou falando com você!"
Caso a pessoa continuar ignorando, mando se fuder e já era. Não vou ficar correndo atrás de uma pessoa que fica fazendo pouco caso comigo.
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
to cagando e andando pra quem me ignora!!!!:klol
se me ignorar uma vez, fudeu, se tentar falar depois eu q vou ignorar o resto da vida!!!:kdiabo
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
Espeta um garfo no olho da pessoa quando ela estiver distraída que ela para de te ignorar :kjoinha...Perguntando pra vc pq vc fez isso com ela ou ela vai te ignorar caindo no chão berrando de dor o que é mais provável :kbeca
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Se pessoa é tua amiga não vai te ignorar pra sempre, mesmo que algo tenha acontecido sem você perceber, uma hora vai te procurar e vc poderá contornar a situação e se explicar, do contrário, essa pessoa não merece sua atenção!
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
"O conselho que eu digo para a galera é exatamente esse. Nunca tratar com prioridade quem te
trata como opção."

Isso foi postado faz tempo por um usuário num chan aí. Conselho bem valioso que sigo a risca até hoje. :kjoinha
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Bom comigo aconteceu algo similar, eu tinha um amigo de longa data que também do nada virou a cara para mim, até atravessava a rua para não me cumprimentar, eu fiquei chateado , levantei N hipóteses, deve ser algo que alguem disse para ele para tomar esta atitude .
Eu penso assim , se fosse comigo eu chegaria nele e falava a real, mas não fui eu que virei a cara com ninguém e se fosse amigo de verdade ele chegaria em mim para tirar a historia e limpo, hoje eu vi que não perdi nada com essa amizade.

No seu caso é provavel ( quase certeza ) que tem dedo de alguém proximo a vocês , alguma fofoca ou algo do tipo, se você quiser chega nele e joga a real , pergunta o que esta acontecendo , se não liga o f**a-se , eu ja não fico atras de ninguem, não tento me justificar e só levo a serio o que sai da boca da propria pessoa, não de terceiros.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Passa a mão no fiofó da pessoa. Se ela continuar te ignorando é porque o negócio é sério mesmo!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Pague na mesma moeda, o que ceder primeiro é o mais fraco e o outro o mais orgulhoso
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Se for uma pessoa estranha, eu não me importo, viro as costas e vou embora.

Se for uma pessoa conhecida do qual não tenho um convívio mais intimo, penso q não vai fazer diferença. Cago e ando.

Se for uma pessoa conhecida por qual eu tenho um apreço, não ignoro, mas recuso a ajuda-la quando ela precisar de mim.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Você tem que ter em mente que existem amizades que simplesmente passam.

Se alguém começa a te ignorar de uma hora para outra, sem nem mesmo dar nenhum tipo de informação, deixa pra lá e segue a vida. Amigo de verdade vai simplesmente chegar em você e tentar esclarecer algo. Se não fizer isso, aquela amizade já passou e ponto.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Eu sempre ligava para vários amigos ou amigas só para trocar alguma idéia. Sempre fazia isso. De repente acordei e vi que só eu ligava. Às vezes eu era o chato e nem sabia. Neste ano de 2013 resolvi parar de ligar pra todo mundo para ver de qual é.

Depois de alguns meses recebi algumas ligações de volta. De todo mundo que tinha contato, dá para contar nos dedos os que me ligaram para trocar idéia e perguntando porque eu tinha "sumido". E são essas pessoas que faço questão de ainda manter contato.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Tinha um cara que considerava meu amigo, mas do nada ele sumiu e fez o mesmo com quase todo mundo da galera salve 1 ou 2 pessoas ( mesmo esses raramente falam com ele). Até hoje não sei o que aconteceu, o cara começou com essa palhaçada em 2010, acho que ele ficou chateado com alguma coisa na época e resolveu se afastar da galera, eu simplesmente ignoro o cara agora, se falar comigo bem se não falar que se foda.


Quando eu tinha uns 10 anos, nunca esqueci, um dia cheguei no meu melhor amiguinho da escola pra conversar, e ele virou e disse "me esquece, me deixa em paz, não fala mais comigo!".. Eu lembro que eu fiquei chocado, mas realmente nem tentei mais falar com ele. Fui descobrir que tudo isso era por que eu ia no cinema ver "Independence Day" com os amigos da rua e não chamei ele.

Mas pelo orgulho, ignorei ele também, o que eu achei um grande mancada minha, pois poderíamos ser amigos até hoje.

Detalhe que ele me ignora até hoje, temos um amigo em comum que diz que ele fica meio estranho e desconversa quando alguèm fala de mim..
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.775
Pontos
1.824
Não entendi esse sentido de "ignorar", como assim?

Por exemplo, se eu estou fazendo um cursinho, faço alguns amigos, me add no Facebook ou não, quando o curso acabar se ninguém falar comigo (por telefone, email ou Facebook), eu também nunca farei nada, como se tudo não tivesse acontecido (pode até ser um "best friend do curso).
Contrário disso, nunca fui "ignorado" por uma pessoa que convivo sem motivo algum.





Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.650
Reações
3.531
Pontos
989
Quando eu tinha uns 10 anos, nunca esqueci, um dia cheguei no meu melhor amiguinho da escola pra conversar, e ele virou e disse "me esquece, me deixa em paz, não fala mais comigo!".. Eu lembro que eu fiquei chocado, mas realmente nem tentei mais falar com ele. Fui descobrir que tudo isso era por que eu ia no cinema ver "Independence Day" com os amigos da rua e não chamei ele.

Mas pelo orgulho, ignorei ele também, o que eu achei um grande mancada minha, pois poderíamos ser amigos até hoje.

Detalhe que ele me ignora até hoje, temos um amigo em comum que diz que ele fica meio estranho e desconversa quando alguèm fala de mim..


É complicado isso, o estranho é que esse meu amigo é da galera mesmo, tem boas relações sociais e sempre foi tranquilo, mas fazer o que. Um dia eu tava na casa dele e ele não atendeu a ligação de umas cinco pessoas do meu lado porque não *estava afim de falar com elas*, entendi que o problema não era comigo, mas com o cara mesmo.
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Dois passos.
Primeiro: chegue na frente do cara, olho no olho, e pergunta "que que tá rolando?". Se ele falar "nada", segura pelo ombro com firmeza (sem força) e fala "te dei a chance de explicar. Não quer contar, paciência". Vira, vai embora e não fala com ele até ele te procurar e contar.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Se ele virou a cara pra vc do nada é pq alguma coisa aconteceu. Ou algo q vc fez/falou e nem se deu conta q o magoou ou fofoca de alguém. Tem que conversar com ele pra saber.


Bom comigo aconteceu algo similar, eu tinha um amigo de longa data que também do nada virou a cara para mim, até atravessava a rua para não me cumprimentar, eu fiquei chateado , levantei N hipóteses, deve ser algo que alguem disse para ele para tomar esta atitude .
Eu penso assim , se fosse comigo eu chegaria nele e falava a real, mas não fui eu que virei a cara com ninguém e se fosse amigo de verdade ele chegaria em mim para tirar a historia e limpo, hoje eu vi que não perdi nada com essa amizade.

No seu caso é provavel ( quase certeza ) que tem dedo de alguém proximo a vocês , alguma fofoca ou algo do tipo, se você quiser chega nele e joga a real , pergunta o que esta acontecendo , se não liga o f**a-se , eu ja não fico atras de ninguem, não tento me justificar e só levo a serio o que sai da boca da propria pessoa, não de terceiros.

Da mesma forma, se vc fosse amigo de verdade vc se importaria por ele ter virado a cara e chegaria nele e perguntaria o que havia acontecido.. mas vc cagou e andou.
 
Topo Fundo