O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Que Autismo que Nada!] Iraniano é denunciado após se passar por Messi e se relacionar com 23 mulheres

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
33.265
Pontos
353
Sósia do jogador argentino, o homem costuma ser atração quando passeia pelas ruas da cidade de Hamadã, no oeste do Irã

Reza Parastesh foi denunciado pelas autoridades após se passar pelo jogador argentino Lionel Messi para seduzir mulheres. De acordo com informações da imprensa estrangeira, o iraniano teria tido relações sexuais com 23 mulheres.

O episódio não é o primeiro em que o Messi iraniano se dá mal. Em 2017, o sósia foi preso pela polícia local por pertubar a ordem pública devido ao alvoroço causado com as pessoas querendo tirar foto. Além de ser detido, seu veículo também foi confiscado pelas autoridades.

Como tudo começou

Reza Parastesh e o verdadeiro Messi: semelhança impressionante

O estudante de 25 anos saiu do anonimato quando seu pai, apaixonado por futebol, pediu para o filho posar para uma foto com a camisa do Barcelona. As imagens foram enviadas para um site do Irã especializado em esportes e foi aí que tudo começou. "Enviei durante a tarde e no dia seguinte já me ligaram para dizer que eu tinha que ir para uma entrevista", disse Reza em entrevista à AFP.

O jovem já se acostumou com as brincadeiras e agora faz questão de usar o mesmo corte de cabelo e deixar a barba igual à do jogador. "As pessoas me veem como o Messi iraniano e querem que eu imite tudo o que ele faz. Quando saio para algum lugar, as pessoas se assustam. Estou muito feliz em vez que as pessoas ficam felizes. Isso me dá muita energia", contou.

Link deste artigo: https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-06-25/iraniano-e-denunciado-apos-se-passar-por-messi-e-se-relacionar-com-23-mulheres.html

----------------------------------------

Se fingiu se passar por Messi, pra comer 23 Mulheres :kkk

Elas o denunciaram a Polícia e ele agora corre o risco de ser preso.

Ultima Edição:

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
33.265
Pontos
353
Esse aí sabe aproveitar a vida, mais que o original. :klol

Pra vocês verem, Messi, Neymar, CR7 da vida não precisam estuprar ninguém elas mesmas caem em cima. Essas 23 mulheres foram as 23 transas mais fáceis que ele teve.

E tá muito certo!

Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
13.195
Pontos
353
Vi essa noticia e mulheres chiando como se fosse crime, mais quando um transexual se passa por mulher para pegar homens na balada, os engana ai é tudo bonitinho, não é de fato crime ne?

É hipocrisia que fala?

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.212
Pontos
553
se fosse espero mesmo mudava o nome legalmente para Lionel Messi

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.620
Pontos
849
Ai ta muito fácil, é só ser branco e meio loiro e deixar crescer a barba e fazer um corte de cabelo igual.
O falso era até meio gordinho e deu certo.

Fica ai dica ai pra quem quiser fazer isso no Brasil, se perguntarem pq o Messi agora ta com umas tetas diz que é pq tem muito videogame na concentração do Barcelona.

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Reações
3.089
Pontos
268
E tá errado ?? Ele só usou a malícia das "Maria chuteira" em benefício próprio, veja ai o que aconteceu com o Neymar, a Maria chuteira fudeu com ele, tudo por causa de dinheiro, já esse guerreiro aí só utilizou as ferramentas que ele tinha em mãos, passou a linguiça nessas interesseiras aí e mostrou para todos a hipocrisia dessas mulheres, que só querem saber de dinheiro.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk