O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Que Autismo que Nada!] Iraniano é denunciado após se passar por Messi e se relacionar com 23 mulheres

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
13.515
Pontos
353
E tá errado ?? Ele só usou a malícia das "Maria chuteira" em benefício próprio, veja ai o que aconteceu com o Neymar, a Maria chuteira fudeu com ele, tudo por causa de dinheiro, já esse guerreiro aí só utilizou as ferramentas que ele tinha em mãos, passou a linguiça nessas interesseiras aí e mostrou para todos a hipocrisia dessas mulheres, que só querem saber de dinheiro.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Esse falso dono da TAM que tem ate filmes, se passou ate por integrante do PCC para negociar na rebelião, alem de entrar no camarote da Brahma e comeu algumas mulheres que ficaram com raiva dele kkkk

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
29.734
Pontos
609
Nem perde seu tempo. No máximo ia ficar com ela por alguns meses, depois ia se divorciar de novo, e de quebra, bater outro carro nesse meio período.
Eu leitando uma mísera vez já me dou por satisfeito.

A julgar por essas fotos (e somente por elas) é talvez a mulher mais linda que já vi na vida. E to falando sério.

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Reações
4.506
Pontos
268

Esse falso dono da TAM que tem ate filmes, se passou ate por integrante do PCC para negociar na rebelião, alem de entrar no camarote da Brahma e comeu algumas mulheres que ficaram com raiva dele kkkk
Eu já vi essa reportagem e vi o filme também, e errado são os jagunços que acreditaram nele, pois ninguém se deu o trabalho de fazer umas ligações ou pesquisas para confrontar os dados e a história.

O malandro só usou da própria lábia para convencer os otários superficiais que ele era o cara, e os trouxas caíram feito patinhos

iporco

Bam-bam-bam
Reações
9.770
Pontos
303
irmao gemeo, parece pra krl hein :eek:

enfim, tem q aproveitar msm, passar rodo em geral kkkk

ROLGENIO

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.445
Pontos
563
Eu já vi essa reportagem e vi o filme também, e errado são os jagunços que acreditaram nele, pois ninguém se deu o trabalho de fazer umas ligações ou pesquisas para confrontar os dados e a história.

O malandro só usou da própria lábia para convencer os otários superficiais que ele era o cara, e os trouxas caíram feito patinhos

Tem esse outro mestre aqui, baseado em uma história real:

79687