O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


que carro comprar com 80 mil reais?

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.371
Pontos
1.439
Novos tempos? Destruiram seu sonho?
Vivemos para ver Vovorolla e Civique sendo destronados.



Tão vago quanto outra dimensão logo qualquer coisa mais cara deve servir.
esse negocio de civic/corola faz uns 3 anos q ninguém nem fala na pasta.

são carros tão inflados pelo que entregam q simplesmente nem vale a pena pagar tão caro.

antes ainda achava com preço pagável

um cruze turbo por exemplo entrega bem mais por menos.

antigamente quando só tinha aspirado era meio parelho
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tenho um Polo 1.6 msi. Gosto demais bastante do carro, apesar da simplicidade dos acabamentos, mas o preço dos carros está absurdo, eu até tava pensando em trocar de carro, mas desisti, até pq meu carro tá com 30 mil km ainda.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu ia falar Civic, mas dai acabei de ver que um Civic 2018 ta 110 mil, KKKKKKKKKKKKK!!
Sim, eu pensei em pegar um há uns tempos, quando vi os preços, desisti... sem contar que civic saiu do Brasil, esse preço vai cair pela metade em 3 anos.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
e tem esse carro por 80k?

pesquisei agora no WM, tem apenas 1 por 79.900 e o restante tudo acima de 84k

povo recomenda o carro e nem sabe o custo dele.

vou recomendar um aqui: Passat Highline 2018+
Não tem por 80k? problema é do OP.

O estressadinho não sabe negociar não? Fica aí no mundinho do Webmotors então.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.299
Reações
16.371
Pontos
1.439
O estressadinho não sabe negociar não? Fica aí no mundinho do Webmotors então.
eu acho o webmotors uma b*sta. é muito especulador de preço que tem lá.

conheço gente q compra o carro e ja deixa anunciado lá por um preço absurdo, só pra se caso aparecer algum louco ainda ganhar uma graninha em cima
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O estressadinho não sabe negociar não? Fica aí no mundinho do Webmotors então.

bla bla bla

compra ai um em BOM estado por menos de 80k e me vende a 85k... ganha 5k facil.. dinheiro na mao, to falando serio.

vai la negociador.

pelo que vi aqui, a FIPE deste carro esta 85k... (CRUZE Sport LT 1.4 16V TB Flex 5p Aut. 2018 004478-4 )
carro bom não eh vendido por FIPE - 6%...
 
Ultima Edição:

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Não compraria carro agora
Essa bolha irá explodir. Vai jorrar carro no mercado no ano que vem.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Não compraria carro agora
Essa bolha irá explodir. Vai jorrar carro no mercado no ano que vem.

Ja não acredito nisso não. Carro só aumenta ano a ano. Hoje ate carros como o gol está custando um absurdo.
Eu não compraria carro agora ate o atual não dar mais pra andar ou começar a dar muita manutenção


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não compraria carro agora
Essa bolha irá explodir. Vai jorrar carro no mercado no ano que vem.

Não é bolha, é explosão de demanda com falta de carro novo.
Eu concordo que os usados e zero vão parar de subir em algum momento, mas baixar de preço?

e parar de subir.. talvez na segunda metade de 22.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Surgiu mais uma opção: Fiat Pulse 1.3 :klol

Se puder esticar pegue a versão inicial Fiat Pulse turbo por 98k, 100k arredondando. Não pegue este 1.3 de forma alguma, motor super velho e manco. O tal Fiat Pulse parece interessante e essa condição inicial não deve durar muito tempo (deve aumentar) se eu fosse você ao menos iria ver, mas, novamente, descarte 1.3.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Se puder esticar pegue a versão inicial Fiat Pulse turbo por 98k, 100k arredondando. Não pegue este 1.3 de forma alguma, motor super velho e manco. O tal Fiat Pulse parece interessante e essa condição inicial não deve durar muito tempo (deve aumentar) se eu fosse você ao menos iria ver, mas, novamente, descarte 1.3.

Turbo eu iria de Nivus, achei mais interessante. Esse motor 1.3 não deve ficar manco não, o carro tem quase o mesmo peso do Argo, que anda relativamente bem nesse motor (falando de uso urbano, não esse povo maluco que quer fazer racha ou usar no offroad).

Mas eu acho que essa versão de 1.3 vai ser bem difícil de achar, eles querem empurrar o turbo mesmo, até porque canibalizaria o argo trekking que por enquanto ainda tá em linha.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Turbo eu iria de Nivus, achei mais interessante. Esse motor 1.3 não deve ficar manco não, o carro tem quase o mesmo peso do Argo, que anda relativamente bem nesse motor (falando de uso urbano, não esse povo maluco que quer fazer racha ou usar no offroad).

Mas eu acho que essa versão de 1.3 vai ser bem difícil de achar, eles querem empurrar o turbo mesmo, até porque canibalizaria o argo trekking que por enquanto ainda tá em linha.
Problema é o cvt
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Problema é o cvt

Aí temos um impasse. Eu não faço questão de carro automático, mas sei que é um item praticamente obrigatório em SUV urbano (carro de mulher passear no shopping). Não pagaria 10k a mais só pelo câmbio automático do aspirado não, aí já iria pro turbo mesmo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Se puder esticar pegue a versão inicial Fiat Pulse turbo por 98k, 100k arredondando. Não pegue este 1.3 de forma alguma, motor super velho e manco. O tal Fiat Pulse parece interessante e essa condição inicial não deve durar muito tempo (deve aumentar) se eu fosse você ao menos iria ver, mas, novamente, descarte 1.3.

turbo por turbo, pelo menos o TSI esta ai a ANOS no mercado sem grandes problemas..
esse fiat, só o tempo dirá.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.016
Pontos
353
Só vou dar esta dica marota mais 1x, anota esta porra e ninguém nunca mais vai abrir tópico pedindo dicas.

Pega um Fluence de 40 mil e usa os outros 40 mil pra por de gasolina.


130670.jpg
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.016
Pontos
353
Olhei o i30 2016 e é um ótimo carro hein.


um amigo no escritório tem o modelo de 2017, acho, e ele fala bem.



outro comprou um 2008 ano 2017 e pagou 65 mil, SEGUNDO ELE, numa concessionária cidade ao lado da minha... ta curtindo o carro. Fiz uma pesquisa rápida e tirando as piadinhas com a Peugeot, parece ser um carro OK, mas não fui muito com o visual dele...


Continuo na pesquisa.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
6.016
Pontos
353
turbo por turbo, pelo menos o TSI esta ai a ANOS no mercado sem grandes problemas..
esse fiat, só o tempo dirá.


Eu achei o Pulse um carro interessante, mas realmente pegar geração 1 assim é foda.


Fora q não me sinto confortável em pegar carro zero, o valor não compensa, ainda mais diante de opções bem mais interessantes no valor do motor turbo do Pulse, no mercado de usado...
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Eu achei o Pulse um carro interessante, mas realmente pegar geração 1 assim é foda.


Fora q não me sinto confortável em pegar carro zero, o valor não compensa, ainda mais diante de opções bem mais interessantes no valor do motor turbo do Pulse, no mercado de usado...
Da uma olhada no wrv, ou se puder inteirar mais uma beirada, o hrv.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Eu achei o Pulse um carro interessante, mas realmente pegar geração 1 assim é foda.


Fora q não me sinto confortável em pegar carro zero, o valor não compensa, ainda mais diante de opções bem mais interessantes no valor do motor turbo do Pulse, no mercado de usado...

Cara, é certeza que o valor do Pulse vai subir em poucos meses. Quem tá comprando 0km agora vai conseguir até um certo lucro se vender em pouco tempo. Já tem loja multimarca vendendo com ágio de ~15k reais.

Mas eu concordo que ser "cobaia" de motor novo é arriscado, só iria no aspirado mesmo. Aliás, nem sei se tenho coragem de colocar a mijolina brasileira nesses motores turbo...
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Cara, é certeza que o valor do Pulse vai subir em poucos meses. Quem tá comprando 0km agora vai conseguir até um certo lucro se vender em pouco tempo. Já tem loja multimarca vendendo com ágio de ~15k reais.

Mas eu concordo que ser "cobaia" de motor novo é arriscado, só iria no aspirado mesmo. Aliás, nem sei se tenho coragem de colocar a mijolina brasileira nesses motores turbo...
Acredito que isso não irá acontecer com o pulse. A gama dele é maior que o nivus, maior concorrente. Se a versão mais simples com motor aspirado ficar com preço do nivus mais simples, seria um tiro no pé.
 

Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Acredito que isso não irá acontecer com o pulse. A gama dele é maior que o nivus, maior concorrente. Se a versão mais simples com motor aspirado ficar com preço do nivus mais simples, seria um tiro no pé.

Problema é que o Nivus mais simples deve continuar subindo também. E já vi notícias de um Nivus "ainda mais simples" com câmbio manual na faixa dos 90k, talvez o Pulse de entrada chegue nesse patamar aí.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Problema é que o Nivus mais simples deve continuar subindo também. E já vi notícias de um Nivus "ainda mais simples" com câmbio manual na faixa dos 90k, talvez o Pulse de entrada chegue nesse patamar aí.
Ainda bem que não entro nessa enganação dos suv. Tô de olho em um cruze que faz mais minhas vistas.
 
Topo Fundo