Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
esse negocio de civic/corola faz uns 3 anos q ninguém nem fala na pasta.Novos tempos? Destruiram seu sonho?
Vivemos para ver Vovorolla e Civique sendo destronados.
Tão vago quanto outra dimensão logo qualquer coisa mais cara deve servir.
Sim, eu pensei em pegar um há uns tempos, quando vi os preços, desisti... sem contar que civic saiu do Brasil, esse preço vai cair pela metade em 3 anos.Eu ia falar Civic, mas dai acabei de ver que um Civic 2018 ta 110 mil, KKKKKKKKKKKKK!!
e tem esse carro por 80k?
pesquisei agora no WM, tem apenas 1 por 79.900 e o restante tudo acima de 84k
povo recomenda o carro e nem sabe o custo dele.
vou recomendar um aqui: Passat Highline 2018+
Não tem por 80k? problema é do OP.
eu acho o webmotors uma b*sta. é muito especulador de preço que tem lá.O estressadinho não sabe negociar não? Fica aí no mundinho do Webmotors então.
O estressadinho não sabe negociar não? Fica aí no mundinho do Webmotors então.
vou recomendar um aqui: Passat Highline 2018+
Não compraria carro agora
Essa bolha irá explodir. Vai jorrar carro no mercado no ano que vem.
Não compraria carro agora
Essa bolha irá explodir. Vai jorrar carro no mercado no ano que vem.
Não compraria carro agora
Essa bolha irá explodir. Vai jorrar carro no mercado no ano que vem.
O ano que vem vai ser um ano político, vamos ter noção da nova realidade comercial depois de julho de 2023.Não é bolha, é explosão de demanda com falta de carro novo.
Eu concordo que os usados e zero vão parar de subir em algum momento, mas baixar de preço?
e parar de subir.. talvez na segunda metade de 22.
O ano que vem vai ser um ano político, vamos ter noção da nova realidade comercial depois de julho de 2023.
Surgiu mais uma opção: Fiat Pulse 1.3
Se puder esticar pegue a versão inicial Fiat Pulse turbo por 98k, 100k arredondando. Não pegue este 1.3 de forma alguma, motor super velho e manco. O tal Fiat Pulse parece interessante e essa condição inicial não deve durar muito tempo (deve aumentar) se eu fosse você ao menos iria ver, mas, novamente, descarte 1.3.
Problema é o cvtTurbo eu iria de Nivus, achei mais interessante. Esse motor 1.3 não deve ficar manco não, o carro tem quase o mesmo peso do Argo, que anda relativamente bem nesse motor (falando de uso urbano, não esse povo maluco que quer fazer racha ou usar no offroad).
Mas eu acho que essa versão de 1.3 vai ser bem difícil de achar, eles querem empurrar o turbo mesmo, até porque canibalizaria o argo trekking que por enquanto ainda tá em linha.
Problema é o cvt
Se puder esticar pegue a versão inicial Fiat Pulse turbo por 98k, 100k arredondando. Não pegue este 1.3 de forma alguma, motor super velho e manco. O tal Fiat Pulse parece interessante e essa condição inicial não deve durar muito tempo (deve aumentar) se eu fosse você ao menos iria ver, mas, novamente, descarte 1.3.
Só vou dar esta dica marota mais 1x, anota esta porra e ninguém nunca mais vai abrir tópico pedindo dicas.
Pega um Fluence de 40 mil e usa os outros 40 mil pra por de gasolina.
Olhei o i30 2016 e é um ótimo carro hein.
turbo por turbo, pelo menos o TSI esta ai a ANOS no mercado sem grandes problemas..
esse fiat, só o tempo dirá.
Da uma olhada no wrv, ou se puder inteirar mais uma beirada, o hrv.Eu achei o Pulse um carro interessante, mas realmente pegar geração 1 assim é foda.
Fora q não me sinto confortável em pegar carro zero, o valor não compensa, ainda mais diante de opções bem mais interessantes no valor do motor turbo do Pulse, no mercado de usado...
Da uma olhada no wrv, ou se puder inteirar mais uma beirada, o hrv.
Eu achei o Pulse um carro interessante, mas realmente pegar geração 1 assim é foda.
Fora q não me sinto confortável em pegar carro zero, o valor não compensa, ainda mais diante de opções bem mais interessantes no valor do motor turbo do Pulse, no mercado de usado...
Acredito que isso não irá acontecer com o pulse. A gama dele é maior que o nivus, maior concorrente. Se a versão mais simples com motor aspirado ficar com preço do nivus mais simples, seria um tiro no pé.Cara, é certeza que o valor do Pulse vai subir em poucos meses. Quem tá comprando 0km agora vai conseguir até um certo lucro se vender em pouco tempo. Já tem loja multimarca vendendo com ágio de ~15k reais.
Mas eu concordo que ser "cobaia" de motor novo é arriscado, só iria no aspirado mesmo. Aliás, nem sei se tenho coragem de colocar a mijolina brasileira nesses motores turbo...
Acredito que isso não irá acontecer com o pulse. A gama dele é maior que o nivus, maior concorrente. Se a versão mais simples com motor aspirado ficar com preço do nivus mais simples, seria um tiro no pé.
Ainda bem que não entro nessa enganação dos suv. Tô de olho em um cruze que faz mais minhas vistas.Problema é que o Nivus mais simples deve continuar subindo também. E já vi notícias de um Nivus "ainda mais simples" com câmbio manual na faixa dos 90k, talvez o Pulse de entrada chegue nesse patamar aí.
Ainda bem que não entro nessa enganação dos suv. Tô de olho em um cruze que faz mais minhas vistas.
Ainda bem que não entro nessa enganação dos suv. Tô de olho em um cruze que faz mais minhas vistas.