O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


que carro comprar com 80 mil reais?

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
meu foco seria conforto na dirigibilidade, tecnologia e beleza (eu sei que o último é bastante subjetivo).

valor do seguro, autonomia de combustível, é secundário, não uso carro para trabalhar, seria mais para lazer mesmo.



tenho um carro de 2014 que hj pela tabela FIPE ta valendo uns 40 mil.

pretendo inteirar o restante à vista.



eu NUNCA criei um tópico aqui, mas sei lá, ando analisando uns reviews no youtube, a impressão que tenho é que nessa faixa de preço (usado, claro) não há tantas opções....
 
Ultima Edição:

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
com esse perfil deve ter umas 10.000 opções.

mas eu, como fanboy que sou:

Dirigibilidade = VW MQB nessa faixa de preço sem considerar importados velhos.


o POLO usa essa plataforma né, não cogitei ele..

até pensei em inteirar uns dez mil a mais e tentar um jeep compass 2018/2019 em alguma concessionária.


aluguei um numa viagem antes da pandemia e achei um carro gostoso de dirigir, bem melhor que o HRV do meu irmão e o Kicks da minha namorada...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Se é pra lazer, mete o pé na jaca e pega um Azera, Accord, Camry, Passat, Cruze e afins. São ultra confortáveis, modernos, bonitos e gostosos de dirigir.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
o POLO usa essa plataforma né, não cogitei ele..

até pensei em inteirar uns dez mil a mais e tentar um jeep compass 2018/2019 em alguma concessionária.


aluguei um numa viagem antes da pandemia e achei um carro gostoso de dirigir, bem melhor que o HRV do meu irmão e o Kicks da minha namorada...

compass gasolina? jamais...
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Já deram a resposta: um Gol mesmo.

Agora se estiver disposto a pegar carro usado, EU iria num sedã mais robusto na linha do Fusion, Azera etc.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
o POLO usa essa plataforma né, não cogitei ele..

até pensei em inteirar uns dez mil a mais e tentar um jeep compass 2018/2019 em alguma concessionária.


aluguei um numa viagem antes da pandemia e achei um carro gostoso de dirigir, bem melhor que o HRV do meu irmão e o Kicks da minha namorada...

Acha Jeep Compass nesse ano citado por 90 mil ? Pelo q vi aqui os usados estão mais de 100 mil reais :kwow
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Não compraria carro agora, nem usado, essa loucura de preços vai começar a baixar, daí é o momento de pegar alguém enforcado.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Usado: Golf Comfortline TSI 2017
Zero: nenhum, mas se for pra embarcar nessa, melhor pegar um Honda Fit LX ou um Yaris 1.3 com mais grana, ou se tiver que ficar nos 80k, Polo Comfortline 1.6.
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Nunca, histórico de precos no Brasil é nunca recuar depois que um novo patamar é atingido.

Carros usados tem q uma hora comecar a cair realmente, mas deve continuar subindo mais um ano....

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
O OP é teu inimigo?


Qual a treta com o Kicks?

Minha mina tem um e acho normal... meio pequeno, mas enfim.



Eu acho engraçado como as coisas são padronizadas, no condomínio que moro é até engraçado constatar que 40% dos carros na garagem se resumem a HRV, KICKS e Compass.
 
D

Deleted member 219486

Qual a treta com o Kicks?

Minha mina tem um e acho normal... meio pequeno, mas enfim.



Eu acho engraçado como as coisas são padronizadas, no condomínio que moro é até engraçado constatar que 40% dos carros na garagem se resumem a HRV, KICKS e Compass.

Acho que a tecnologia vs o preço não compensa. Talvez as novas versões sejam melhores.
O carro só tem o visual, pra mim teria que ter algo além de ser um carro comum, fora que o motor é fraco.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Acho que a tecnologia vs o preço não compensa. Talvez as novas versões sejam melhores.
O carro só tem o visual, pra mim teria que ter algo além de ser um carro comum, fora que o motor é fraco.


Já peguei estrada com ele, fui do interior paulista pra capital várias vezes e desci pro litoral via Tamoios, achei sussa, realmente não tem motor apresentável, mas como tenho um hatch 1.4, ficou elas por elas. Mas achei confortável e relativamente silencioso.

O que me incomodou nele foi a altura. Achei ele baixo para um wannabe SUV, o HRV eu já aluguei algumas vezes - qdo viajo a trabalho - e achei ele mais confortável ao dirigir.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Cruze Sport6 2018+

e tem esse carro por 80k?

pesquisei agora no WM, tem apenas 1 por 79.900 e o restante tudo acima de 84k

povo recomenda o carro e nem sabe o custo dele.

vou recomendar um aqui: Passat Highline 2018+
Não tem por 80k? problema é do OP.
 
Topo Fundo