O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que controle com fio vocês recomendam para PC hoje?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Onde vc efetuou a compra e o preço total deu quanto?

Vi q só tem na china. Vários sites com preços diferentes. Fiquei na dúvida.

Gostei desse pq tá pra controlar a sensibilidade do analógico e do gatilho. Isso é animal.


Se não conseguir pega esse link e tira os traços ( - ) da palavra banggod que vai na página

br.ba-ng-go-od.com

https://br.ba-ng-go-od.com/Gulikit-...-p-1546740.html?cur_warehouse=CN&rmmds=search
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344

Se não conseguir pega esse link e tira os traços ( - ) da palavra banggod que vai na página

br.ba-ng-go-od.com


Não ta meio caro não? Tem um cara vendendo um novo no ML por 420 reais frete grátis.
Eu olhei outros sites de venda como aliexpress, wish, e achei na faixa de 200 reais.
Fiquei curioso pra testar pelo nivel de sensibilidades q ele tem nos analógicos e gatilhos!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.952
Pontos
1.474
Onde vc efetuou a compra e o preço total deu quanto?

Vi q só tem na china. Vários sites com preços diferentes. Fiquei na dúvida.

Gostei desse pq tá pra controlar a sensibilidade do analógico e do gatilho. Isso é animal.

No site que o mendigo recomendou logo acima.

Não ta meio caro não? Tem um cara vendendo um novo no ML por 420 reais frete grátis.
Eu olhei outros sites de venda como aliexpress, wish, e achei na faixa de 200 reais.
Fiquei curioso pra testar pelo nivel de sensibilidades q ele tem nos analógicos e gatilhos!

Tem o Ns08 e o NS09pro. O primeiro é mais barato que o segundo. Isso pode ser razão de diferença de preços.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu achava que o do Xbox One era o melhor pra PC, mas não gostei dele.
Comprei um por 550 reais e me arrependo amargamente. É mais caro que o controle do PS5, um absurdo.

O do Xbox 360 era mais confortável e mais barato, porém não se acha mais.
Se quer boa qualidade, conforto e preço em conta, compre um Dual Shock PS4.

Fuja desses alternativos, em geral não são tão bons assim.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Não ta meio caro não? Tem um cara vendendo um novo no ML por 420 reais frete grátis.
Eu olhei outros sites de venda como aliexpress, wish, e achei na faixa de 200 reais.
Fiquei curioso pra testar pelo nivel de sensibilidades q ele tem nos analógicos e gatilhos!

como o @Trezoitao38 disse, o NS09 Pro é R$100,00 mais caro que o NS08, lembrando que somente o NS09 Pro é que tem os ajustes dos níveis de sensibilidade dos analógicos e do ZR / ZL
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
UP!

Chegou o meu :

Whats-App-Image-2020-11-20-at-14-06-42.jpg

Whats-App-Image-2020-11-20-at-14-06-49.jpg


Whats-App-Image-2020-11-20-at-14-06-56.jpg


Sobre a compra :

- Comprei dia 08/11 e chegou hoje dia 20/11 - Muito rápido.

- A embalagem é excelente, veio completamente protegido naqueles plásticos bolha, nenhuma marca na caixa sequer.


Não tive tempo de avaliar muito ainda, depois o farei com calma.

O principal motivo da compra foi para usar com o Switch e o Gyro no PC, no Switch da pra achar bastante coisa na net mas Gyro no Pc eu quase não vi nada, então vou tentar fazer um vídeo ou falar mais sobre depois.

O que pude notar :

- É muito mais leve que o do Xbox One, mesmo sem pilhas (eu uso Eneloop e são pesadas), passa a impressão de ser de baixa qualdiade, porém...
- O plástico do controle é muito bom, é emborrachado e os botões são de muita qualidade, então o peso dele é apenas porque não tem pilhas mesmo.
- A pegada é idêntica ao do Xbox One.
- Os botões de face e digital são um pouco duros mas acho que com o uso devem melhorar.
- Os gatilhos são bem mais leves de se apertar, então a configuração de sensibilidade dele vai ajudar bastante.


O resto depois vou avaliar com mais calma, no geral é um produto com aspecto premium.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Onde vc efetuou a compra e o preço total deu quanto?

Vi q só tem na china. Vários sites com preços diferentes. Fiquei na dúvida.

Gostei desse pq tá pra controlar a sensibilidade do analógico e do gatilho. Isso é animal.

Pode crê.
Eu tive o NS08 e é excelente... mas vá de NS09 Pro que é melhor por um único fator: dá para ajustar a sensibilidade dos analógicos, coisa que o NS08 não faz (que tive que vender, pq alguns jogos deixa a sensibilidade de câmera muito alta, daí não tenho saco para ficar reajustando nas opções, caso eu trocar para outro controle diferente). Então, vá de NS09 Pro que é sucesso.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Pessoal acabei de comprar um NS09 Pro por 231 reais no Aliexpress. Tá com desconto de 3usd pra quem fazer a primeira compra!

Achei o valor muito bom. A média lá é 260 pra cima.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Pessoal acabei de comprar um NS09 Pro por 231 reais no Aliexpress. Tá com desconto de 3usd pra quem fazer a primeira compra!

Achei o valor muito bom. A média lá é 260 pra cima.

Excelente valor, eu paguei R$ 280

Acho que a 2070 Super chega hoje, daí em breve poderei fazer um review do controle.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Aproveitando o tópico, será que o Receptor 8bitido é o melhor pra usar com controle de ps4?? já comprei dois receptores não to curtindo.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.876
Pontos
753
Se esses controles da china durarem bastante, valem muito a pena.
Todos já são reconhecidos como xinput né?
Tem um NS09 Pro com os botões no lugar certo? Tá no padrão Nintendo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Aproveitando o tópico, será que o Receptor 8bitido é o melhor pra usar com controle de ps4?? já comprei dois receptores não to curtindo.

Quais receptores que vc não curtiu e quais motivos?
Eu uso o N100 Plus que tem várias vantagens sobre o 8bitdo:
  • Dá para usar controles com fio USB, além dos sem fio;
  • Dá para usar em modo portátil (vc precisa de um adaptador USB-C OTG com entrada extra para carregar o Switch enquanto usa o adaptador, que tenho um para vender em meu tópico: https://forum.outerspace.com.br/ind...em-1-para-nintendo-switch-switch-lite.557845/ ). O 8bitdo não suporta em modo portátil no Switch, só em modo doca e PC.
  • Com o adaptador plugado no alimentador USB que não seja o controle, por exemplo, vc pode plugar o adaptador em um hub USB perto de vc, caso o controle com fio for muito curto, o que ajuda bastante, então com o controle plugado no adaptador estando em modo A do adaptador (tem dois modos, sendo que o modo B é convencional como o 8bitdo faz: parear com o controle sem fio), faz parear com o console compatível, assim vc pode jogar o controle com fio conectado no adaptador, já que por sua vez, está comunicando com o console;
  • Dá para regular níveis de vibração;
  • Dá para fazer repetição infinita de comandos (grava comandos executados em até 5 segundos);
  • Dá para fazer programar de segurar um só botão repetido, sem a necessidade de ficar apertando que nem um louco, tipo o God of War;
  • Dá para mapear os botões que vc desejar (vamos supor que o botão de pulo no Fortnite é meio fora de mão durante a ação frenética qdo precisa virar e atirar ao mesmo tempo, daí vc mapeia o botão de pulo em um dos botões ombrais, se desejar, por exemplo);
Além disso, dá para atualizar o adaptador, por exemplo inicialmente o N100 Plus suporta Switch e PC, mas se atualizar poderá funcionar no PS4 tb. Por outro lado, o 8bitdo está suportando Android TV e Raspberry Pi, algo que o N100 Plus não suporta ainda.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Se esses controles da china durarem bastante, valem muito a pena.
Todos já são reconhecidos como xinput né?
Tem um NS09 Pro com os botões no lugar certo? Tá no padrão Nintendo.

A durabilidade do NS09 Pro está valendo muito mais a pena, dura bem mais que o do PS4, mas menos que o do X-Box One, mas já tá ótimo, pq o do PS4 é um lixo.
O NS08 tanto quanto o NS09 Pro tem dois modos de PC: D-Input e X-Input. O D-Input é para jogos antigos e o X-Input é para jogos atuais. Além de dois, tem o chaveamento para Switch e Android, totalizando 4 opções no controle reconhecer.
Sim, tanto o NS08 quanto o NS09 Pro tem o layout de botões do Switch, mas se for jogar no PC ou no PS4 (usando o adaptador N100 Plus), o layout de execução vai ser o mesmo como é no X-Box One tb. Por exemplo, no Switch, o botão voltar é B, mas no X-Box One, o botão voltar é A, mas o NS08 tanto quanto o NS09 Pro, usam a mesma lógica, isto é, tanto o B do Switch quanto o A do One vai responder ao mesmo comando que é voltar. Então, o layout de botões é "universal", pode ficar tranquilo, apesar de que o NS08 quanto o NS09 Pro têm opção de inverter os botões X-Y para Y-X ou B-A para A-B, se vc desejar.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Uso o DS4 via bluetooth da placa mae e eh soh alegria.

Se faz questao do fio pode usar o DS4 com o cabo USB
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Quais receptores que vc não curtiu e quais motivos?
Eu uso o N100 Plus que tem várias vantagens sobre o 8bitdo:


    • Dá para usar controles com fio USB, além dos sem fio;


    • Com o adaptador plugado no alimentador USB que não seja o controle, por exemplo, vc pode plugar o adaptador em um hub USB perto de vc, caso o controle com fio for muito curto, o que ajuda bastante, então com o controle plugado no adaptador estando em modo A do adaptador (tem dois modos, sendo que o modo B é convencional como o 8bitdo faz: parear com o controle sem fio), faz parear com o console compatível, assim vc pode jogar o controle com fio conectado no adaptador, já que por sua vez, está comunicando com o console;

    • Dá para regular níveis de vibração;

    • Dá para fazer repetição infinita de comandos (grava comandos executados em até 5 segundos);

    • Dá para fazer programar de segurar um só botão repetido, sem a necessidade de ficar apertando que nem um louco, tipo o God of War;

    • Dá para mapear os botões que vc desejar (vamos supor que o botão de pulo no Fortnite é meio fora de mão durante a ação frenética qdo precisa virar e atirar ao mesmo tempo, daí vc mapeia o botão de pulo em um dos botões ombrais, se desejar, por exemplo);
Além disso, dá para atualizar o adaptador, por exemplo inicialmente o N100 Plus suporta Switch e PC, mas se atualizar poderá funcionar no PS4 tb. Por outro lado, o 8bitdo está suportando Android TV e Raspberry Pi, algo que o N100 Plus não suporta ainda.
Rapaz, não conhecia não, obrigado, mas na real eu vou usar só o ds4 no Pc, eu comprei aqueles adaptadores padrões branquinhos, uma m****. Mas já tinha comprado o 8bitido antes do seu post, mas vou ficar de olho.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Rapaz, não conhecia não, obrigado, mas na real eu vou usar só o ds4 no Pc, eu comprei aqueles adaptadores padrões branquinhos, uma m****. Mas já tinha comprado o 8bitido antes do seu post, mas vou ficar de olho.

Entendi... tranquilo, o 8bitdo vai te atender muito bem, pode ficar de boa.
O N100 Plus é uma boa para quem usa mais de um console e tb tiver variedade de controles, fora alguns recursos que gostariam de usar, se for conveniente em certos jogos. Tb tem o T100, da mesma marca Coov, é praticamente o mesmo que o N100 Plus, só que a diferença é que funciona no PS4 nativamente sem a necessidade de firmware, além de funcionar normal no Switch e PC.

O tal adaptador branco era esse?? Se sim... é da marca Brook que é boa, o único porém é que faz adaptadores por modelo de console e os certos tipos de controles compatíveis (exemplo, adaptador PS4 para suportar controle de 360 e One apenas, nada mais que isso), ao invés de fazer um que suporte vários consoles e vários controles de consoles diferentes como o exemplo do 8bitdo ou N100 Plus.
155187
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Entendi... tranquilo, o 8bitdo vai te atender muito bem, pode ficar de boa.
O N100 Plus é uma boa para quem usa mais de um console e tb tiver variedade de controles, fora alguns recursos que gostariam de usar, se for conveniente em certos jogos. Tb tem o T100, da mesma marca Coov, é praticamente o mesmo que o N100 Plus, só que a diferença é que funciona no PS4 nativamente sem a necessidade de firmware, além de funcionar normal no Switch e PC.

O tal adaptador branco era esse?? Se sim... é da marca Brook que é boa, o único porém é que faz adaptadores por modelo de console e os certos tipos de controles compatíveis (exemplo, adaptador PS4 para suportar controle de 360 e One apenas, nada mais que isso), ao invés de fazer um que suporte vários consoles e vários controles de consoles diferentes como o exemplo do 8bitdo ou N100 Plus.
Visualizar anexo 155187
Não hahahah, é aqueles brancos pequenos genéricos.... Hahahha
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Gulikit NS09 Pro tá saindo 250 no Ali, uma pena a Gulikit não fazer gamepads no layout do Xbox, seria compra certa! Acho que meu próximo gamepad será um Dualsense, já mirando adquirir um PS5 no futuro...

Será que dá pra abrir o NS09 e trocar os botões de posição? kkk

E o GameSir T4 Pro saindo a 150 no Ali também.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Entendi... tranquilo, o 8bitdo vai te atender muito bem, pode ficar de boa.
O N100 Plus é uma boa para quem usa mais de um console e tb tiver variedade de controles, fora alguns recursos que gostariam de usar, se for conveniente em certos jogos. Tb tem o T100, da mesma marca Coov, é praticamente o mesmo que o N100 Plus, só que a diferença é que funciona no PS4 nativamente sem a necessidade de firmware, além de funcionar normal no Switch e PC.

O tal adaptador branco era esse?? Se sim... é da marca Brook que é boa, o único porém é que faz adaptadores por modelo de console e os certos tipos de controles compatíveis (exemplo, adaptador PS4 para suportar controle de 360 e One apenas, nada mais que isso), ao invés de fazer um que suporte vários consoles e vários controles de consoles diferentes como o exemplo do 8bitdo ou N100 Plus.
Visualizar anexo 155187
Me fudi, joguei dinheiro fora, o aadaaptador fica como se fosse um controle de xbox plugado, perdendo as funcionalidades extras do controle, não posso configurar a luz, não posso usar o touch pad... via bluetooth eu configuro até a curva de velocidade do analógico... perddi 100 reais, vai ficar encostado esse 8bitido aqui :'(
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Me fudi, joguei dinheiro fora, o aadaaptador fica como se fosse um controle de xbox plugado, perdendo as funcionalidades extras do controle, não posso configurar a luz, não posso usar o touch pad... via bluetooth eu configuro até a curva de velocidade do analógico... perddi 100 reais, vai ficar encostado esse 8bitido aqui :'(

Tenso... o q vc ta querendo aproveitar o controle de PS4 no PC?? Quanto ao touch... vc queria usar o clique do touch ou o touch pra mexer o ponteiro ou desenhar algo?? Quanto à luz, vc quer diminuir a intensidade de luz ou o q?? No meu caso, eu deixo sem luz (eu fiz gambiarra de botar um pedaço de papel em uma pequena parte do cabo flat q desativa a luz por completo).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Gulikit NS09 Pro tá saindo 250 no Ali, uma pena a Gulikit não fazer gamepads no layout do Xbox, seria compra certa! Acho que meu próximo gamepad será um Dualsense, já mirando adquirir um PS5 no futuro...

Será que dá pra abrir o NS09 e trocar os botões de posição? kkk

E o GameSir T4 Pro saindo a 150 no Ali também.

Mesmo com layout, o comando vai ser sempre o mesmo, por exemplo, o botao B do Switch eh o mesmo botao A do X-Box One na lógica, soh muda a interface visual. E tb dá pra inverter o A pelo B, assim tb como o X pelo Y, atraves de uma função combinatória do NS09 Pro, ja q no meu caso qdo eu tinha o NS08, nunca precisei.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
tô meio atrasado no tópico, mas ainda se acha barato por aí usado e é muito bom o Dual shock 3, so usar ele com SCP e já era . pega em todos os jogos perfeito, com fio ou sem :kpaixao
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
tô meio atrasado no tópico, mas ainda se acha barato por aí usado e é muito bom o Dual shock 3, so usar ele com SCP e já era . pega em todos os jogos perfeito, com fio ou sem :kpaixao

Não se acha fácil o original usado de DS3 aqui na minha cidade. E tá difícil com preço decente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.214
Reações
49.833
Pontos
1.304
Galera,

Eu tô devendo o review mas final de ano aqui tá punk.

Não consegui jogar nem 3h desde que chegou a 2070S e o controle e ainda tive que formatar o PC e acho que vou formatar novamente para ter aquele Ultra Fast boot via UEFI.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tenso... o q vc ta querendo aproveitar o controle de PS4 no PC?? Quanto ao touch... vc queria usar o clique do touch ou o touch pra mexer o ponteiro ou desenhar algo?? Quanto à luz, vc quer diminuir a intensidade de luz ou o q?? No meu caso, eu deixo sem luz (eu fiz gambiarra de botar um pedaço de papel em uma pequena parte do cabo flat q desativa a luz por completo).
Então, além de apagar a luz, ainda tem umas calibragens que dava pra fazer na curva do analógico, deixava mais lenta no começo e subia pro final, ficava bem melhor pra FPS... e o touchpad para navegação ajudava.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Então, além de apagar a luz, ainda tem umas calibragens que dava pra fazer na curva do analógico, deixava mais lenta no começo e subia pro final, ficava bem melhor pra FPS... e o touchpad para navegação ajudava.

Entendi... então, o 8bitdo faz ficar o leiaute de X-Box One mesmo. E o meu adaptador tb fica assim o leiaute de X-Box, mesmo usando o controle de PS4... mas vou reparar nisso de touchpad para navegação. Tem como me lembrar dps hj à noite pra eu fazer o teste com o meu adaptador e ver se descubro alguma coisa?
Como chama o esquema de curva do analógico pra eu pesquisar dps, tipo o nome desta função de regulagem?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Entendi... então, o 8bitdo faz ficar o leiaute de X-Box One mesmo. E o meu adaptador tb fica assim o leiaute de X-Box, mesmo usando o controle de PS4... mas vou reparar nisso de touchpad para navegação. Tem como me lembrar dps hj à noite pra eu fazer o teste com o meu adaptador e ver se descubro alguma coisa?
Como chama o esquema de curva do analógico pra eu pesquisar dps, tipo o nome desta função de regulagem?
Puts, eu acesso ele lá no STEAM, quando vc cria um perfil de controle, vc pode alterar isso, eu vou até ver de novo pelo 8bitido se eu consigo acessar isso de novo, posso ter esquecido de algo.
 
Topo Fundo