O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que controle com fio vocês recomendam para PC hoje?

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Puts, eu acesso ele lá no STEAM, quando vc cria um perfil de controle, vc pode alterar isso, eu vou até ver de novo pelo 8bitido se eu consigo acessar isso de novo, posso ter esquecido de algo.

Olha isso que acabei de ver...

155462

Acho que é por isso que o 8bitdo tem um sistema de esquema dos comandos nativos de 360 / One.
Dps irei tentar no meu adaptador pra ver se descubro alguma coisa a respeito do touchpad.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Chegou hoje o GuliKit NS 09 Pro. Me parece muito bom o controle. Liguei no PC e no painel de controle os analógicos parecem bastante precisos, nenhuma oscilação.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Chegou hoje o GuliKit NS 09 Pro. Me parece muito bom o controle. Liguei no PC e no painel de controle os analógicos parecem bastante precisos, nenhuma oscilação.

Os analógicos são grandes quando coloca o dedo em cima, ou são meio pequenos como do xbox one?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
Aproveitando o tópico, como anda o suporte de controles novos (PS4/PS5/X novos) no Windows 7? Aqui uso tem quase uma década um do X360.

Esses 8bit do parecem ser interessantes.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.219
Reações
49.839
Pontos
1.304
Os analógicos são grandes quando coloca o dedo em cima, ou são meio pequenos como do xbox one?
É um controle do Xbox One, só que os botões de face tem o plástico reto ao invés de arredondado, o resto é praticamente igual.



Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Chegou hoje o controle NS09 e mais tarde com calma vou fazer um review grande lá no tópico de consoles, de primeira já percebi que a qualidade do controle é realmente "premium"
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pessoal subindo o tópico por um bom motivo.
Eu tenho um receiver de X360 chinês [link]. Fiz a paradinha com o driver (tutorial) para funcionar. Tudo certinho.

De uns tempos pra cá, o controle desconecta do receiver / PC sozinho, após alguns minutos (segundos?) de uso.
Já testei novas pilhas, nada. Já testei outro controle (tenho 2), nada.

Alguém já passou por isso e sabe como corrigir?

Tks.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Alguém com Gamesir T4 Pro, quando vocês carregam, como fazem?
Coloquei o meu pra carregar mas nada acontece
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Pessoal subindo o tópico por um bom motivo.
Eu tenho um receiver de X360 chinês [link]. Fiz a paradinha com o driver (tutorial) para funcionar. Tudo certinho.

De uns tempos pra cá, o controle desconecta do receiver / PC sozinho, após alguns minutos (segundos?) de uso.
Já testei novas pilhas, nada. Já testei outro controle (tenho 2), nada.

Alguém já passou por isso e sabe como corrigir?

Tks.

Tentou o reset no adaptador? Tenta em outra máquina pra ver se o adaptador tá começando a falhar. Caso não falhe... tem que ver os drivers do seu PC.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Taca o teu link aqui pros usuários desta pasta saberem!!

valeu, tinha até esquecido depois que me empolguei com o controle

 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
557
Reações
452
Pontos
514
Comprei um controle do xbox one s sem fio, mas uso ele sem pilha ligado direto na USB do PC.

Controle incrível, uma das melhores aquisições.

OBS: paguei caro, mais de 500 pilas.
Aqui em fevereiro antes do aumento dos preços comprei a versão com kit controle + receiver para PC e também achei espetacular.. os analógicos menores, os gatilhos, bom demais. Aproveitei e comprei na época um carregador sony de pilhas e jogando MUITO chega a durar de 2 a 3 semanas uma carga. Tudo paguei 500.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Estava tendo controle de Xbox One S por 320 reais esses dias, super vale a pena se você fizer questão do layout da microsoft, DS4 dá pra achar por 250
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Aqui em fevereiro antes do aumento dos preços comprei a versão com kit controle + receiver para PC e também achei espetacular.. os analógicos menores, os gatilhos, bom demais. Aproveitei e comprei na época um carregador sony de pilhas e jogando MUITO chega a durar de 2 a 3 semanas uma carga. Tudo paguei 500.
No meu caso veio só o controle mesmo e duas pilhas, parcelado em 12x ficou barato kkk
 
Topo Fundo