O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que curso superior vale a pena fazer hoje em dia?

Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Estou cursando psicologia, e estou gostando muito desse curso (estou indo para o segundo semestre agora), porem não sei se esse curso me dará um bom retorno($) vejo muitas pessoas formadas e trabalhando em outras áreas. Por isso penso em cursar ciências da computação ou analise e desenvolvimento de sistemas que é uma área que eu gosto muito também mesmo não sabendo programar nada e tendo um inglês intermediário. Esta duvida esta me deixando meio louco kkkk.
E mais uma coisa, se essas duas opções de cursos não são as melhores atualmente, qual é, na opinião de vocês, o curso que vale mais a pena fazer em 2020 ( que não seja medicina).
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Nível Superior ????? Pra quê !
Seja pedreiro ! 160 reais o dia por obra. Se você remove o revestimento de um banheiro e vai para outro trabalho dar uma mão de tinta e depois volta para rebocar o banheiro conta como dois dias de pedreiro.
Nem médico ganha isso.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
O único curso superior no Brasil que tem retorno garantido é medicina, mas o investimento é muito alto (a não ser que passe em uma universidade federal). Para todos os outros cursos dependerá mais do profissional (bom ou ruim) que a pessoa será.
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847