O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Que desgraça é essa] O novo 007 agora vai ser mulher e.....ah deixa pra lá

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
MATARAM ATÉ O 007: JAMES BOND SE APOSENTA E ENTRA MULHER NEGRA EM SEU LUGAR


A atriz Lashana Lynch, 31 anos, é a nova 007. No próximo filme do agente, “Bond 25”, Daniel Craig continua sendo James Bond. No entanto, o agente estará aposentado na Jamaica e seu codinome será repassado para a colega Nomi.
A novidade foi descrita em um relatório exclusivo publicado pelo jornal Daily Mail.
“Existe uma cena no começo do filme, onde M (Ralph Fiennes) diz, ‘Pode entrar, 007.’ E então, Lashana aparece. Sendo bem claro: Bond continua sendo Bond, mas foi substituído como 007 por essa agente.”
A atriz britânica interpretou Maria Rambeau em “Capitã Marvel” e, como nos outros filmes, vai ser alvo da sedução de Bond. No entanto, ela não dará bola para o agente aposentado. A ideia é abandonar as bond girls e apostar em figuras femininas mais fortes.
“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco, pois seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia.”, diz a descrição.
Cary Fukunaga vai dirigir o longa-metragem de ação. A estreia está prevista para abril de 2020.

......

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/rod...e-aposenta-e-entra-mulher-negra-em-seu-lugar/

Agora só esperar o meteoro mesmo. Esse mundo já era:kpuke:facepalm
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não será a primeira vez, e sim, 007 é só um código. O Bond continua e continuará sendo o Bond.

Não entendo tanto escândalo. Tradição não é regra, nenhuma foi quebrada. Depois de tanto tempo é uma forma de experimentar algo de novo que pode resultar em algo bom, deixem de frescura.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Falta só confirmarem que a personagem é uma feminista lésbica para marcar todas as caixinhas de lacração. Os floquinhos de neve piram.

tenor.gif
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Sim, não vão mexer nisso, é muito dinheiro de marca de carro e relógio..tá mais pra jogada de marketing..tem vários "double" X..
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
É mto difícil pra lacrosfera fazer algo original e criar um filme de uma espiã negra por conta própria! Demanda talento... gente competente e idéia super original rs. Só conseguem deturpando conteúdos existentes até o leite da vaca gorda acabar. Só ver o toque de midas invertido quando não dão uma leve nerfada no conteúdo (no mínimo).

É incrível como melhor não fica kkkkk. Se tão comemorando com a queda de qualidade, e potencialmente um filme ruinzinho, vai lá... assistam! Obrigado a todos os envolvidos!

E o pior é que isso só piora a imagem dessa comunidade sjw... de que não tem capacidade. Q precisam de suporte de trampolim pra voar mais alto! Q precisam do conteúdo de homem branco pra ter visibilidade.

E é patético demais ver soja-boys postando "chorem ui ui lacrou".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
e achei q não foram progressistas suficientes

tem que ser ruiva tbm (mesmo tendo pele escura), tem q ser trans e gorda! Se não, não é sjw suficiente. A e tbm mestiça de asiático, claro!

e tem q ser negra suficiente pra ser aceito pelos próprios negros!. chocolate amargo 85% em diante!
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Só pra constar uma Espiã Negra chamaria atenção. Levando em conta aonde os 007 se passaram uma mulher negra ou homem negro chamaria muita atenção.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
Ainda bem que não gosto de filmes e muito menos 007

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Acho que ninguém leu a notícia.

Pra quem assistiu Spectre, Bond terminou o filme se aposentando. Logo, seu número dentro do MI6 (007) ficou vago, sendo passado para o próximo agente sendo promovido (no caso, a moça aí). A sinopse do filme diz que o Bond será forçado a sair da aposentadoria para ajudar em uma nova crise mundial. Eu tenho certeza de que, no decorrer do filme, o número 007 voltará para ele e tudo terminará como todos já conhecem. Só quiseram fazer isso para gerar burburinho.

Tal assunto já foi abordado em livros e quadrinhos. Um dos livros mais recentes, Forever and a Day, começa com "007 está morto". O primeiro capítulo trata da autópsia do 007, como foi a morte, o que aconteceu, etc, terminando com um diálogo mais ou menos assim:

"Quem é o próximo agente a ser promovido?

James Bond, senhor.

Certo, liguem para ele."

Bond sempre será Bond e tenho certeza de que não vão tirar o número dele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pra que fazer isso com uma personagem? Não podem criar um novo? Porra, tem vários fimes de ação com protagonista feminina e são bem fodas.

Atômica, Onde está Segunda, Millenium. Porra cheio de filme de ação com mulheres bons, pra que estragar uma personagem? :facepalm
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Não entendi a reclamação de alguns. Estão tratando como se o personagem Bond tivesse virado uma mulher.

Bond está aposentado, mas retornará à ativa. Se deram o número dele pra uma mulher, um homem, um cavalo, o que importa? Provavelmente até o final do filme ele terá o número de volta.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Mas convenhamos que no mundo de hoje, até previsível acabarem com o estilo do 007.
Machão, Beberão, mata e mete a p*roca geral na mulherada

Logo logo rola um 007+ :klol

Pensei que o próximo Bond seria o Idris Elba
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mas convenhamos que no mundo de hoje, até previsível acabarem com o estilo do 007.
Machão, Beberão, mata e mete a p*roca geral na mulherada

Logo logo rola um 007+ :klol

Pensei que o próximo Bond seria o Idris Elba
Mas os próprios filmes reconhecem e criticam esse lado "negativo" do personagem e do que ele representa.
Se vocês assistiram e conseguiram sobreviver a isso vocês conseguem sobreviver a esse novo filme.
E existem agentes 00 mulheres, canonicamente.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Se o pessoal já está se derretendo assim SEM TER LIDO A NOTÍCIA imagino como reagiriam se descobrissem a franquia Fate. :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
Acho que ninguém leu a notícia.

Pra quem assistiu Spectre, Bond terminou o filme se aposentando. Logo, seu número dentro do MI6 (007) ficou vago, sendo passado para o próximo agente sendo promovido (no caso, a moça aí). A sinopse do filme diz que o Bond será forçado a sair da aposentadoria para ajudar em uma nova crise mundial. Eu tenho certeza de que, no decorrer do filme, o número 007 voltará para ele e tudo terminará como todos já conhecem. Só quiseram fazer isso para gerar burburinho.

Tal assunto já foi abordado em livros e quadrinhos. Um dos livros mais recentes, Forever and a Day, começa com "007 está morto". O primeiro capítulo trata da autópsia do 007, como foi a morte, o que aconteceu, etc, terminando com um diálogo mais ou menos assim:

"Quem é o próximo agente a ser promovido?

James Bond, senhor.

Certo, liguem para ele."

Bond sempre será Bond e tenho certeza de que não vão tirar o número dele.
Não entendi a reclamação de alguns. Estão tratando como se o personagem Bond tivesse virado uma mulher.

Bond está aposentado, mas retornará à ativa. Se deram o número dele pra uma mulher, um homem, um cavalo, o que importa? Provavelmente até o final do filme ele terá o número de volta.
eu entendi perfeitamente! a crítica CONTINUA VALENDO pq usa se o nome/marca forte do 007 pra se alavancar

pq é mais fácil e menos original pegar uma marca consolidada pra fazer o q bem entende...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Notícia enganadora. Agentes mulheres sempre teve... e a questão do 007 ser apenas um número que outros assumem tb.
É só isso... não uma Joana Bond
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Prefiro esperar pra ver o que vão fazer, talvez ela vá ser 007 por um tempo, mas vai fazer alguma m**** grande no MI6, talvez divulgando as identidades dos agentes 00, sei lá, pq se Bond vai voltar a ativa pra mim é um sinal que ele tb vai retomar o código 007.
 
Topo Fundo