O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Que desgraça é essa] O novo 007 agora vai ser mulher e.....ah deixa pra lá

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Caraca velho... Vcs tão doentes... Precisam de tratamento urgente, ódio a mulher tá forte DEMAIS

Quem leu já sabe o que vai acontecer no filme...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Você é que precisa de um tratamento, pois é você quem está enxergando chifre em cabeça de cavalo.

Onde foi que se falou mal das mulheres neste tópico, onde foi que foi pregado o ódio a elas ?

A reclamação é por causa da lacração no filme; desculpa, mas não dá pra levar numa boa essa história de o 007 ser uma mulher.
 


Alucard Guimarães

Habitué da casa
Mensagens
107
Reações
331
Pontos
63
Você é que precisa de um tratamento, pois é você quem está enxergando chifre em cabeça de cavalo.

Onde foi que se falou mal das mulheres neste tópico, onde foi que foi pregado o ódio a elas ?

A reclamação é por causa da lacração no filme; desculpa, mas não dá pra levar numa boa essa história de o 007 ser uma mulher.

Onde assino? Porque, cara...

Star Wars
Os Caça-Fantasmas
007

Qual vai ser o próximo título ou franquia que os lacradores de Hollywood vão conseguir estragar?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Onde assino? Porque, cara...

Star Wars
Os Caça-Fantasmas
007

Qual vai ser o próximo título ou franquia que os lacradores de Hollywood vão conseguir estragar?

Parece que vão fazer o remake do Paixão de Cristo

Nele, Gritam, “Jesus ou Barrabas?” Barrabás é condenado, crucificado, em seguida virá uma tempestade devastadora e em 3 dias ele ressuscita.

Direção Wagner Moura, lançamento na próxima sexta-feira santa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Caraca velho... Vcs tão doentes... Precisam de tratamento urgente, ódio a mulher tá forte DEMAIS

Quem leu já sabe o que vai acontecer no filme...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Depois nego ainda se pergunta o porquê das pessoas não gostarem de SJWs/canhotos, os caras se acham no direito de enfiar o dedão virtual na cara dos outros pra falar água. Mas pode ficar tranquilo amiguinho feministo low T, esse filme vai falhar miseravelmente, eles vão tentar uma sequência que vai ser uma bomba maior ainda e menos de 10 anos teremos um novo Bond de verdade.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Depois nego ainda se pergunta o porquê das pessoas não gostarem de SJWs/canhotos, os caras se acham no direito de enfiar o dedão virtual na cara dos outros pra falar água. Mas pode ficar tranquilo amiguinho feministo low T, esse filme vai falhar miseravelmente, eles vão tentar uma sequência que vai ser uma bomba maior ainda e menos de 10 anos teremos um novo Bond de verdade.
husahusauuhsauh olha quem fala, o rei da testosterona né? hahahahahh era sol que me faltava...vai ver o que sua esposa está fazendo rapaz, é o minimo


Ao resto do topico que me quotou, os posts estavam espumando raiva por algo que estamos carecas de saber em obras de ficção...parceira (o) do sexo oposto que pede ajuda ao protagonista veterano...não tem nada demais uma mulher ter o numero de id 007,como ja foi explicado no topico, é possivel
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
husahusauuhsauh olha quem fala, o rei da testosterona né? hahahahahh era sol que me faltava...vai ver o que sua esposa está fazendo rapaz, é o minimo


Ao resto do topico que me quotou, os posts estavam espumando raiva por algo que estamos carecas de saber em obras de ficção...parceira (o) do sexo oposto que pede ajuda ao protagonista veterano...não tem nada demais uma mulher ter o numero de id 007,como ja foi explicado no topico, é possivel
Vc está insinuando que me minha esposa está fazendo o quê por acaso?
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
husahusauuhsauh olha quem fala, o rei da testosterona né? hahahahahh era sol que me faltava...vai ver o que sua esposa está fazendo rapaz, é o minimo


Ao resto do topico que me quotou, os posts estavam espumando raiva por algo que estamos carecas de saber em obras de ficção...parceira (o) do sexo oposto que pede ajuda ao protagonista veterano...não tem nada demais uma mulher ter o numero de id 007,como ja foi explicado no topico, é possivel

Ixi, pistolou legal, desce do brinquedo e vai pro cantinho do pensamento, só fala groselha mesmo.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Acho que até cego enxerga o objetivo de 007 ser substituído por uma mulher negra.
Ultimamente a tendência de hollywood é agradar SJW.


E esse é o último filme do Craig como James Bond, certo? Não me espantaria nada se nem tiver James Bond no próximo filme do 007.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Eles ja tentaram fazer uma 007 do zero, nunca deu ibope.

Agora vão travestir o atual 007.

Qnd flopar, quem sabe assim ele vão entender a mensagem.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Acho que até cego enxerga o objetivo de 007 ser substituído por uma mulher negra.
Ultimamente a tendência de hollywood é agradar SJW.


E esse é o último filme do Craig como James Bond, certo? Não me espantaria nada se nem tiver James Bond no próximo filme do 007.
Mas os filmes da franquia 007 são realmente produzidos por Hollywood ?? Como essa franquia e inglesa, eu achei que todos os filmes eram escritos e produzidos por algum estúdio da Inglaterra ( que supostamente não teria tanto esse viés progressista ), e só ficava em cargo de Hollywood distribuir o filme para o público em geral.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Mas os filmes da franquia 007 são realmente produzidos por Hollywood ?? Como essa franquia e inglesa, eu achei que todos os filmes eram escritos e produzidos por algum estúdio da Inglaterra ( que supostamente não teria tanto esse viés progressista ), e só ficava em cargo de Hollywood distribuir o filme para o público em geral.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Ah realmente não sei, faz sentido que não seja, foi só uma força de expressão minha mesmo
 
Topo Fundo