O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Que desgraça é essa] O novo 007 agora vai ser mulher e.....ah deixa pra lá

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Não é à toa que a franquia pra mim só foi até o "Um novo dia para morrer". Depois disso só ladeira abaixo. Uma pena gigantesca, pois essa franquia pra mim é a melhor depois de Star Wars.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
1563288122306.png
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.098
Reações
33.250
Pontos
1.399
Não precisa de muito esforço pra isso ser um desastre. O caminho dessas tentativas de lacração estao sendo sempre bem previsíveis:

Lacração -> Fracasso -> Retorno ao Estado Anterior.

Achei que Ghostbusters tivesse sido a lição derradeira, mas precisaremos de mais uma demostraçao que a maioria do mundo não quer isso.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
vi um video q falaram q de inicio seria um ator negro, ate aí tudo bem. Mas os fãs nao gostaram muito e ele recusou o papel.
Dai pegaram outra roteirista, ativa em movimentos feministas e deu nisso. A escolha foi feita por pura birra e lacração.
Não duvido q la na frente vão colocar um 007 gay kkkkkkkk
“007 um novo dia para lacrar” hahahahaa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A atriz britânica interpretou Maria Rambeau em “Capitã Marvel” ...
PQP,essas agendas não param de falhar msm.:facepalm
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Ainda da tempo para cancelarem.
Cruzem os dedos.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Ash Fury

Bam-bam-bam
Mensagens
1.243
Reações
5.308
Pontos
453
Só pra constar uma Espiã Negra chamaria atenção. Levando em conta aonde os 007 se passaram uma mulher negra ou homem negro chamaria muita atenção.
eu ia fazer uma piada envolvendo espionagem e manobristas/camareira mas acho melhor não
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
por que não criam uma agente mulher? Mas não....tem que ir lá mudar o 007
é isso que eu não estou entendendo. 00 é um status dado para um agente. James Bond é o 007 pois ele foi o 7° a receber esse status. vão cagar o negocio e meter ela de 007 e f**a-se... ou vão fazer dela o 008?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
é isso que eu não estou entendendo. 00 é um status dado para um agente. James Bond é o 007 pois ele foi o 7° a receber esse status. vão cagar o negocio e meter ela de 007 e f**a-se... ou vão fazer dela o 008?
Ele está aposentado no início do filme, por isso ela é a 007, M vai ter que chamar seu ex 007 novamente por causa de uma ameaça, esse é início do filme.

Esse marketing do 007 está perigos, pq tem muita gente achando que a moça é a protagonista, e ela não é, o protagonista ainda é James Bond, vai ter muita gente quebrando a cara, e vai sair do cinema espumando por isso, mas como pode ver pelo tópico o filme já tem uma enorme rejeição, então vai desagradar a todos.

Pq pensando direito, se o cara aposentou, e precisa chamar ele, quem ficou no lugar não é muito competente.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Ele está aposentado no início do filme, por isso ela é a 007, M vai ter que chamar seu ex 007 novamente por causa de uma ameaça, esse é início do filme.

Esse marketing do 007 está perigos, pq tem muita gente achando que a moça é a protagonista, e ela não é, o protagonista ainda é James Bond, vai ter muita gente quebrando a cara, e vai sair do cinema espumando por isso, mas como pode ver pelo tópico o filme já tem uma enorme rejeição, então vai desagradar a todos.

Pq pensando direito, se o cara aposentou, e precisa chamar ele, quem ficou no lugar não é muito competente.

Esse filme ainda vai ter o James Bond com certeza, meu medo são para os próximos, claramente tão abrindo espaço pra anunciar ela como próximo 007 já que é o ultimo filme do Craig como Bond.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse filme ainda vai ter o James Bond com certeza, meu medo são para os próximos, claramente tão abrindo espaço pra anunciar ela como próximo 007 já que é o ultimo filme do Craig como Bond.
Eu acho que vão tentar lançar um 008 algo assim, um spin off.

Mas eu não duvido da sua hipótese
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Eu acho que vão tentar lançar um 008 algo assim, um spin off.

Mas eu não duvido da sua hipótese

Não seria a primeira vez se forem tentar isso, teve outro filme de Bond que surgiu o boato de spin off da Bond girl, não lembro qual foi mas acredito que tenha sido de um dos filmes do Pierce Brosnan
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Ele está aposentado no início do filme, por isso ela é a 007, M vai ter que chamar seu ex 007 novamente por causa de uma ameaça, esse é início do filme.

Esse marketing do 007 está perigos, pq tem muita gente achando que a moça é a protagonista, e ela não é, o protagonista ainda é James Bond, vai ter muita gente quebrando a cara, e vai sair do cinema espumando por isso, mas como pode ver pelo tópico o filme já tem uma enorme rejeição, então vai desagradar a todos.

Pq pensando direito, se o cara aposentou, e precisa chamar ele, quem ficou no lugar não é muito competente.

mais ou menos ... 007 foi afastado porque o irmão dele era o vilão (ou seja, além do clichê mais batido do mundo, demonstra a incompetência dele e do MI6 de fazer uma simples análise de background dos agentes).

provavelmente deve ter uma missão suicida e por isso chamam ele de volta.

adora a franquia mas depois de Skyfall e Spectre acho que cagaram com toda a mitologia do personagem.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
O público não se importa em criarem um filme onde o novo personagem seja negro, gay, ET... O problema é mexerem num personagem consolidado pra enfiar isso.

Esse é o ponto. Está faltando papel para mulheres, negros, asiáticos, latinos, gays no cinema ? Então criem. Novos roteiros são sempre bem-vindos. O problema é quando cismam de pegar um papel que foi idealizado com determinado gênero ou raça por seu autor e mudam tudo em prol da diversidade.

Da mesma forma que não gostei de saber que o 007 vai ser uma mulher negra, também odiaria que trocassem o Pantera Negra por um branco azedo ou colocassem o Tom Cruise para interpretar a Lara Croft. Há lugar pra todo mundo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Caramba, vão se fuder com essa onda do politicamente correto e lacres. Estragaram uma das melhores franquias do cinema de todos os tempos. Esse eu faço questão de torresmar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.303
Pontos
1.714
Esse filme ainda vai ter o James Bond com certeza, meu medo são para os próximos, claramente tão abrindo espaço pra anunciar ela como próximo 007 já que é o ultimo filme do Craig como Bond.

É isso mesmo. Tão testando a água.

Caso flope forte, voltam atrás como se nada tivesse acontecido.


Se eu fosse chutar, diria que a intenção era lacrar mais forte mas os britânicos ficaram receosos e resolveram fazer esse teste, aproveitando que é o último filme do Craig
 
Topo Fundo