O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que garota mais fofinha, meus chegados. Uma gracinha

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Só deve fazer propaganda do iFood mas não deve comer nada de lá, tá magrinha a coitada.
 


rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Temos um papador de modelos aqui, pessoal.

Nem um pouco mas se der uma volta no shopping não precisa mais que 10 minutos pra achar melhor ou parecida, se alguém posta uma mulher na internet eu pelo menos acho que deve ser algo muito fora da média e não algo mais "comum".
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
achei que ela tivesse mais carnes pelo titulo do tópico.
nao aprovei! precisa de ganhar uns 30 kg para chegar no meu standard.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Pensei que era uma criança nas primeiras fotos, estava esperando o ban Hammer no OP
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Gosto é um lance muito pessoal mesmo ne..
enfim, que tópico nada haver kk
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Criação de tópico com trap aleatória qualquer?

e aí moderação?

Esse tópico é a apreciação de uma admiração pela beleza feminina, algo totalmente aceitável. Diferente de você, que com um nick impronunciável e sem avatar vem incitar a moderação em tópico alheio. Típico de quem quer fazer balbúrdia.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Vamos tentar salvar o tópico

image_8YmlLjI.png


ellen_rocche_40477369_286226148646410_7829509049861101921_n_TyPw6HK.jpg

254351.jpg


ellen.jpg
 

Krlos

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
416
Pontos
98
Esse tópico é a apreciação de uma admiração pela beleza feminina, algo totalmente aceitável. Diferente de você, que com um nick impronunciável e sem avatar vem incitar a moderação em tópico alheio. Típico de quem quer fazer balbúrdia.
hahahahah que cabaço.

posta uma trap infantilizada fazendo jabá pro ifood e fica pistolinha quando alguém acha ruim...

f**a-se sua opinião sobre mim, cara com o nick pronunciável...

Não gosta de pitaco alheio? Crie um fórum pra vc e restrinja os users então.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
hahahahah que cabaço.

posta uma trap infantilizada fazendo jabá pro ifood e fica pistolinha quando alguém acha ruim...

f**a-se sua opinião sobre mim, cara com o nick pronunciável...

Não gosta de pitaco alheio? Crie um fórum pra vc e restrinja os users então.

Se você pode dar sua opinião por aqui, qualquer um pode contra-atacar, meu caro pegador num fórum de jogos na internet.
 
Topo Fundo