O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que garota mais fofinha, meus chegados. Uma gracinha

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ela me lembra essa personagem:

why-gadget-is-the-best-2-copy.jpg
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Deixa ver se entendi, o op deve ser dimenor acertei?
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.339
Pontos
803
Bonitinha e eu até comia e tals mas tem muitas melhores que essa dae
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Porra, vocês estão chatos hein? A moça é bonitinha, eu pegava de boa. É que essa guria é um padrão comum, não é uma deusa gostosônica como a Ellen Roche.

Finalizando, apesar de ser bonita, essa guria não merece um tópico só para ela.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Porra, vocês estão chatos hein? A moça é bonitinha, eu pegava de boa. É que essa guria é um padrão comum, não é uma deusa gostosônica como a Ellen Roche.

Finalizando, apesar de ser bonita, essa guria não merece um tópico só para ela.

Ah, comparar com a Ellen Roche é sacanagem.
É a mesma coisa que querer comparar a Orihime com a Matsumoto.
Ou a Sakura com a Tsunade.

:klol
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Se eu tivesse em casa, dia chuvoso, entediado, sem porra nenhuma mesmo pra fazer, talvez, talvez eu aceitaria come-la.
Desde que obviamente, a mesma viesse até mim, entrasse em minha residencia, colocasse meu pau pra fora e fizesse todo o serviço.
Fora esse tipo de ocasião, não desperdiçaria meu tempo, pois é bem fraquinha, nota 4/10, se encontra melhores em qualquer pracinha ou esquina.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
já falaram ai que esse pokemon da foto na verdade namora outra pessoa, mas essa do topico trabalha pra ele no canal do YT.

Glória a Deuxxx, coitada da moça!!

Então ela está solteira né...
Sigo no instagram uns 2 anos já, mas nunca parei pra falar com ela..
Vamos tentar a sorte, mando o desfecho aqui depois...
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
OS não gosta de mulher magrela com pegada de nerd/geek. Você já está há tempo o suficiente no fórum pra saber que esse tipo de garota não faz sucesso por aqui.

Apesar de achar que pessoal aqui da OS é exigente demais (principalmente porque usam a Ellen Rocche como base de comparação sempre, o que é injusto), eu devo admitir que esse perfil de garota você encontra facilmente aqui no sul...realmente em termos de aparência ela não tem nada que chame atenção (com exceção do nariz que é realmente meio estranho), apesar de ser bonita e acima da média.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
Completamente meh, não tem nada demais.
Mas em um fórum onde a meia boca da Jéssica do Bom dia e Cia é musa. não é de se duvidar.

O conhecimento dessa porra de fórum no que tange portadoras de vagina é algo nojento.
 

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
tem uma versão 2.0 dessa mina do OP, mas depois de dias de homenagens solitárias, acho que tem tromba :kgrr, nao consigo achar o instagram dela.
mas tem esse grupo que compartilham fotos dela.

 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
OS não gosta de mulher magrela com pegada de nerd/geek. Você já está há tempo o suficiente no fórum pra saber que esse tipo de garota não faz sucesso por aqui.

Irônico isso num fórum de jogos.

Apesar de achar que pessoal aqui da OS é exigente demais (principalmente porque usam a Ellen Rocche como base de comparação sempre, o que é injusto), eu devo admitir que esse perfil de garota você encontra facilmente aqui no sul...realmente em termos de aparência ela não tem nada que chame atenção (com exceção do nariz que é realmente meio estranho), apesar de ser bonita e acima da média.

Ela é do nordeste. E eu achoo que o nariz dá um charme.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
é trépi não é?









Pqp, espero do fundo do coração que essa galera do Uol cometa mancadas pra moderação poder passar o facão:facepalm
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Sonho de namoradinha, que nem aquela ruiva do PC...não, pera...
 
Topo Fundo