O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


que jogador vc se parece

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Isso é mais velho que andar pra frente.

[/vovô]
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Segundo o teste:



ADODB.Field error '80020009'

Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.

/testes/craque/respostas.asp, line 0



 


-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
se fosse de lutadores de boxe eu ia ser ou o rocky marciano, ou o sugar ray leonard ou o muhammad ali que somando tudo isso da o Rocky Balboa
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.524
Reações
599
Pontos
1.174
ADODB.Field error '80020009'
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. /testes/craque/respostas.asp, line 0

Deu pau
 

R!K!MARU

Bam-bam-bam
Mensagens
8.352
Reações
17
Pontos
259
Isso é tão velho que as "figurinhas" devem ser do Puskas, Di Stefano, Didi, Leonidas da Silva, Garrincha




:lol

PS: O meu tinha dado o Beckham se eu não me engano
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Caraio, isso é mais melho que meu vô...

Quando fiz deu a b*sta do Larsson...
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Sempre me falarm que eu parecia com um tal de Fernando, zagueiro ou ex-zagueiro do Flamengo.
No orkut várias pessoas já me deixaram scrap como se fosse ele. Até na rua já me perguntaram.
Eu nunca nem vi o cara.
 
Topo Fundo