O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que jogo bom, mas muito cansativo, não dá.

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
DQ 11 eu dropei pq é um saco esse jogo, vamos ser sinceros. Ele é um jogo que parou no tempo. Só agrada fãs hardcores de rpg velho. Pq a história é uma m**** e super cliche, os personagens são pessimos, um pior que o outro, sem profundidade nenhuma. Combate simples e sem graça... pelo menos joguei a versão S que tem as musicas orquestradas que são lindas, cruz credo jogar a versão normal com musicas em midi, sei la oq tavam pensando ao colocar musicas assim nesse jogo.

image.jpg


assassxuxa.jpg
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Isso aconteceu comigo no FFXIII. Para vocês terem ideia, comecei a jogar FFXIII em 2016 e só zerei agora neste último domigo, 05/04/2020. Eu gostei da história do jogo, da direção de arte, da trilha sonora, mas o gameplay é muito cansativo. O problema é o jogo é anda -> batalha, esse ritmo só quebrado por diálogos e cut scenes. Não há incentivo para exploração, os mapas foram desenvolvidos de maneira preguiçosa, não tem puzzles, as sidequests são chatas e sem motivação para fazê-las. Confesso que no final, baixei o nível da dificuldade para easy e me apressei para o final.
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Isso acontece comigo com todo jogo, seja OW de 100 horas ou um SP de 8 horas.

E eu descobri recentemente o que é : Focar apenas em um jogo.

Quando eu fico só em um jogo eu começo numa boa e quando chega no final eu quero rushar e acabar logo, daí percebi que isso não funciona bem para mim e passei a intercalar 2~3 jogos ao mesmo tempo.

Exemplo: Estou jogando Nioh e DQXI no momento, mas enquanto estou no Nioh eu zerei Rise of the Tomb Raider, RE2R, RE1... Porque se eu ficasse apenas no Nioh já teria dropado.

Depois que descobri essa "manha" estou zerando mais jogos que nunca.

E eu percebi isso rejogando o TW3, fiquei umas 50 horas só nele e enjooei... Daí percebi que se eu foco 100% em apenas um jogo já era, chega em uma parte chata ou cansativa e você abandona.
Boa noite, brother.
Cara, eu devo estar sem saco mesmo, pois já tentei isso; ter 1 jogo só instalado, mas acabo ficando só no multiplayer do CoD, ou do BF !



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Isso acontece comigo com todo jogo, seja OW de 100 horas ou um SP de 8 horas.

E eu descobri recentemente o que é : Focar apenas em um jogo.

Quando eu fico só em um jogo eu começo numa boa e quando chega no final eu quero rushar e acabar logo, daí percebi que isso não funciona bem para mim e passei a intercalar 2~3 jogos ao mesmo tempo.

Exemplo: Estou jogando Nioh e DQXI no momento, mas enquanto estou no Nioh eu zerei Rise of the Tomb Raider, RE2R, RE1... Porque se eu ficasse apenas no Nioh já teria dropado.

Depois que descobri essa "manha" estou zerando mais jogos que nunca.

E eu percebi isso rejogando o TW3, fiquei umas 50 horas só nele e enjooei... Daí percebi que se eu foco 100% em apenas um jogo já era, chega em uma parte chata ou cansativa e você abandona.

Boa ideia :kpensa
Estou perto de zerar GTA V, mas ando de saco cheio agora. Estou com Plague Tale engatilhado, joguei só um pouco pra ver como se comporta no meu PC, era pra ser o próximo da fila. Vou recomeçar Plague Tale amanhã e deixar o GTA pra outro momento.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Alguém já teve essa sensação? Não sei se porque estou velho e fui moldado em uma época onde jogos eram mais simples, ou é algo da minha personalidade; mas com muitos jogos, o que me motivou a falar aqui, foi Far Cry 5, começo a jogar, porém seja por limitação de tempo ou "preguiça" me bate um desanimo de ir até o fim. Achei o jogo lindo, ambientação e trilha sonora incríveis, por exemplo, mas bem cansativo de jogar, com muitas mecânicas para se dominar, um exagero de "coisas pra fazer".

Talvez pra quem compre jogos em lançamento curta essa quantidade de "coisas pra fazer", mas pra mim que comprei agora por 25 pila, acho bem desnecessário e cansativo, mas enfim, o que acham a respeito disso?
A atual geração está cheia de jogo assim, jogos cheios de firula, tutoriais e diversas mecânicas pra dominar. Parece que você vai jogar o jogo todo parando pra ver tutorialzinho.

Quando é um jogo que realmente gosto até encaro esse tipo de coisa, mas no geral evito.

Muita frescura pra pouco jogo.
 


CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.814
Pontos
453
Quando vi o título do tópico achei que seria Zelda Bafão.
Mecânicas incríveis, mas não tem variedade nenhuma de missões e inimigos.
Sem dúvida um grande jogo, mais não consegui gostar.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Com RDR2 eu estou meio assim, o jogo é tão grandioso que eu fico meio sem saber o que quero fazer e acabo progredindo pouco.

Persona 5 no final fiquei assim mesmo achando o jogo excelente, a porra do jogo não acabava nunca.

Quando vi o título do tópico achei que seria Zelda Bafão.
Mecânicas incríveis, mas não tem variedade nenhuma de missões e inimigos.
Sem dúvida um grande jogo, mais não consegui gostar.
Engraçado que com Zelda não tive isso, é um jogo que me prendeu de cara e tudo que eu tentava fazer tinha um resultado legal.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Boa noite, brother.
Cara, eu devo estar sem saco mesmo, pois já tentei isso; ter 1 jogo só instalado, mas acabo ficando só no multiplayer do CoD, ou do BF !



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas ele ta falando justamente o contrario.

Ficar em um jogo só, cansa mais.

Tambem to achando melhor intercalar 2 ou 3.

To jogando Zelda OoT 3ds (que comecei a mais de 3 anos e nunca terminei) e Hellblade.

Terminando 1 (espero que ja estejam proximos de terminar, pq ja tao cansando), ja engato 1 ou 2 a mais

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.675
Reações
3.484
Pontos
1.119
Isso é uma verdadeira b*sta. Cara tem jogos tao complexos com menus e mais menus e coisas pra manipular e paginas e itens e coisas pra fazer que é praticamente um sistema operacional pra se aprender. Eu quero distancia desses jogos. Nem tento jogar essas coisas.

Pra minm não existe logica complicar tanto os jogos.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.330
Pontos
453
É por isso que tem que cuidar muito com essas reviews dizendo que o jogo é curto, pois só "tem 5, 6 horas de gameplay". Sinceramente? Esse tempo é mais que suficiente para se contar uma boa história.

Às vezes o jornalista que fez a review não pensa no jogador casual. Só pensa naquele jogador que tem o dia inteiro para jogar, o que não é o caso da maioria.

Com exceção desse período de quarentena, eu chego exausto do trabalho e só quero jogar algo rápido e que seja de boa, sem muita frescura para ler, pois leio no trabalho e minha mente está cansada. Acaba que o jogo que eu mais jogo é F1 2019. Seria impossível chegar em casa e jogar algo como ARK, Asassin's Creed Odyssey. Nesses jogos o cara tem mais missão pra fazer no jogo do que na própria vida.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.330
Pontos
453
Tem jogos que são grandes demais e enche o saco.

Senti isso em Black Mesa (pra mim deveria ter acabado qdo gordon freeman escapa de black mesa, depois só é enrolação).

Senti muito em Persona 5, foram 100h pra fechar, o jogo não acabava nunca, pelo amor de deus. E ainda me fazem o Persona 5 royal com MAIS conteudo ainda? PQP. Deveriam limar coisas pra ser um jogo mais leve e não adicionar mais coisas. Pra mim Persona 5 é jogo bem pra desempregado msm que não tem mais oq fazer da vida.

AC novos eu notei essa tendencia de ser grande demais, o Odyssey por mais que tenha reviews bons eu não tenho coragem de jogar.

DQ 11 eu dropei pq é um saco esse jogo, vamos ser sinceros. Ele é um jogo que parou no tempo. Só agrada fãs hardcores de rpg velho. Pq a história é uma m**** e super cliche, os personagens são pessimos, um pior que o outro, sem profundidade nenhuma. Combate simples e sem graça... pelo menos joguei a versão S que tem as musicas orquestradas que são lindas, cruz credo jogar a versão normal com musicas em midi, sei la oq tavam pensando ao colocar musicas assim nesse jogo.

Eu gosto de jogo que respeita meu tempo, que corta partes chatas e ja vai pra ação e se tiver mais sem ideias novas pra apresentar ja termina logo.

Por isso to achando que vou adorar RE3 remake, acaba em 5h, otimo. Não quero ficar jogando survival horror por muito tempo, eu canso rapido disso.

Sobre Black Mesa: cara, a parte mais importante da história é quando o Gordon Freeman escapa de Black Mesa e entra em Xen. A partir dali acontecem coisas que impactam em toda a história da saga de Half-Life.

Sim, o jogo é grande, mas vale a pena pela história.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Só que em casos de jogos que precisam de muita skill não pode ficar parado muito tempo, Nioh eu fiquei parado quase uma semana e foi foda pegar o ritmo novamente, então se eu tô meio enjoado eu tento rejogar alguma fase só pra não perder a prática.

No caso de pokémon quando se tem um time montado se torna fácil, mas é que eu me perdi no que tem que fazer kkkkkkk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.283
Reações
49.990
Pontos
1.304
Boa noite, brother.
Cara, eu devo estar sem saco mesmo, pois já tentei isso; ter 1 jogo só instalado, mas acabo ficando só no multiplayer do CoD, ou do BF !



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mas o problema é justamente ter apenas um (para mim).

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Sobre Black Mesa: cara, a parte mais importante da história é quando o Gordon Freeman escapa de Black Mesa e entra em Xen. A partir dali acontecem coisas que impactam em toda a história da saga de Half-Life.

Sim, o jogo é grande, mas vale a pena pela história.

Sim, só disse que o jogo poderia acabar qdo escapa de la pq depois o jogo fica mais chato e enrolado, para de introduzir elementos novos e divertidos e só fica repetindo coisas. Xen qdo vc chega la é bom até, mas depois que vem a aranha vai por agua abaixo, ta certo que a batalha contra ela é bem legal e a musica sensacional. Mas em termos de jogabilidade e diversão eu senti um cansaço e senti um jogo esticado demais...e nem vou falar da parte da esteiras no capitulo final, pqp aquilo hein.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Bom, minha tolerância com jogos longos ou com muito videozinhos beira a 0, eu sou do tempo do liga e ja sai jogando...então praticamente todos jogos exclusivos do ps4 meio que me irritam. kkkkkkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Doom Eternal é bem cansativo.

É louco pois o jogo é excelente. Fantástico mesmo. Mas put* m****, 20 horas de ação desenfreada é pra fuder... Umas 10 horas pra esse tipo de jogo ta mais do que bom.

Pior que concordo. Mas ele cansa de um jeito diferente dos outros jogos, os outros que citamos cansam pelo tédio, esse cansa pq é frenetico demais. Eu saia do jogo com coração acelerado e respirando rapido pq é mta adrenalina. E tem poucas partes nesse jogo mais tranquilas, cada arena pra enfrentar inimigos é pior que a outra.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ontem mesmo. Fui jogar as dlcs de Dark Douls 3 mas desanimei kkk
A 1º DLC é bem mais ou menos (aquela parte no gelo) e acho até meio chato, mas a segunda....... tinha que ser parte do jogo normal aquilo, bom demais.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Tenho uma teoria para isso.

Os jogos ficaram muito mais caros e demorados para se desenvolver.
Dessa forma, o lançamento de um jogo precisa manter o consumidor/jogador entretido por muito tempo. Qual é a saída?

1 - criar um jogo de mundo aberto. Assim o jogador vai se manter ali por horas. Seja fazendo inúmeras missões ou gastando horas e horas indo de um lado para outro.

2 - Criar uma quantidade absurda de tarefas. Que dificilmente acrescenta alguma coisa ao jogo, em sua maioria não servem para muita coisa e estão lá só para extender a duração de um jogo.

Entretanto, esses fatos constratam com a maioria dos problemas que enfrentamos afualmente:
a) falta de tempo - antes podíamos gastar uma tarde inteira jogando. Vários dias seguido. Hoje, temos várias preocupações, várias tarefas, outros hobbies, mulher, filho, casa,... Jogar se tornou, quase, um luxo.

b) cansaço em excesso - muitas vezes queremos apenas relaxar e não termos mais um milhão de tarefas a fazer. Quero só ligar aqui e me divertir um pouco. Não ser massacrado.

c) ausência de recompensa/progressão - se tem algo que a vida real é, é ser injusta. Muitas vezes, não adianta o tanto que você sacrifique e/ou se dedique, você não terá o reconhecimento disso. Seja em qualquer ponto, financeiro, por mérito,... E isso é foda. Assim, ainda que você tenha tempo e consiga vencer o cansaço, quando vai jogar, para se divertir, começa a acontecer a mesma coisa que no mundo real? Não. Não dá.

d) excesso de realidade - jogar para muitos significa ir para lugares fantásticos, viver realidades diferentes e incríveis, conhecer novos amigos, viver uma experiencia/história única. Mas se eu vou jogar algo, extremamente realista, cheio de regras, punições, injustiças, como vários jogos atualmente, cadê a diversão disso?

e) excesso de jogos - quantidade muito grande de jogos e oportunidades, o que pode criar uma pressão para terminar logo um jogo para começar outro. Ou dificuldade em encontrar bons jogos que você se identifique. Ou ainda aproveitar apenas superficialmente um bom jogo.

Contudo, todos esses pontos que ressaltei, podem também ser pontos positivos quando temos jogos excelentes! Aquelas pérolas que marcam as nossas vidas. Que nos fazem reencontrar o prazer e a diversão em jogar.

Então, o mundo aberto é bem construído e sempre tem algo novo para descobrirmos, as side quests sempre adicionam algo relevante, todo o tempo que estivermos ali é pouco, conseguimos descansar, relaxar e nos divertir jogando, é recompensador estar naquele universo ou simplesmente terminar uma nova missão, ser real ou não, pouco importa pois quero muito estar ali, naquele universo e querer viver aquele mundo ao máximo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Far Cry 5 é entendível, ninguém aguentaria jogar o refluxo do vômito que vem sendo vomitado desde o Far Cry 3
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
É por isso que tem que cuidar muito com essas reviews dizendo que o jogo é curto, pois só "tem 5, 6 horas de gameplay". Sinceramente? Esse tempo é mais que suficiente para se contar uma boa história.

Às vezes o jornalista que fez a review não pensa no jogador casual. Só pensa naquele jogador que tem o dia inteiro para jogar, o que não é o caso da maioria.

Com exceção desse período de quarentena, eu chego exausto do trabalho e só quero jogar algo rápido e que seja de boa, sem muita frescura para ler, pois leio no trabalho e minha mente está cansada. Acaba que o jogo que eu mais jogo é F1 2019. Seria impossível chegar em casa e jogar algo como ARK, Asassin's Creed Odyssey. Nesses jogos o cara tem mais missão pra fazer no jogo do que na própria vida.
Qualquer jogo que dure menos de 12 horas na primeira jogada é pequeno e não vale preço cheio, pra mim esse é o tempo ideal de um jogo linear, passou disso começa a ficar chato!

Um jogo de mundo aberto passou de 20 a campanha principal fica chato.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Comecei a sentir esse burnout com Assassin's Creed no Revelations e nunca mais joguei nada da série.
Até tentei jogar o Sindicate um bom tempo depois, mas joguei só as primeiras missões e já não aguentava mais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu acho que vou rejogar mas no pc usando mods. Vi uns bem interessantes. Tem até o Dash de Bloodborne :klol

Comunidade de mods é boa, mas recentemente tava jogando no PC e o jogo detectou que tinha algo "esquisito" instalado e bloqueou meu online.
Depois de umas semanas ele libera denovo (se entrar no jogo com uma instalação limpa e sem save alterado) mas ao usar mods e afins o jogo detecta e te proíbe de participar do online, ainda coloca 1 mês de bloqueio após abrir o jogo com uma versão aprovada.

Por um lado é ruim pq afeta os mods, mas é bom pq da uma limpada nos cheater.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.130
Pontos
1.339
Comunidade de mods é boa, mas recentemente tava jogando no PC e o jogo detectou que tinha algo "esquisito" instalado e bloqueou meu online.
Depois de umas semanas ele libera denovo (se entrar no jogo com uma instalação limpa e sem save alterado) mas ao usar mods e afins o jogo detecta e te proíbe de participar do online, ainda coloca 1 mês de bloqueio após abrir o jogo com uma versão aprovada.

Por um lado é ruim pq afeta os mods, mas é bom pq da uma limpada nos cheater.
ah eu vou jogar offline mesmo. online com mod nem pensar!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
DQ 11 eu dropei pq é um saco esse jogo, vamos ser sinceros. Ele é um jogo que parou no tempo. Só agrada fãs hardcores de rpg velho. Pq a história é uma m**** e super cliche, os personagens são pessimos, um pior que o outro, sem profundidade nenhuma. Combate simples e sem graça... pelo menos joguei a versão S que tem as musicas orquestradas que são lindas, cruz credo jogar a versão normal com musicas em midi, sei la oq tavam pensando ao colocar musicas assim nesse jogo.

Rapaz, DQ 11 foi um jogo que terminei na marra, achei arrastado, meio chato mas consegui ir até o final, olha que gosto de jogos por turno, acho que o VIII foi a melhor versão para mim.

---

O Witcher 3 eu consegui terminar (até que enfim, havia perdido o save dele) esses dias a versão normal, estou jogando a expansão Blood and Wine e desanimei, acho que deveria ter parado no jogo base que achei fantástico, tanto que empaquei no Dettlaf e nem sei se volto.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
FarCry 5 é lindo, mas tem esse problema mesmo...tem que ficar fazendo tudo de missão que puder até atingir o nível necessário pra bater de frente com os caras da seita lá.

AC Odyssey também, tem que fazer side quest pra c***lho.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Vou mudar a ordem desses dois itens pq vai fazer sentido.

d) excesso de realidade - jogar para muitos significa ir para lugares fantásticos, viver realidades diferentes e incríveis, conhecer novos amigos, viver uma experiencia/história única. Mas se eu vou jogar algo, extremamente realista, cheio de regras, punições, injustiças, como vários jogos atualmente, cadê a diversão disso?

Não tenho problema com realidade em jogos. RDR2 e Kingdomcome Delivery são absolutamente fenomenais nesse sentido. Nas primeiras horas de RDR2 me senti realmente imerso naquele mundo, cheio de riscos e desafios. Quero comprar uma arma e preciso de grana. O que fazer? Roubar? Ok, mas aí vc se arrisca com os bounty hunters no seu pé.

Rouba rouba rouba... minha recompensa já chegou em 100 dólares e eu só tenho 100 dólares. Pago a fiança ou compro aquela arma tão desejada e encaro os fdps? Itens de cura? Comprar não dá, não tenho grana, o jeito é ir pro mato caçar, colher e craftar. Chegou uma hora em que minha recompensa tava 300 dólares e eu com o cu na mão a cada passo. Os Bounty Hunters fazendo emboscada atrás de emboscada. Única coisa que eu queria era me livrar daquela fiança. Que jogo gostoso da porra de se jogar, cara! Aquele momento foi realmente gratificante... Mesmo sendo ultra realista.

E agora vem o segundo item:

c) ausência de recompensa/progressão - se tem algo que a vida real é, é ser injusta. Muitas vezes, não adianta o tanto que você sacrifique e/ou se dedique, você não terá o reconhecimento disso. Seja em qualquer ponto, financeiro, por mérito,... E isso é foda. Assim, ainda que você tenha tempo e consiga vencer o cansaço, quando vai jogar, para se divertir, começa a acontecer a mesma coisa que no mundo real? Não. Não dá.

Logo depois de um tempo, fazendo uma das missões principais, a gente rouba um banco. Antes, pra juntar 100 dólares era uma luta. Pra vc ter ideia, uma recompensa por algum foragido paga entre 25-50 dólares em média. Vc tem todo o trabalho de ir atrás do meliante pra ganhar essa quantia. Depois do roubo ao banco, entrou 3k dólares na minha conta. Porra, acabou o jogo! Todo aquele sufoco que eu estava passando simplesmente sumiu. Perdeu a graça. Caçar pra que? Roubar outras pessoas pra que? Fazer bounties pra que? Já to rico, porra! Já tenho acesso às melhores armas e roupas e cavalos e tudo!

Itens de cura parece que brotam do chão. Tenho tantos itens de cura que posso ser emboscado por um exército e não tenho medo. Tomo uma poção, fico invencível por um tempo e matando todo mundo. E tenho trocentas poções na bolsa! Início do jogo eu tava fugindo dos caras, agora virei o robocop. Que m**** é essa?

Se ao menos a história fosse boa, ainda haveria o interesse em progredir. Pois eu adoro histórias. Como minha vida é uma m****, eu gosto de ver a vida interessante dos outros pra pelo menos sentir alguma coisa, alguma emoção. Então eu adoro histórias. Porém a história até o final do terceiro capítulo (onde estou) está chata pra c***lho. Eu não gosto dos personagens. O protagonista é um bobão que baba ovo de um cara que é um vigarista. Parece put*! Porra, eu to controlando uma put*? Vá tomar no cu, Rockstar! De tudo o que a gangue ganha, primeiro METADE vai pra esse vigarista e depois a metade que resta é dividida entre as pessoas que participaram da ação. E o protagonista acha isso maravilhoso! Ah, mermão, tomar no cu! Eu lá quero continuar vendo esse cara sendo explorado... To sem vontade de continuar, viu.

Senti o mesmo problema em Zelda Botw. Ia explorar os cafundós do judas e a recompensa era um koroki. Porra, lá quero m**** de koroki! Quero uma arma foda, uma armadura foda, uma magia foda. Koroki é meu ovo! Vou continuar explorando os 4 cantos do mundo pra quê, se essa é a minha recompensa?

Pra mim, o maior problema de jogos grandes é exatamente o desbalanceamento das recompensas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.194
Pontos
1.003
Não consigo jogar um único jogo por vez, salvo raras exceções, como Overwatch ou Forza. Os jogos quase sempre me provocam algum tédio após horas de jogatina, então tento intercalar. Comecei Control, mas odeio jogos com puzzle e exploração, então dificilmente aguento mais de duas horas seguidas. Aí alterno. Nas últimas semanas tenho passado a maior parte jogando Forza Motorsport 6 e Overwatch, sempre encaixando 2, 3 horinhas de control, quando dá, pois estou achando chato pra caramba. Quando zerar, passo pro Jedi Fallen Order. Mas eu sou de época. Tem época que foco em multiplayer(agora), época que zero um jogo após o outro, época de miletar/platinar algo mais complicado, época de fazer 100% em um monte de indies toscos da Ratalaika. O ritmo muda aleatóriamente.
 
Topo Fundo